Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o nome dos seus planos de hospedagem?

Posts Recomendados

Eu uso o básico e simples, P-1, P-2... mas depois de ler esse seu post, que é muito bom, me deu a idéia de vincular o nome aos planos, como você citou, então como a minha marca é casa do site, os planos poderiam ser Casa1, Casa2... o que acha? Vale a pena, uma vez que já trabalho há tempos com o P?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, no WHM e no WHMCS eu já criei os planos com os novos nomes. Fazer o update no WHM é simples, fácil e rápido, mas não consegui descobrir como fazer no WHMCS sem ser um a um... que é loucura! Você sabe me dizer como posso alterar os nomes nas contas dos clientes, tipo o que é feito no WHM? Obrigado.

Link para o comentário

olha eu passei por este dilema anos atras, quando o brasileiro acessava a web e queria se sentir o tal e o que tinha de inglês preenchia o eco dele como luva nas mãos. Mais eu fui diferente. tudo que coloquei foi como sugerido no post..HOSPEDAGEM 100MB (100mb), HOSPEDAGEM 200MB... e assim por diante. nas Revendas coloquei REVENDA 5GB, REVENDA 10GB..Sempre gostei da boa comunicação, aquela direta e sem enrolação,nada de BASIC, ADVANCED PLUS GOLD, PREMIUM MAXXi FLEX.. tanta frescura pra nada, ou melhor, 2 anos depois não vi mais estas empresas no mercado. Coincidencia ou não, meu português direto e sem BASIC persiste desde 2004. abraços.

Link para o comentário

olá amigos, bom, meus planos se chamam A,B,C,S e SS, sendo S um tipo de Super e o SS de Super Special, ambos voltados para quem quer espaço, dominios adicionais e bastante emails. Usar A1,A2 confunde, na minha opiniao o cliente entende com mais facilidade que ele é do plano A, ou B, senao, criar vertentes como disse, A1, A2 gera confusão. Até mais

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?