Administração AngelCosta Postado Março 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 17, 2011 O Portal do WHMCS pretende reunir informações sobre este gerenciador, desde a instalação, configuração até módulos personalizados e serviços. Portanto, se você tem um módulo, desenvolveu um addon, oferece serviços de WHMCS, entre em contato conosco. Templates Ocasionalmente, estaremos lançando templates gratuitas - sempre para a versão mais recente do whmcs. Se você tiver alguma sem uso pode nos enviar. Mas se você tiver interesse em fazer templates para comercialização, você pode vender através do nosso site, sem custo algum.Perda de arquivos Apesar de usar o dropbox, uma pane no raid do meu HD fez com que eu perdesse alguns arquivos (muitos, na verdade) que eu pretendia lançar aqui, como templates, módulos, addons, códigos, correções e traduções. Por isso, é importante a colaboração de todos. Repito, mesmo que você tenha produtos pagos, seria interessante divulgá-los, afinal nossa ideia é juntar em um lugar só informações sobre este gerenciador.Downloads Os arquivos que haviam sido lançados no Portal do Host já se encontram aqui, na seção de downloads. Se encontrar algum problema, avise-nos. Caso tenham mais sugestões de conteúdo, deixem abaixo nos comentários! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Olá Angel, ótima iniciativa! :) Prepararei em breve um texto para divulgar um módulo que criei recentemente para envio de mensagens SMS. Obrigado pelo espaço e parabéns pelo ótimo trabalho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Assim que tiver ele pronto nos avise! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Breve módulo para gerenciamento de licenças de softs via WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Eu também quero plugin de SMS. Envie mais informações por gentileza. [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Angélica, tudo bem ? Estou querendo implantar o WHMCS, mas tenho dúvidas em relação a boleto bancário... ele funciona com retorno automático dos boletos do meu prórpio banco ? obrigado pela atenção... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Geralmente, boleto de banco (sem ser por meio de pagamento) não tem retorno automático, @738c30ecb0edbcf1621049469bf8199f:disqus 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.