Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eba! adoro sorteios! espero contar coom a sorte e q o papai noel me ajude um pouco xDD a assinatura da info ia ser fo** xDDDDDD obrigada pela oportunidade, parabens pelos 2 anos e feliz natal pra todos ^^

Postado

O livro já é meu! :D Parabéns ao portal do host, feliz natal para todos e um ótimo 2011.

Postado

Ainda não sei qual livro,mas quero muitOOO ganhar!!! fico na torcida!!!

Postado

Nunca ganhei nada mais vamos lá né.. acompanho sempre o PdH desde que começou! Pra mim, muuuuuito necessário a dois anos atrás e hoje principalmente!

Postado

Parabéns ao Portal do Host e a todos que contribuem e que ainda contribuirão com o crescimento do site! Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!

Postado

Agora sim :) Está igual ao Guguzinho aqui em casa: Como o coitado faz aniversário em Dezembro, a tendência é juntar com o natal, hehehe. Vamos ver, vamos ver!

Postado

Uia! 2 anos no mesmo dia da minha festa :D Parabéns PDH! Sempre muitas dicas úteis para nós, hosters. Angel, o portal tá ficando muito legal, melhor de todas as atualizações que já fez! Já estou seguindo no twitter, assinando a lista e comentando! Um abraço, Hélcio Vitor Fututo Diretor da Host NoBOUNDS :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-