Cassini_Mat Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Olá! Caros, alguém já passou por isso ? Tenho um dedicado com apache + mysql + php instalado rodando um script. Do nada o apache para de acessar pela porta 80, mudando ele para qualquer outra porta como 83 ele "magicamente" volta. Não se trata de um bloqueio no IP e nem firewall, pois já conferi ambos. Apos uns 2 dias a porta 80 se torna acessível novamente. Já é minha 3° vez que passo por isso. Se alguém te ver uma luz vai me ajudar muito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 11 horas atrás, Cassini_Mat disse: Olá! Caros, alguém já passou por isso ? Tenho um dedicado com apache + mysql + php instalado rodando um script. Do nada o apache para de acessar pela porta 80, mudando ele para qualquer outra porta como 83 ele "magicamente" volta. Não se trata de um bloqueio no IP e nem firewall, pois já conferi ambos. Apos uns 2 dias a porta 80 se torna acessível novamente. Já é minha 3° vez que passo por isso. Se alguém te ver uma luz vai me ajudar muito Já verificou se não tem outro processo utilizando a porta 80? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Setembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 5 horas atrás, Joel Emanoel disse: Já verificou se não tem outro processo utilizando a porta 80? Nenhum outro processo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Não faz muito sentido isso sinceramente. Já tentou entrar em contato com o Data Center pra saber de não existe algum bloqueio temporário na porta? Nenhum outro processoEnviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Setembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Sim, bem louco isso rsrs Já entrei em contato, também não há bloqueio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.