Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio de 5 convites pro Google Wave

Posts Recomendados

• Administração

Essa semana eu virei VIP. Fui convidada pro Orkut novo (Cortesia do Albergue da Web), Twitter direto no meu celular Vivo e finalmente o Google Wave. Mal eu recebi o meu convite, e já vi que possuo 5 convites para sair jogando por aí.

Então, comentem para concorrer. Distribuição:

• 2 convites vão para comentaristas que me seguem no twitter (para isso, faça login no nosso sistema de comentários via Twitter);

• 1 convites para comentaristas que assinarem o portal do host por e-mail (assine aqui)
  • 2 convite para os comentaristas.

Bom, o Mike nos cedeu mais 5 convites, então para aproveitar o momento e a quantidade de convites, basta comentar e ganhar!

Os convites podem demorar a chegar. Olha o recado do Wave:

Invite others to Google Wave - Google Wave is more fun when you have others to wave with, so please nominate people you would like to add. Keep in mind that this is a preview so it could be a bit rocky at times. Invitations will not be sent immediately. We have a lot of stamps to lick. Happy waving!

"Convide outras pessoas para o google wave - O google wave é mais divertido quando você tem outros para "wave" com você, então por favor indique pessoas que você gostaria de adicionar. Tenha em mente que isso é a apenas uma demonstração então pode haver "turbulência" às vezes. Convites não são enviados imediatamente. Temos vários selos para lamber. Feliz Waving.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?