Visitante Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 A KingHost venderia. Afinal o Juliano Primavesi já foi dono da HostSul e vendeu para .comdominio (que falhiu e virou Tecla Internet) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Acho que já vi também Edvan, se não estou enganado é lá pelos lados do Iguatemi né? xD Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 As condições na época da venda da HostSul para .ComDominio eram completamente diferentes da atual. A KingHost é um projeto amadurecido e com profissionais comprometidos com resultados. Não é um negócio que se vende, fator justificável pelo fato de que algo em crescimento não é valorizado pelo seu valor futuro. Quem me conhece e conhece a história por trás de tudo não faria este tipo de comparação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Gostei da matéria, também estou no mesmo caminho, trabalho com web a 13 anos e sou muito feliz no que faço, e principalmente com meus clientes. ( www.abreuhost.com.br) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.