Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O procon das empresas de hospedagem

Posts Recomendados

• Administração

Um leitor, o ricardo, acaba de enviar um e-mail com um link conhecido mas com outro uso. O site em questão é o Reclame Aqui. Muitos de vocês conhecem, mas quantos já procuram pela palavra "host" para procurar por reclamações de empresas de hospedagem?

É impressionante como tem empresa de hospedagem com reclamações bobas, coisas que podem ser resolvidas com um ticket e boa vontade de quem atende. Aqui, no blog tem várias dicas de como tratar o cliente e lidar com as angústias do suporte. Eu tenho que chamar a atenção para uma empresa daquela lista. A empresa em questão fica enviando boletos (que têm vindo para a minha residência) com um pacote de assinatura anual - o detalhe é que não solicitei nada. Acho isso invasivo e desrespeitoso. Liguei para o número que constava no site. Deparei-me com uma central de atendimento unificada (devem ser várias empresas) e pedi o cancelamento de futuros boletos.

Tive que dizer os domínios um a um que possuo para que não chegassem mais cobranças. Alguns clientes meus receberam tal cobrança e me ligaram sem entender nada. Até explicar que isso é desespero da concorrência... Empresa séria não faz isso. Sugiro visitar o link em questão e aprender com os erros dos outros. Aproveite e veja a página do mesmo site sobre direitos do consumidor.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?