Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você tem perguntas sobre a Associação Brasileira de Provedores de Hospedagem?

Posts Recomendados

• Administração

Com a criação da Associação, vieram muitas perguntas, dúvidas e sugestões. Então, providenciamos uma entrevista com o presidente, Vicente Neto, que muito gentilmente nos cedeu seu tempo.

Mas nesta entrevista quem vai fazer as perguntas são vocês. Então comentem abaixo, deixem duas dúvidas, sugestões, perguntas, etc.

Se você está chegando agora, leia o post de lançamento da Associação Brasileira de Provedores de Hospedagem e também participe da discussão. O vídeo da entrevista deverá ser publicado na próxima semana.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, o outro post foi realmente muito discutido, eu tenho apenas 2 perguntas: 1 - Qual o verdadeiro objetivo da associação ? 2 - Para onde será direcionada a maior parte da verba ? Desculpe a má formatação, estou postando pelo cel.

Link para o comentário

Eu quero saber o seguinte: 1 - De qual forma a associação pretente fortalecer o mercado de hospedagem no Brasil? 2 - Quais as idéias da associaçao? 3 - Como as empresas associadas serão beneficiadas? 4 - A associação investirá no desenvolvimento de sistemas nacionais voltados para o ramo de hospedagem?

Link para o comentário

Minha pergunta: A Associação ajudará na redução de preços dos serviços exercídos atualmente? Pois considerando os preços exercídos nos EUA e na Europa, o Brasil ainda é bem incompatível quando o assunto é oferta de melhores preços. Aguardo respostas.

Link para o comentário

Pelo que vi estão envolvidas as grandes empresas somente, qual será o resultado disso? Preços? Qualidade? No que isso irá reverter para nós pequenos, micros, nanos empresários da web? Quem vai luchar com isso? Obrigado a todos que puderem me esclarecer. My recent post Criação de sites

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?