Cassini_Mat Postado Setembro 24, 2018 Postado Setembro 24, 2018 Olá! Caros, alguém já passou por isso ? Tenho um dedicado com apache + mysql + php instalado rodando um script. Do nada o apache para de acessar pela porta 80, mudando ele para qualquer outra porta como 83 ele "magicamente" volta. Não se trata de um bloqueio no IP e nem firewall, pois já conferi ambos. Apos uns 2 dias a porta 80 se torna acessível novamente. Já é minha 3° vez que passo por isso. Se alguém te ver uma luz vai me ajudar muito 0 Citar
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2018 Postado Setembro 25, 2018 11 horas atrás, Cassini_Mat disse: Olá! Caros, alguém já passou por isso ? Tenho um dedicado com apache + mysql + php instalado rodando um script. Do nada o apache para de acessar pela porta 80, mudando ele para qualquer outra porta como 83 ele "magicamente" volta. Não se trata de um bloqueio no IP e nem firewall, pois já conferi ambos. Apos uns 2 dias a porta 80 se torna acessível novamente. Já é minha 3° vez que passo por isso. Se alguém te ver uma luz vai me ajudar muito Já verificou se não tem outro processo utilizando a porta 80? 0 Citar
Cassini_Mat Postado Setembro 25, 2018 Autor Postado Setembro 25, 2018 5 horas atrás, Joel Emanoel disse: Já verificou se não tem outro processo utilizando a porta 80? Nenhum outro processo 0 Citar
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2018 Postado Setembro 25, 2018 Não faz muito sentido isso sinceramente. Já tentou entrar em contato com o Data Center pra saber de não existe algum bloqueio temporário na porta? Nenhum outro processoEnviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk 0 Citar
Cassini_Mat Postado Setembro 25, 2018 Autor Postado Setembro 25, 2018 Sim, bem louco isso rsrs Já entrei em contato, também não há bloqueio 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.