Pedro Sodre Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 (editado) Olá pessoal. Estou com duas dúvidas, quero saber a opinião de vocês. Primeira dúvida O que é melhor para hospedagem e revendas: 1 VPS cPanel na Alog 3 Cores de 2.4 Ghz 3 GB RAM 160 GB HD Rede: Comdominio SA Edit: 2 IPs - 2 mb de link - sem limite de tráfego (Quantive) Cerca de 250 reais ou 1 Dedicado IPDC QuadCore 2.5 Ghz 4 GB RAM 3x 320 GB HD Rede: Unotel Edit: 2 IPs - 6 mb de link - sem limite de tráfego (IP DC) Cerca de 400 reais ---------------------------------------------- Segunda dúvida Para virtualizar um dedicado, melhor vmware ou OpenVZ (informe o sistema operacional também). Grato. Editado Março 15, 2011 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá pessoal. Estou com duas dúvidas, quero saber a opinião de vocês. Primeira dúvida O que é melhor para hospedagem e revendas: 1 VPS cPanel na Alog 3 Cores de 2.4 Ghz 3 GB RAM 160 GB HD Rede: Comdominio SA Cerca de 250 reais ou 1 Dedicado IPDC QuadCore 2.5 Ghz 4 GB RAM 3x 320 GB HD Rede: Unotel Cerca de 400 reais ---------------------------------------------- Segunda dúvida Para virtualizar um dedicado, melhor vmware ou OpenVZ (informe o sistema operacional também). Grato. De quanto é o link?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Já me disseram que openvz é melhor pra linux o ruim é o overselling, tem empresa que espreme 10 ~ 15 vps'es aonde só cabe 8. Voce não informou os processadores (apenas o número de cores), Ips, tráfego... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Fiz uma edição no post, olhem ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Ficaria com o VPs. A rede da Unotel não é muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu ficaria com o vps, por 2 fatores: 1º - Link da Comdominio SA é melhor; 2º - Já conheço o suporte do Rocha e recomendo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Brasil não existe para hospedagem, se não precisa de um tempo de resposta muito baixo (jogos) fica no EUA. Como falou que quer apenas para hospedagem e revenda, o melhor custo x benefício é um VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Ficaria com o VPs. A rede da Unotel não é muito boa. Unotel é uma das 7 operadoras que temos em nossa rede própria, além dela temos GVT, Intelig, PTT-SP, PTT-RJ, Terra e Terremark, todas interconectadas através de BGP. A rede da Unotel tem se mostrado excelente. Pode me informar qual a vossa experiência negativa com esta rede? Editado Março 15, 2011 por Valdecir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal, outra dúvida, no caso do Dedicado, pra virtualizar, qual Sistema Operacional e qual virtualizador usar (Sem ser vmware exsi e windows 64 bits)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Por favor, vamos evitar puniçoes vamos a manter a discução encima das necesidades e duvidas do usuario que no caso é Pedro Souza. Discuçoes sobre DATA CENTERS abram um topico especifico. Editado Março 15, 2011 por Marco Antonio erros de portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados