filipidev Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Galera aqui um tópico que com certeza divide opiniões Qual virtualização vocês estão utilizando? eu atualmente estou utilizando proxmox sai do vmware esxi (free) há 1 ano por algumas limitações tenho gostado bastante do proxmox ponto negativo para o console senti o console com delay maior comparado ao vmware esxi comparado com a interface da VMware web muito melhor, o proxmox utiliza LXC e KVM para virtualizações O que vocês indicaria para virtualização, até penso em testar Xen citrix nunca utilizei bom em fim deixem a opinião de vocês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Aqui utilizo Virtualizor em KVM 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Fique no proxmox, citrix é um pouco pior que o vmware em quesito de ser cru em funcionalidades e no problema que tu teve. Proxmox Atualmente em sua versão 5.2x esta bem legal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Eu recomendo ficar no Proxmox, utilizo a mais de 02 anos e a perfomance é muito boa, voce tem recuros como Ceph e alta disponibilidade que no Vmware só tem se comprar as licenças. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 20 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Fique no proxmox, citrix é um pouco pior que o vmware em quesito de ser cru em funcionalidades e no problema que tu teve. Proxmox Atualmente em sua versão 5.2x esta bem legal! Agradeço sua resposta amigo, irei continuar. 6 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eu recomendo ficar no Proxmox, utilizo a mais de 02 anos e a perfomance é muito boa, voce tem recuros como Ceph e alta disponibilidade que no Vmware só tem se comprar as licenças. Agradeço amigo, continuarei com proxmox 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcocristofolini Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Para grandes estruturas virtualização KVM e orquestrador Openstack. Para pequenas e médias, virtualização também KVM e orquestrador acredito que o virtualizor seja uma boa opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.