Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Muito bom, vou passar a praticar alguns detalhes que ainda não tinha por hábito :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Muito boa a dica. Eu uso o Granatum (www.granatum.com.br), simplesmente perfeito! Testei dezenas já e sempre falta algo, este sobra recursos! Link: www.granatum.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Eu uso o minhas economias (http://www.minhaseconomias.com.br/), que por sinal é excelente e gratuito, para minhas finanças pessoais. Para as finanças particulares, eu criei uma planilha no Google Docs que extrai informações importantes pra mim, como: média de gastos, descontos cobrados nos pagamentos de boletos, gráficos, etc etc.. Como o Google Docs "excel" tem um suporte muito bom para se trabalhar com finanças e é muito fácil de se "programar", então minha sugestão é que para algo simples como finanças pessoais, o site Minhas Economias é uma excelente opção. E para algo mais elaborado, planilhas são indispensáveis. O grande erro cometido pelas pessoas: Não saber traduzir dados em informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Pessoal, fiz meu cadastro no fórum mas não consigo postar. Alguem pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Entre em contato pelo email [email protected] para informar seu login. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 O Banco do Brasil não tem mais conta gratuita ou pelo menos desativou novos cadastros por um tempo. Eu uso a iConta do Itaú e a DigiConta do Bradesco e posso dizer que a iConta é excelente, desde que você não precise de ajuda dos funcionários do Itaú. Já no Bradesco, até hoje não tive problemas. Recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 A ClickConta Bradesco é para pessoas até 17 anos. Para quem já não tem essa idade, existe a DigiConta que é tipo a iConta do Itaú. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olá, muito boa as dicas, algumas já uso aprendendo no decorrer de anos de serviço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Normalmente utilizo o WHMCS para organizar ás entradas $$$, porém não é possível organizar ás saídas $$$, estou usando em conjunto com o WHMCS o Organizze 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Excelente artigo Angélica, estou sempre em busca de artigos voltados para finanças pessoais, porque é uma área em que as pessoas não se dedicam muito. Gostaria que conhecesse o espaço onde compartilho sobre educação financeira - http://www.resenhavirtual.com.br/blog Um grande abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.