Visitante Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Estou começando na área agora e minha maior dificuldade é a questão de divulgação dos serviços, ter um site pronto e funcional sem divulgação eficiente não serve para nada. Até o momento minha experiência com adwords não foi nada boa ... estou lendo a respeito de SEO para tentar melhorar a classificação de meu site no google e quem sabe conquistar alguns clientes ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 em nosso empresa o maior problema é administração dos servidores, em questão de segurança e estabilidade , sobre o dc ja temos um de qualidade e confiança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Minha maior dificuldade é em restaurar becakp, pois si hoje alguns dos meus sites sofrer um ataque. estou frita. si alguem souber de umtotorial ou vc angel poderia insvestir neste assunto. Quanto ao site e ao forum. Prabéns!!! muito importante para meu negócio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 concordo com o comentário acima. Existe alguma maneira de fazer backup das contas de uma só vez em um servidor compartilhado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 @73d1ead2e373ac69aa45cc08a4f2837f:disqus e @588fd2d9136ed604de121a15232f0abf:disqus , em nosso fórum existe um script para isso. Vocês também acham coisas similares lá para revendas e dedicados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Sou fan de seu site e acho que é quase impossível se focar em um assunto quando se sabe um pouco de tudo, seus conselhos são sempre bem vindos. Vejo empresas com anos que por causa dos ataques afundam, ou seja meu maior medo é sofrer ataques, ou seja conhecimento técnico de defesa e o marketing. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.