Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu uso o básico e simples, P-1, P-2... mas depois de ler esse seu post, que é muito bom, me deu a idéia de vincular o nome aos planos, como você citou, então como a minha marca é casa do site, os planos poderiam ser Casa1, Casa2... o que acha? Vale a pena, uma vez que já trabalho há tempos com o P?

Postado

É bem interessante @e7f227a1c4ab7d35a2a587511a974133:disqus por dar uma personalização. Quando tiver pronto, mostre pra gente.

Postado

Angélica, no WHM e no WHMCS eu já criei os planos com os novos nomes. Fazer o update no WHM é simples, fácil e rápido, mas não consegui descobrir como fazer no WHMCS sem ser um a um... que é loucura! Você sabe me dizer como posso alterar os nomes nas contas dos clientes, tipo o que é feito no WHM? Obrigado.

Postado

olha eu passei por este dilema anos atras, quando o brasileiro acessava a web e queria se sentir o tal e o que tinha de inglês preenchia o eco dele como luva nas mãos. Mais eu fui diferente. tudo que coloquei foi como sugerido no post..HOSPEDAGEM 100MB (100mb), HOSPEDAGEM 200MB... e assim por diante. nas Revendas coloquei REVENDA 5GB, REVENDA 10GB..Sempre gostei da boa comunicação, aquela direta e sem enrolação,nada de BASIC, ADVANCED PLUS GOLD, PREMIUM MAXXi FLEX.. tanta frescura pra nada, ou melhor, 2 anos depois não vi mais estas empresas no mercado. Coincidencia ou não, meu português direto e sem BASIC persiste desde 2004. abraços.

Postado

Alguém sabe que fazer a alteração dos nomes dos pacotes no whmcs de uma vez só, conforme se faz no whm? Desde já obrigado.

Postado

Acho que isso não é possível, Sergio.

Postado

olá amigos, bom, meus planos se chamam A,B,C,S e SS, sendo S um tipo de Super e o SS de Super Special, ambos voltados para quem quer espaço, dominios adicionais e bastante emails. Usar A1,A2 confunde, na minha opiniao o cliente entende com mais facilidade que ele é do plano A, ou B, senao, criar vertentes como disse, A1, A2 gera confusão. Até mais

Postado

Gostei da dica muito útil....

Postado

Olá amigos,compartilhando informações com vcs.. nossos planos são: (básico - profissional - avançado).

Postado

Bacana o poste angelica o nosso site é da uma avaliada ai www.eavestreamings.com.br estamos a procura de parceiria e temos sistema de atendimento via telefone.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?