Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Angel, quero só o iPod, e mais nada. Mas se não rolar o iPod aceito outro presente mesmo. XD Parabéns pelos 2 anos desse Blog que ajuda tantas Empresas de Hospedagem. Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Boa sorte para tudos!!! Inclusive pra mim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Espero ganhar dessa vez. Boa sorte, pessoal! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Parabéns pelos 2 anos, o PDH me ajudou muito e com certeza continuará ajudando, livro é a chave do conhecimento... não escolhi ainda, hehe, mas na hora dou um jeito. Valew Angélica! My recent post Plano WordPress com tráfego ilimitado 5Gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Parabéns Angel pelos dois anos de vida do PDH e pela super promoção . Espero que dessa vez eu ganhe alguma coisa, hehehe Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 2 anos em Angel, fico feliz de ter estado com você aqui, e de certa forma até ter ajudado nesta vitória. Certamente, que independente do prémio, que o portal comemore não apenas os 2 anos, mas os muito mais que virão pela frente. Forte abraço. Pablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Parabéns pelos dois anos no Portal do Host, sucesso para você! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Parabéns pela iniciativa, Angélica! Estou numa torcida fervorosa para ganhar um dos brindes =) Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Não sei que livro escolher,mas sei que quero ganhar huashusa, seria um presentão de Natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Parabéns pelos 2 anos do Portal do Host! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados