Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgue seus módulos e serviços aqui no Portal do WHMCS

Posts Recomendados

• Administração

O Portal do WHMCS pretende reunir informações sobre este gerenciador, desde a instalação, configuração até módulos personalizados e serviços. Portanto, se você tem um módulo, desenvolveu um addon, oferece serviços de WHMCS, entre em contato conosco.

Templates

Ocasionalmente, estaremos lançando templates gratuitas - sempre para a versão mais recente do whmcs. Se você tiver alguma sem uso pode nos enviar. Mas se você tiver interesse em fazer templates para comercialização, você pode vender através do nosso site, sem custo algum.

Perda de arquivos

Apesar de usar o dropbox, uma pane no raid do meu HD fez com que eu perdesse alguns arquivos (muitos, na verdade) que eu pretendia lançar aqui, como templates, módulos, addons, códigos, correções e traduções. Por isso, é importante a colaboração de todos.

Repito, mesmo que você tenha produtos pagos, seria interessante divulgá-los, afinal nossa ideia é juntar em um lugar só informações sobre este gerenciador.

Downloads

Os arquivos que haviam sido lançados no Portal do Host já se encontram aqui, na seção de downloads. Se encontrar algum problema, avise-nos.

Caso tenham mais sugestões de conteúdo, deixem abaixo nos comentários!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angel, ótima iniciativa! :) Prepararei em breve um texto para divulgar um módulo que criei recentemente para envio de mensagens SMS. Obrigado pelo espaço e parabéns pelo ótimo trabalho!

Link para o comentário

Angélica, tudo bem ? Estou querendo implantar o WHMCS, mas tenho dúvidas em relação a boleto bancário... ele funciona com retorno automático dos boletos do meu prórpio banco ? obrigado pela atenção...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?