Administração AngelCosta Postado Dezembro 7, 2010 Administração Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Com a criação da Associação, vieram muitas perguntas, dúvidas e sugestões. Então, providenciamos uma entrevista com o presidente, Vicente Neto, que muito gentilmente nos cedeu seu tempo. Mas nesta entrevista quem vai fazer as perguntas são vocês. Então comentem abaixo, deixem duas dúvidas, sugestões, perguntas, etc. Se você está chegando agora, leia o post de lançamento da Associação Brasileira de Provedores de Hospedagem e também participe da discussão. O vídeo da entrevista deverá ser publicado na próxima semana. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Ótimo, o outro post foi realmente muito discutido, eu tenho apenas 2 perguntas: 1 - Qual o verdadeiro objetivo da associação ? 2 - Para onde será direcionada a maior parte da verba ? Desculpe a má formatação, estou postando pelo cel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 @Rhuan Exatamente idem......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Eu quero saber o seguinte: 1 - De qual forma a associação pretente fortalecer o mercado de hospedagem no Brasil? 2 - Quais as idéias da associaçao? 3 - Como as empresas associadas serão beneficiadas? 4 - A associação investirá no desenvolvimento de sistemas nacionais voltados para o ramo de hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Minha pergunta: A Associação ajudará na redução de preços dos serviços exercídos atualmente? Pois considerando os preços exercídos nos EUA e na Europa, o Brasil ainda é bem incompatível quando o assunto é oferta de melhores preços. Aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Ainda não entendi de que forma esta associação vai nos ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Item 4) Acho que esse nao é o papel da associação, mas a pergunta é valida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Vilson, isso não irá nos ajudar em nada, talvez poderá diminuir o custo de dedicados brasileiros que pra mim é um assalto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Pelo que vi estão envolvidas as grandes empresas somente, qual será o resultado disso? Preços? Qualidade? No que isso irá reverter para nós pequenos, micros, nanos empresários da web? Quem vai luchar com isso? Obrigado a todos que puderem me esclarecer. My recent post Criação de sites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 É exatamente por isso que estou perguntando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados