diogorocha18 Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Boa tarde, Eu atualmente tenho alguns scripts que estou a desenvolver para uma plataforma, porém queria alguma proteção para liberar para os links que eu queira. Reparei neste sistema aqui: https://pro.fontawesome.com Eles libertam pelos domínios, que é essa forma que eu quero, em que é usado nesses domínios para ativar tais coisas assim <link href=""> dentro da tag head. Gostaria de saber como poderei fazer um sistema desses ou então se existe alguma plataforma ou empresa que faça isso ou que haja alguma forma gratuita de fazer isso dentro de uma hospedagem. Aguardo respostas. Cumprimentos, Diogo Rocha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 16, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Ele verifica o "referrer" para liberar o acesso. Se for parecido com o sistema da versão anterior, ele gera links únicos, o que já ajuda na liberação. https://cdn.fontawesome.com/embed-codes 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Setembro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Olá, Certo, a minha questão é fazer ou arranjar um sistema idêntico a esse que eles usam para eu poder fazer a libertação dos meus scripts, etc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 16, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Isso vc acha no github ou no themeforest. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Setembro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Como posso pesquisar? Qual o nome correto para pesquisa sobre isso? É que tento pesquisar por nós idênticos e infelizmente não encontro nada.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Setembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Olá, @AngelCosta podia me ajudar quanto ao nome de pesquisa por favor? Cumprimentos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 18, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Não faço ideia. Vc tem usado o fórum para tirar dúvidas que são mais da área "web/dev" do que de hospedagem, aí não temos como te ajudar do jeito que vc precisa. Isso é programação básica. Procure no Fiverr que com certeza tem alguém que faz isso por lá. https://github.com/Jalle19/php-whitelist-check 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.