Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Parabéns pelos 2 anos de sucesso! O site tem ótimos posts e grandes colunistas! My recent post Como instalar e configurar o CSF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Tomara que eu ganhe :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Muito bom =DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Poxa, eu nunca do sorte nesses sorteios mas, dessa vez eu acho que vai ser diferente, hehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Parabéns pela iniciativa, sorteios e pela qualidade do site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Legal a idéia Angélica. Gostei. Mandou meu panetone via Correios? NO aguardo.. hauahauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Adoro esse blog, sempre estou o visitando, assino a newsletter ainda mais depois dessa promoção... Valeu PDH. My recent post Como reduzir o tamanho das fotos em até 90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Excelente Premios, estou concorrendo espero ganhar, Parabens Angelica pelo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Parabéns pelos 2 anos do Portal! Abs Gustavo Almeida http://www.klecehost.com Hospedagem infinita para sites ilimitados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Oi, Angel Parabéns pelos 2 anos do PDH e também pela iniciativa de agitar o pessoal com essa promoção... Não espero ganhar nada, pois o meu maior presente já conquistei que é a sua amizade! Claudio Candido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados