Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Atacar diretamente os clientes de uma empresa que esta enfrentando dificuldades mostra toda a falta de profissionalismo das empresas do setor. Se os clientes preferem contratar hospedagens fora do Brasil ao invés de contratar concorrentes da Locaweb significa que os concorrentes tem seríssimos problemas de posicionamento. Antes de jogar pedras, deveriam de aprimorar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 João, eu não devo crédito a ninguém porque as ideias são minhas - não as tirei de lugar nenhum. Não li os posts prévios do fórum apesar ter inserido um comentário lá (correção: não li o tópico que vc citou, apenas o criado pelo Marco questionando a campanha #hostsbrasil. Entao seu comentário é mais infundado ainda). O fórum tem estado uma bagunça e quase não participo ou leio algo de lá. Se devo algum crédito é a Carlos Zamora com quem passei os últimos dias conversando e discutindo o assunto, que me ajudou no ensaio do primeiro podcast do PDH. Ou com o Silas do Hostne.ws que também falou comigo sobre o assunto. As minhas fontes de inspiração não tem NADA a ver com a campanha do fórum. São frutos da indignação direta com a situação criada. É uma campanha de uma pessoa só sim. Porque a adesão é entre você e sua consciência. Eu falei no fim do post que essa campanha não é uma campanha e sim como eu levo os meus negócios. PS: Este post está como rascunho desde o dia 15, foi publicado apenas ontem (18) por uma questão de prudência e atualização sobre a situação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 A falta de habilidade de interpretação é fogo. Esta campanha não tem pretensão. Aprendam a ler e interpretar um texto. É por isso que chamo a campanha de MINHA. Porque é algo intríseco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Angelica, nao foi infundada nao, desculpe mais veja o seguinte link, e confirme http://portaldohost.com.br/forum/boteco-do-host/c... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Mera coincidência. Vc deveria ter parado para se perguntar se eu tinha ao menos lido o tópico. Vc não pode sair deduzindo que eu copiei a ideia. Se vc prestasse atenção ao meu comportamento no blog, saberia que se eu tivesse lido o tópico eu teria OBVIAMENTE dado os créditos. Quer dizer que se eu crio uma coisa aqui, e outro cara cria o mesmo lá na China, eu tenho que dar crédito a ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 A diferença é que nao fica na china e sim no seu proprio site.... Não precisa ser tao prepotente, veja que em momento algum falei mal de vc ao contrario, acho vc de mais, e o que vc tem feito pela nossa area de host é louvavel. So acho que os usuarios de seu forum tambem meresem creditos, alias, agora que vc já sabe da "coinsidencia" bem que poderia ajustar ja o post! Admiro você Angelica de coração... não é um ataque a seu site forum, blog e menos a sua pessoa, é so um conselho de alguem que te admira e sempre lhe achou justa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 "Ser atendindo em menos de 15 minutos na fila do chat online". Vai me desculpar Angélica, mas esperar até 15 minutos para ser atendido no chat é o fim da picada, rs. Têm uma pesquisa aí na web, onde ela comprova que a maioria das pessoas não aguentam esperar por mais de 5 minutos para serem atendidas por esse meio. Se no chat elas são tão impacientes, imagina ficar com a orelha grudada no telefone, por um período similar... Brincadeiras a parte, parabéns pela sua iniciativa, e pelo texto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Se você acha isso, então não viu estes videos. http://www.vimeo.com/10239992 http://www.vimeo.com/10615037 na Uol Host em menos de 8 segundos já fui atendido http://www.vimeo.com/10824427 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Pentelho você em cara, na boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Analfabetismo funcional ninguém merece.... ainda mais diante de um post escrito num português BEM claro como está este (sério, como alguém pôde interpretar isso de modo tão surreal?). Fico irritada com esse tipo de coisa, parece até que me persegue! Neguinho lê "A", entende "B" e ainda fica teimando, se achando com a razão. E aquele que escreve, coitado, ainda tem que ficar "traduzindo"... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.