Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 eba! adoro sorteios! espero contar coom a sorte e q o papai noel me ajude um pouco xDD a assinatura da info ia ser fo** xDDDDDD obrigada pela oportunidade, parabens pelos 2 anos e feliz natal pra todos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 não eu nunca ganhei nada, e ganho isso!! aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 O livro já é meu! :D Parabéns ao portal do host, feliz natal para todos e um ótimo 2011. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Ainda não sei qual livro,mas quero muitOOO ganhar!!! fico na torcida!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 opa! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Nunca ganhei nada mais vamos lá né.. acompanho sempre o PdH desde que começou! Pra mim, muuuuuito necessário a dois anos atrás e hoje principalmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Parabéns ao Portal do Host e a todos que contribuem e que ainda contribuirão com o crescimento do site! Feliz Natal e um Prospero Ano Novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Agora sim :) Está igual ao Guguzinho aqui em casa: Como o coitado faz aniversário em Dezembro, a tendência é juntar com o natal, hehehe. Vamos ver, vamos ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Parabens ao PDH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Uia! 2 anos no mesmo dia da minha festa :D Parabéns PDH! Sempre muitas dicas úteis para nós, hosters. Angel, o portal tá ficando muito legal, melhor de todas as atualizações que já fez! Já estou seguindo no twitter, assinando a lista e comentando! Um abraço, Hélcio Vitor Fututo Diretor da Host NoBOUNDS :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados