Visitante Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 1 - Por que eu "deveria" me associar? 2 - Quais beneficios esta associação poderia me proporcionar? 3 - Pequenas empresas de hospedagens vão pagar menos? como será mensurado o tamanho da hospedagem? e qual a vantagem de pagar mais para tornar-se associado (supondo que seja feito desta forma) 4 - Atualmente tenho muitas dúvidas com relação a situações onde o cliente cancela o serviço alegando que tem 7 dias para testar, mas meu contrato não preve periodos de teste e também eu faço o pagamento do servidor imediatamente; A associação terá serviço de orientação juridica para associados? 5 - Eu tenho um fornecedor que também é associado, mas o suporte dele deixa muito a desejar, pois levou 7 dias para fornecer um backup de 6 contas da minha revenda que tenho com ele; Em uma situação como está, a associação terá responsabilidade? 6 - Tenho um concorrente que também é associado, e sei que ele utiliza gerenciador financeiro pirata, e um dos serviços dele custa R$1,99...acho injusto, pois não tenho menor condição de competir com os valores dele; a associação poderá me ajudar em casos deste tipo? 7 - Fui acusado de utilizar whmcs pirata, mas eu tenho ele instalado porque utilizava e deixei de utilizar, não pretendo desinstalar porque em um futuro proximo eu pretendo reativá-lo; A associação tomará algum partido visto que estou sendo acusado de utilizar um gerenciador pirata? 8 - Tenho um cliente que está me pedindo nota fiscal eletronica, pesquisei no google e alguns usuários de um forum e hospedagem disseram que webhosting é isento, outros dizem que é necessário; A associação pode me orientar sobre este assunto? (visto que meu fornecedor não fornece nota fiscal do servidor) 9 - Atualmente tenho 500 contas em meu servidor, estou muito contente, pois o serviço é bastante estavel, atualmente meu servidor está a 75 dias sem interrupção e recebo todo mês notificações de um site de verificação que nos ultimos dois meses meu uptime é de 100%; A associação poderia me indicar um fornecedor com um equipamento semelhante, preço semelhante e confiabilidade semelhante? pois tenho tido um crescimento significativo por causa dos bons serviços que consegui prestar nestes ultimos meses. 10 - Estou regularizando minha empresa de hospedagem, e coloquei na ponta do lapis, contabilidade, cnae 2.0, impostos da prefeitura da minha cidade, entre outras obrigações e a conta não esta batendo, não vale a pena p/ mim (da forma que o contador me orientou) a regularizar minha situação; A associação poderá me orientar, no sentido de diminuir esta carga tributaria? Minha pergunta é no sentido de ter uma orientação de um profissional que tem conhecimento na area de internet, pois meu contador nem email tem. 11 - Meu fornecedor é nacional e ele é associado, acontece que meu servidor está a dois dias fora do ar, eu tento ligar no escritorio deles e nada é resolvido, perdi 33% dos meus clientes e estou desesperado, minha maior indignação é que o suporte tem a cara de pau de informar que o serviço está online, mas eu verifiquei pelo hosttracker e em todos os host que eles fazem a verificação deu falha; A associação tem obrigação de me ajudar neste sentido? 12 - Contratei um servidor de um fornecedor não associado, o preço estava muito bom, então peguei dinheiro emprestado com um amigo meu e contratei o serviço, acontece que depois que eu fiz o pagamento, tive varios problemas, desde entrega de servidor errado e a recusa na devolução do dinheiro; gostaria de saber se associação poderá me ajudar neste caso? 13 - Tenho um servidor fora do Brasil e quase metade dos meus clientes estão reclamando que não conseguem enviar emails para emails de tres empresas que também são associadas; entrei em contato com todas elas, nas respostas o suporte deles não dão a devida atenção, outra hora, não sabem responder, e por fim, simplesmente diz que o problema é no meu servidor, enfim, perdi alguns dos meus clientes porque minha empresa é pequena e quando o suporte desta grande empresa diz que o problema é comigo meus clientes preferem acreditar neles do que em mim; gostaria de saber se a associação poderá me ajudar com isso? São apenas estas perguntas por enquanto :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olha Chuva cara voce perguntou muito bem olha idem a algumas das suas perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 1) A Associação vai lutar pela redução dos impostos para as empresas do setor? 2) A Associação vai lutar para que os pequenos empresários do setor sejam enquadrados no Simples Nacional? 3) Como a associação vai tratar os "eupresários" do setor? 4) Haverá alguma regulamentação (auto-regulamentação) de forma que se traduza numa melhora de qualidade das empresas do setor? 5) Caso haja essa auto-regulamentação, as empresas vinculadas à associação, inclusive e principalmente os grandes, serão punidas caso não cumpram com ela (auto-regulamentação)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 O movimento "hospede no Brasil", surgiu após a invasão de diversos sites da Locaweb. O texto do movimento esclarecia que o problema da Locaweb com suporte e segurança não se estendia a todas as empresas brasileira. Agora a Locaweb tornou-se membra da associação. A associação não entrou em contradição ao aceitar a locaweb como membra? Qual foi o interesse em aceitar a locaweb, além da injeção de 100 mil reais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Vocês estão de parabéns pela criação de uma associação. Por incrível que pareça essas perguntas vocês mesmos irão responder, dependendo do rumo que vocês darão a esta Associação. Vocês escolherão as pessoas que estarão à frente desse projeto, agora e para sempre. Os bem-sucedidos reconhecem que trabalhar em equipe significa obter melhores resultados. Se o ramo hoteleiro tem suas associações, porque os hotéis da web não haveria de tê-lo também? Um abraço a todos! My recent post Fábrica dos Milionários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Uma pergunta simples e direta. 1) Vocês estão selecionando as empresas que poderão aderir e entrar nesta associação? Porque tempos atrás realizamos o nosso cadastro e a "Associação" nos retornou informado que estão definindo mensalidades, blá, blá, blá e blá blá blá. O que nos deixou intrigado: 1. Porque o site continua aceitando novos cadastros. 2. Porque após recebermos o email da associação, basicamente não aceitando nossa empresa, e olha que é uma empresa regulamentada, com centenas de milhares de clientes, mas após isto estamos monitorando o site da associação e verificamos que dezenas de empresas foram adicionadas em "Conheça as empresas que apoiam o movimento". 3. Está associação seria apenas para alguns? Existe discriminação? Bom, o que notamos que esta associação já está começando toda errada, ou seja, VOCÊ que tem uma empresa de hospedagem será selecionado igual Gado, este pode, este não pode, etc e etc. Cremos que esta associação não irá ajudar em nada a não ser quem as inventou. Enfin, válidos para uma minoria, incerto mas todos. Bruno Beltrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Essa Associação tem tudo para não dar certo. Uma associação de víboras? Fala sério... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Concordo Plenamente. Começou pela INVASÃO DA LOCAWEB. A Locaweb agora está na associação, então logicamente todos da ASSOCIAÇÃO não prestam né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Perguntas ótimas, desisti de perguntar kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Já temos uma associação representativa do setor(BRASSCOM) que tem conseguido muitos resultados no decorrer do tempo devido a seu tamanho. Agora, como uma pequena associação, como a de hosts conseguiria brigar por redução de: links, impostos, insumos e hardware para uso jurídico, etc? Também, há um cartel formado pelas as grandes empresas de Hosting que revendem servidores dedicados e colocation. Basta sair fazendo orçamentos para vermos que todas tem a mesma faixa de preço nos mesmos produtos. As diferenças não chegam a 5% entre elas. E o problema, a associação não contribuiria para continuar e até ampliar este cartel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados