Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se você está me pedindo isso é porque não entendeu o objetivo do post. Pela última vez, a minha "campanha" não tem nada e não quer nada a ver com a campanha de ninguém. Nem campanha é. Todos aqui entenderam a proposta, menos você. LEIA O PENÚLTIMO PARÁGRAFO DO TEXTO. Assunto encerrado.

Postado

Verdade, eu exagerei. 15 é muito. Eu não tenho muita experiência em esperar em chat. Passou de 1 minuto eu fecho a janela. Mas 5 é um ótimo tempo. Vou alterar.

Postado

Olha apoio total..hehehe

Postado

Minha empresa de webhost, é muito boa de qualidade do produto. suporte tento fazer meu maximo, pois eu estudo, mas não é por isso que deixo de fazer meu suporte. Só que não sei o que fazer pra conseguir clientes, não sei se o google adwords pode da um retorno pra mim.. estou procurando artigos que possam me ajudar a conseguir clientes. peço a ajuda de usuarios para me auxiliarem a fazer sucesso no mercado de host, estou com a empresa quase a 1 ano, e tenho 5 a 10 clientes ativos.. acessem e confiram: www.ftdesign.com.br se puderem me ajudar, eu agradecerei muito.. Obrigado !

Postado

Leve a mal não, mas comece escrevendo pro lugar certo. Pedir ajuda nos comentários de um post sobre outro assunto, não tem nada a ver com nada... Já viu que tem um fórum aqui? Então, ele é o lugar mais apropriado para isso.

Postado

Ok Desculpa ai, primeiro post fico perdido.

Postado

Legal a ideia do posto, mais querido appds70 não precisa ser tao bruto com fabio como ele falou é novato e na postagem fala sobre educação e respeito ao proximo fica a dica ..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?