Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O seu site pode estar impedindo as suas vendas

Posts Recomendados

@8a63c76220f4c42008ac457659d6c7ec:disqus O PDH e os serviços de consultoria levam muito tempo e o host acabou ficando de lado. Aí para não atrair clientes - embora eu não os recuse - eu deixo no whmcs básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@twitter-29810972:disqus , realmente, eu não toquei no assunto. Tem muito layout por aí que não em agrada mas atrai multidões e vice-versa.

Link para o comentário

olá, eu alterei o layout do meu site no dia 1º de Janeiro de 2011 as Zero Horas. Isso mesmo, na virada de ano. Fiz um investimento publicitario no Google, Yahoo e UOL Links patrocinados de R$2.300,00 ao total informando da grande mudança e com o slogan 2011 - Ano da Renovação. Prometi preços com até 25% descontos, novos serviços e mão de obra especializada. DEU CERTO. Mudei da agua para o vinho e nos 5 primeiros meses cresci 114% e semanalmente realizamos no mínimo 3 novas contratações com média de 12 a 15 novas contratações mensais. Os pedidos de cancelamento que em 2011 foi de 118 pedidos, até agora so tivemos 4 pedidos. Um numero abençoado para nós. Valeu a pena mudar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?