Visitante Postado Novembro 23, 2011 Postado Novembro 23, 2011 Fiquei Puto... cancelei estes troços todos... PagSeguro, Paypal, Moip... só dor de cabeça. Estou tentando trabalhar com pagamentos somente à vista! 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Postado Fevereiro 5, 2012 Existe alguma maneira de burlar isso? eu vendia dolares no PP em 2010 e começo de 2011 e agora gostaria de voltar a vender. 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Postado Fevereiro 5, 2012 @3ba96745c98eb4dc6acda6fa7e8d5e01:disqus Até agora eu não sei de ninguém com conta brasileira que tenha conseguido. 0 Citar
Visitante Postado Agosto 9, 2013 Postado Agosto 9, 2013 Alguém tem alguma alternativa bacana pra usar no lugar do PayPal? O governo só serve pra f* a gente 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Angélica, postagem antiga, mas problema atual e pertinente, eu tava pensando em uma forma de burlar isso, caso exista uma conta para "intermediar" a negociação, será que é possível? Exemplo: Conta A - Brasileira - Que quer enviar Conta B - Brasileira - Que quer receber Conta C - Americana (ou qualquer outro país, só no Brasil que têm essa imposição injusta) Conta A --- envia para ---> Conta C ---- envia para ---> Conta B Será que funciona? Tow afim de testar, mas é tão na cara que tenho receio de rolar uma limitação na conta. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 20, 2014 Autor Administração Postado Janeiro 20, 2014 Jonathan, é possível receber em dólar se alguém de uma conta americana mandar para vc. Eu recebo alguns pagamentos de afiliados assim. O jeito é ter uma conta gringa algém da brasileira para isso que vc quer. Mas a movimentação excessiva pode chamar a atenção do Paypal. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.