hld Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 (editado) Boa tarde a todos ,tou pesquisando um de dicado para meu servidor de muonline com a seguinte configuração ,não peguei no eua pq no momento não tenho cartão internacional , queria uma maquina com a seguinte conf . Memória Ram: 8 GB Espaço em disco: 500 GB SATA2 Trafégo: 3 TB OBS: ou acima IP: 5 IPs Usáveis Link port: 100mb full duplex sistema operacional windows 2003 OBS: que seja um dedica que não me traga dor de cabeça ,pq e pra jogo de muonline ,por favor deixe R$ VL att : HLD Editado Março 13, 2011 por hld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Entre em contato conosco, temos a solução ideal para a sua demanda. ;) [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 qual eo seu site mu ou vai ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hld Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 Christopher Rodrigues ja tenho meu site ,só estou a procura de um dedicado nas configuração acima com preço que não + de 300 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 se precisar so mandar seu msn por pm que eu pego oh dedicado para voce com preco baixo com so umas taxas em cima do valor tipo se oh dedicado for 200 ai colocamos uns 50 reais so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 se precisar so mandar seu msn por pm que eu pego oh dedicado para voce com preco baixo com so umas taxas em cima do valor tipo se oh dedicado for 200 ai colocamos uns 50 reais so Maaalandro você em , e fala naturalmente , olha se não é o cara que fica clonando site , como o da unica host ! e ainda informa o valor quanto vai ganhar encima , todo desconectado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Maaalandro você em , e fala naturalmente , olha se não é o cara que fica clonando site , como o da unica host ! e ainda informa o valor quanto vai ganhar encima , todo desconectado ! Não vamos mudar o foco do tópico! Deixa o cara vender o peixe dele, o espaço está aberto para todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Olá, seja bem vindo ao fórum. A UnicaHost está no mercado a mais de 4 anos, possuimos CNPJ, somos uma empresa registrada e trabalhamos com a LimeStone Networks. Separei um plano pra você, espero que goste: Processador: Core2Quad Q9300 Memória: 8 GB DDR 2 Espaço: 500 GB SATA II Tráfego: 3 TB Uplink: 100 Mbps IPs: 5 usáveis R$ 269.00 Caso queira mais informações do dedicado entre em contato conosco: Email/MSN: [email protected] Ticket: http://www.unicahost.com/submitticket.php Chat online: http://www.suportevirtual.com/chat.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Xeon Quad-Core 3220 2.4 8MB Cache 8GB Ram 500GB Sata 3 TB de Banda Windows Server 2003 Standard 6 IPS 100 Mbps de Link R$ 259.00 MSN: [email protected] Centra: http://www.taqihost.com/central Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Xeon Quad-Core 3220 2.4 8MB Cache, 8GB Ram, 500GB Sata, 3TB Bandwidth, R$ 289.90 Data center: HiVelocity ( EUA - TAMPA - FL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados