Administração AngelCosta Postado Abril 1, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 1, 2011 O Tio Ed do WHMCS Blog está com um sorteio muito bacana. Depois de mil anos, atualizou o layout do blog que ficou show, está trazendo tutoriais em vídeo e muitas novidades. E pelo título do post (Sorteio de brindes I) é o primeiro de muitos brindes até o aniversário de 2 anos do blog. Infelizmente, fui "banida" da promoção porque ele já me mandou uma mochila dessas - o que é injusto, eu tenho filhos, marido, uma mochila a mais seria muito útil. :) Veja como participar da promoção - em um control c bem sutil: Brinde via Twitter Kit MoIP contendo ( 1 Mochila Wollner para Notebook bordada com a logomarca da MoIP + 1 Moleskine + 1 Caneta). Posso assegurar que o kit é bacana, a Angel que o diga! Como posso participar? Poste no Twitter a mensagem abaixo: Estou concorrendo à um Kit ( Mochila + Moleskine + Caneta ) da @MoIPideias e sigo o blog @whmcsbr http://kingo.to/xjW Regras - É preciso seguir o @whmcsbr para concorrer; - Envie apenas 1 mensagem via twitter. Não há necessidade de repetir ou dar RT, caso você já tenha enviado uma vez; - Perfis privados não podem participar, pois fica impossível a verificação da postagem do tweet; - Não é necessário seguir @MoIPideias mas se quiser ficar informado sobre a MoIP, recomendo! - Obrigatório manter o link http://kingo.to/xjW - Válido apenas para o território nacional brasileiro. - Faça (1) um comentário neste post ( comente qualquer coisa algo sobre o post/brinde ). Comentários duplicados serão excluídos! - Serão contados todos os tweets postados até às 23:59 do dia 08/04/2011. Sorteio O sorteio será realizado dia 11/04/2011 ( segunda ), utilizando o sorteie.me que monitora os tweets. Após a validação ( data/hora do tweet, se o sorteado segue o @whmcsbr), entraremosem contato pelos dados do Twitter ( email/site ). Caso não consigamos contato em até 24h, faremos um novo sorteio, repetindo todo o processo e assim sucessivamente até encontrarmos um ganhador válido. Resultado/Entrega O ganhandor será contactado via Twitter por DM ( mensagem direta ) e será solicitado alguns dados ( nome e endereço completo ). Enviaremos o brinde por PAC/SEDEX, os custos de envio ficam por nossa conta! Divulgaremos AQUI o screenshot do sorteio + código de rastreio dos correios. Posso garantir que a mochila é de EXCELENTE material, tem compartimento para levar notebook e vários bolsos, o moleskine e a caneta também são ótimos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Angélica essa mochila vai quebrar um galho enorme! Já dei a minha twitada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Vou ver se consigo umas para a gente sortear por aqui também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Angel, entra em contato pois tive uma ideia! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Eita, mas estou precisando muito de uma mochila desta. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Hum a mochila vai ser muito util....Euu querooo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Essa mochila que ta faltando para mim em! Algo que todos querem mais somente um vai ganhar :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.