Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Angélica. Você ficou tanto tempo fazendo um layout novo. Até crômetro colocou para o lançamento. O que houve agora?

Postado

@8a63c76220f4c42008ac457659d6c7ec:disqus O PDH e os serviços de consultoria levam muito tempo e o host acabou ficando de lado. Aí para não atrair clientes - embora eu não os recuse - eu deixo no whmcs básico

Postado

@twitter-29810972:disqus , realmente, eu não toquei no assunto. Tem muito layout por aí que não em agrada mas atrai multidões e vice-versa.

Postado

olá, eu alterei o layout do meu site no dia 1º de Janeiro de 2011 as Zero Horas. Isso mesmo, na virada de ano. Fiz um investimento publicitario no Google, Yahoo e UOL Links patrocinados de R$2.300,00 ao total informando da grande mudança e com o slogan 2011 - Ano da Renovação. Prometi preços com até 25% descontos, novos serviços e mão de obra especializada. DEU CERTO. Mudei da agua para o vinho e nos 5 primeiros meses cresci 114% e semanalmente realizamos no mínimo 3 novas contratações com média de 12 a 15 novas contratações mensais. Os pedidos de cancelamento que em 2011 foi de 118 pedidos, até agora so tivemos 4 pedidos. Um numero abençoado para nós. Valeu a pena mudar.

Postado

Meus parabéns pela mudança, Jerônimo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?