Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A MINHA campanha por uma hospedagem de qualidade

Posts Recomendados

Se você está me pedindo isso é porque não entendeu o objetivo do post. Pela última vez, a minha "campanha" não tem nada e não quer nada a ver com a campanha de ninguém. Nem campanha é. Todos aqui entenderam a proposta, menos você. LEIA O PENÚLTIMO PARÁGRAFO DO TEXTO. Assunto encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha empresa de webhost, é muito boa de qualidade do produto. suporte tento fazer meu maximo, pois eu estudo, mas não é por isso que deixo de fazer meu suporte. Só que não sei o que fazer pra conseguir clientes, não sei se o google adwords pode da um retorno pra mim.. estou procurando artigos que possam me ajudar a conseguir clientes. peço a ajuda de usuarios para me auxiliarem a fazer sucesso no mercado de host, estou com a empresa quase a 1 ano, e tenho 5 a 10 clientes ativos.. acessem e confiram: www.ftdesign.com.br se puderem me ajudar, eu agradecerei muito.. Obrigado !

Link para o comentário

Leve a mal não, mas comece escrevendo pro lugar certo. Pedir ajuda nos comentários de um post sobre outro assunto, não tem nada a ver com nada... Já viu que tem um fórum aqui? Então, ele é o lugar mais apropriado para isso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?