BrunoSoares12 Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Boa tarde, alguém sabe alguma forma de rodar minecraft em uma VPS? Preciso deixar AFK 24 horas.. Obs: Não é o servidor, é o jogo mesmo.. Desde já agradeço a colaboração de todos.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Se for a VPS for Windows, não tem mistério algum. Basta instalar o jogo e entrar no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSoares12 Postado Outubro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 7 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Se for a VPS for Windows, não tem mistério algum. Basta instalar o jogo e entrar no servidor. O problema é q sempre quando instalo e abro dá esse erro: "Bad Vídeo Card Drivers", vc saberia como resolve-lo?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 12 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Se for a VPS for Windows, não tem mistério algum. Basta instalar o jogo e entrar no servidor. Se a VPs for Windows, não tem mistério algum****** 2 minutos atrás, BrunoSoares12 disse: O problema é q sempre quando instalo e abro dá esse erro: "Bad Vídeo Card Drivers", vc saberia como resolve-lo?? Qual o sistema operacional da vps? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSoares12 Postado Outubro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 1 minuto atrás, Gabriel Macedo disse: Se a VPS for Windows, não tem mistério algum****** Qual o sistema operacional da VPS? Windows Server 2016 Datacenter 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 1 minuto atrás, BrunoSoares12 disse: Windows Server 2016 Datacenter Geralmente esse erro "Bad Vídeo Card Drivers" é por causa da placa de vídeo de baixa qualidade. Mas no caso de um cliente meu, o problema foi resolvido reinstalando o java. Já tentou fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSoares12 Postado Outubro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 8 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Geralmente esse erro "Bad Vídeo Card Drivers" é por causa da placa de vídeo de baixa qualidade. Mas no caso de um cliente meu, o problema foi resolvido reinstalando o java. Já tentou fazer isso? Fiz isso, o erro continuou infelizmente... É possível rodar minecraft sem placa de video na VPS? essa VPS acho q não possui placa de video.. Mt obrigado pela atenção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 1 minuto atrás, BrunoSoares12 disse: Fiz isso, o erro continuou infelizmente... É possível rodar minecraft sem placa de video na VPS? essa VPS acho q não possui placa de video.. Mt obrigado pela atenção Não sei dizer se é possível, mas eu conheço 3 coisas que acusam esse erro de ""Bad Vídeo Card Drivers" 1- Problema com versão do java 2- Drives desatualizados 3- Placa de vídeo de baixa qualidade. Para eu saber melhor sobre o seu caso, peço que poste o log do crash. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSoares12 Postado Outubro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 5 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Não sei dizer se é possível, mas eu conheço 3 coisas que acusam esse erro de ""Bad Vídeo Card Drivers" 1- Problema com versão do java 2- Drives desatualizados 3- Placa de vídeo de baixa qualidade. Para eu saber melhor sobre o seu caso, peço que poste o log do crash. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 4 minutos atrás, BrunoSoares12 disse: Pela versão, talvez desatualizar o java para a versão 8_25 funcione. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.