Jump to content

WHMCS Carrinho - Problema com Verificação de Domínio

Ludi

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Recentemente fiz uma nova instalação do WHMCS, está rodando tudo legal, entretanto fui testar agora e ao realizar um pedido na parte de escolher um domínio seja para registrar um novo ou usar um já existente a página fica carregando "Verificando sua seleção de domínio..." e não sai disso. Já tentei diversas coisas e nada dá certo, se puderem me dar um help agradeço!

7 horas atrás, Lua disse:

Olá, boa noite!

Recentemente fiz uma nova instalação do WHMCS, está rodando tudo legal, entretanto fui testar agora e ao realizar um pedido na parte de escolher um domínio seja para registrar um novo ou usar um já existente a página fica carregando "Verificando sua seleção de domínio..." e não sai disso. Já tentei diversas coisas e nada dá certo, se puderem me dar um help agradeço!

Olá, bom dia!

Vc alterou o whmcs como opção para buscar dominios? Vc tem que botar outra empresa para consultar os dominios no seu whmcs. No meu botei a Enom.

1 hora atrás, brasileirodacosta disse:

Olá, bom dia!

Vc alterou o whmcs como opção para buscar dominios? Vc tem que botar outra empresa para consultar os dominios no seu whmcs. No meu botei a Enom.

Sim, eu fiz exatamente isso, mas fica carregando, carregando e não vai

3 minutos atrás, brasileirodacosta disse:

Estranho, assim que eu instalei meu whmcs, ele fez a mesma coisa. Quando eu consultada um dominio, ele ñ parava de carregar. Ai fui e troquei o whmcs por enom, e deu tudo certo. Vou olhar a opão correta e te falo onde eu troquei.

O meu já configurei logo enom porque revendo domínios por eles, então está configurado tanto na pesquisa, quanto como registradora

3 minutos atrás, Link Nacional disse:

Pressione F12 (ferramentas do desenvolvedor) no Google Chrome na página e tente pesquisar, veja se aparece algum erro no console...

Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()

12 minutos atrás, Link Nacional disse:

Pressione F12 (ferramentas do desenvolvedor) no Google Chrome na página e tente pesquisar, veja se aparece algum erro no console...

Acredito que a solução esteja bem aqui:

https://github.com/WHMCS/templates-six/compare/v7.4.2-release.1...v7.5.0-release.1#diff-8faf96d5986bd6149561eaa4cdb94399

Nem tinha pensando em verificar o problema dessa forma, olhei até nos logs e lá mostra todos os resultados das consultas