Visitante Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Mas oque aconteceu Rocha, explique para nos avaliarmos a situação e pensar duas vezes antes de contratar o serviço deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Eita, sempre tive bons feedbacks dos caras. Especifica aí pra gente o que houve :- ) - ou o que há o.o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Realmente o Rocha não teve boas esperiências, com eles. Porém eu só tenho elogios, meus servidores estão lá e graças a Deuse está indo tudo ótimo, e espero que melhore ainda mais com essa vinda p/ o Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Aqui eu relato o que aconteceu. http://portaldohost.com.br/forum/noticias-comunic... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olha a Single Hop para mim e otima tambem.Tenho varios servidores la. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 quando estava na fase de sair de revendas, fiquei bastante tentado a locar um dedicado com a siglehop mas terminei ficando mesmo com a iweb. não me arrependo. em 1 ano e meio só tive dois downtimes bem rápidos, que foram resolvidos em 15 minutos após eu abrir um ticket no suporte dele. Na epóca não vi muitos reviews nem a favor nem contra a single, mas me pareceram muito bons na epóca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Estou no aguardo para ver se vale a pena negociar com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 $99*? Caramba imagina so convertendo em real. Vai para 190 reais .. ou mais colocando imposto + etc... eu pago 50 reais no meu vps .. ta otimo pra mim =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Gente, quando inaugura essa empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 eu era um cliente satisfeito até ontem! hoje foi um dia irreal! Eles jogaram fora um cliente de um ano que hospeda 6 sites com eles e paga mais de 200 dolares mensais por isso. me cobraram mais de 1200 dolares por um excesso de banda. Nao seria um roubo se eles ja nao me cobrassem o valor correspondente a banda que eu uso... se alguem quiser falar mal da singlehop responde aqui q eu mando detalhes.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.