Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola como Faço para funcionar o 2010 pois fica sem css e sou novato nisso...rsrsrs

Postado

Veja se o atalho está certo para o css. Pode nos mostrar o link?

Postado

vlw consegui arrumar o meu Angélica.... Vsê faz um ótimo trabalho, (y). sucesso para ti.

Postado

Obrigada :)

Postado

http://host.nasciara.info/ de me uma pista por favor. Grato

Postado

@google-bf1edc93c8542f94b55e1a65998fd14f:disqus Você tem que definir o base href no topo do seu código para o endereço do seu whmcs.

Postado

Desculpe e um pouco complexo, seria possivel me dar o provavel caminho. Obrigado

Postado

Desculpe e um pouco complexo, seria possivel me dar o provavel caminho. Obrigado

Postado
Hey Notifications-kz5..., Welcome to Buxfer! You can use the following login information to access your account:
Email address: Password: attack4238
Login   |   Email preferences   |   FAQs   |   Help   |   Unsubscribe   |   © Buxfer Inc.  

Postado

boa noite, adorei todos os templates, porém a versão 2010 parece não carregar algumas paginas como exemplo a-empresa.php diz que falta.? sabe como resolver o problema. origado pela atenção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?