Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Eu uso o básico e simples, P-1, P-2... mas depois de ler esse seu post, que é muito bom, me deu a idéia de vincular o nome aos planos, como você citou, então como a minha marca é casa do site, os planos poderiam ser Casa1, Casa2... o que acha? Vale a pena, uma vez que já trabalho há tempos com o P? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 É bem interessante @e7f227a1c4ab7d35a2a587511a974133:disqus por dar uma personalização. Quando tiver pronto, mostre pra gente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Angélica, no WHM e no WHMCS eu já criei os planos com os novos nomes. Fazer o update no WHM é simples, fácil e rápido, mas não consegui descobrir como fazer no WHMCS sem ser um a um... que é loucura! Você sabe me dizer como posso alterar os nomes nas contas dos clientes, tipo o que é feito no WHM? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 olha eu passei por este dilema anos atras, quando o brasileiro acessava a web e queria se sentir o tal e o que tinha de inglês preenchia o eco dele como luva nas mãos. Mais eu fui diferente. tudo que coloquei foi como sugerido no post..HOSPEDAGEM 100MB (100mb), HOSPEDAGEM 200MB... e assim por diante. nas Revendas coloquei REVENDA 5GB, REVENDA 10GB..Sempre gostei da boa comunicação, aquela direta e sem enrolação,nada de BASIC, ADVANCED PLUS GOLD, PREMIUM MAXXi FLEX.. tanta frescura pra nada, ou melhor, 2 anos depois não vi mais estas empresas no mercado. Coincidencia ou não, meu português direto e sem BASIC persiste desde 2004. abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Alguém sabe que fazer a alteração dos nomes dos pacotes no whmcs de uma vez só, conforme se faz no whm? Desde já obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Acho que isso não é possível, Sergio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 olá amigos, bom, meus planos se chamam A,B,C,S e SS, sendo S um tipo de Super e o SS de Super Special, ambos voltados para quem quer espaço, dominios adicionais e bastante emails. Usar A1,A2 confunde, na minha opiniao o cliente entende com mais facilidade que ele é do plano A, ou B, senao, criar vertentes como disse, A1, A2 gera confusão. Até mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Gostei da dica muito útil.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá amigos,compartilhando informações com vcs.. nossos planos são: (básico - profissional - avançado). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Bacana o poste angelica o nosso site é da uma avaliada ai www.eavestreamings.com.br estamos a procura de parceiria e temos sistema de atendimento via telefone. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.