primedatacenter Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Sempre orientamos o CWP, para nossos clientes de servidores virtuais. 1 Citar Link para o comentário
Germano Pires Ferreira Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Eu indico o CWP com CentOS 7 0 Citar Link para o comentário
primedatacenter Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 13 minutos atrás, Germano Pires Ferreira disse: Eu indico o CWP com CentOS 7 Até hoje não tive uma reclamação, todos clientes satisfeitos com ele. 1 Citar Link para o comentário
Germano Pires Ferreira Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Em 14/06/2019 em 14:21, primedatacenter disse: Até hoje não tive uma reclamação, todos clientes satisfeitos com ele. Então somos dois 0 Citar Link para o comentário
johnnybravox Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Agora com o novo aumento de preços das licenças e hora de bombar este tópico! Hehe 0 Citar Link para o comentário
Wagner Goncalves Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 3 horas atrás, jvsrsystems disse: Agora com o novo aumento de preços das licenças e hora de bombar este tópico! Hehe Vamos sim! Rsrsrs. Tive a um tempo atrás indicação de comprar licença com esse pessoal aqui http://www.asanlicense.ir/ Fiquei com pé atrás, alguém conhece? Eu particularmente não acredito, porém, um conhecido meu comprou cPanel e a licença foi validade no site da cPanel, porém, como se ele tivesse comprado em outro lugar na licensepal, como sou desconfiado, comprei uma licença cPanel e uma WHMCS apenas para testes, nada de ambiente de produção e ambas as licenças foram validadas, mesmo assim, continuo com pé atrás, tá tudo muito fácil e os valores estão dados. rsrsrs 0 Citar Link para o comentário
filipidev Postado Junho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2019 @Wagner Goncalves uma vez eu comprei a licença do Cpnginx nesse site. vi que removeram antes vendia como só vende a licença oficial anual, tinha comprado ai só que parava de funcionar, abria a dashboard do cpnginx dava erro de licença não indico ai não 0 Citar Link para o comentário
Guilherme Siqueira Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 CyberPanel e CWP são as melhores opções gratuitas, ao meu ver. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.