Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Muito bom, vou passar a praticar alguns detalhes que ainda não tinha por hábito :) 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Muito boa a dica. Eu uso o Granatum (www.granatum.com.br), simplesmente perfeito! Testei dezenas já e sempre falta algo, este sobra recursos! Link: www.granatum.com.br 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Eu uso o minhas economias (http://www.minhaseconomias.com.br/), que por sinal é excelente e gratuito, para minhas finanças pessoais. Para as finanças particulares, eu criei uma planilha no Google Docs que extrai informações importantes pra mim, como: média de gastos, descontos cobrados nos pagamentos de boletos, gráficos, etc etc.. Como o Google Docs "excel" tem um suporte muito bom para se trabalhar com finanças e é muito fácil de se "programar", então minha sugestão é que para algo simples como finanças pessoais, o site Minhas Economias é uma excelente opção. E para algo mais elaborado, planilhas são indispensáveis. O grande erro cometido pelas pessoas: Não saber traduzir dados em informações. 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 11, 2012 Postado Fevereiro 11, 2012 Pessoal, fiz meu cadastro no fórum mas não consigo postar. Alguem pode me ajudar? 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 11, 2012 Postado Fevereiro 11, 2012 Entre em contato pelo email contato@portaldohost.com.br para informar seu login. 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Postado Fevereiro 14, 2012 O Banco do Brasil não tem mais conta gratuita ou pelo menos desativou novos cadastros por um tempo. Eu uso a iConta do Itaú e a DigiConta do Bradesco e posso dizer que a iConta é excelente, desde que você não precise de ajuda dos funcionários do Itaú. Já no Bradesco, até hoje não tive problemas. Recomendo. 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Postado Fevereiro 14, 2012 A ClickConta Bradesco é para pessoas até 17 anos. Para quem já não tem essa idade, existe a DigiConta que é tipo a iConta do Itaú. 0 Citar
Visitante Postado Abril 24, 2012 Postado Abril 24, 2012 Olá, muito boa as dicas, algumas já uso aprendendo no decorrer de anos de serviço! 0 Citar
Visitante Postado Agosto 3, 2013 Postado Agosto 3, 2013 Normalmente utilizo o WHMCS para organizar ás entradas $$$, porém não é possível organizar ás saídas $$$, estou usando em conjunto com o WHMCS o Organizze 0 Citar
Visitante Postado Março 17, 2017 Postado Março 17, 2017 Excelente artigo Angélica, estou sempre em busca de artigos voltados para finanças pessoais, porque é uma área em que as pessoas não se dedicam muito. Gostaria que conhecesse o espaço onde compartilho sobre educação financeira - http://www.resenhavirtual.com.br/blog Um grande abraço! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.