Administração AngelCosta Postado Setembro 10, 2010 Administração Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Estamos muito próximo do nosso aniversário de dois anos. Pois é, já tem tudo isso. Preciso da ajuda de vocês para alguns itens deste aniversário - que por sinal também é o meu dia. Vamos estabelecer prioridades e lançar todos os produtos e serviços outrora prometidos aqui. Afinal, de promessas não cumpridas basta o horário eleitoral. Loja do Host É, eu sei, é o que mais me pedem. Mas vejam que eu não tenho como trabalhar sozinha para produzir tanto material. O material que tenho (scripts e layouts) são um tanto amadores ou precisam de testes até estarem prontos para venda. Então, se você é webdesigner ou desenvolvedor web de qualquer tipo e tem produtos que são relevantes ao mercado de hospedagem, estamos abrindo nosso site a novas parcerias. Colaboração Ao longo dos meses, várias pessoas se propõe a ajudar com conteúdo ou outro tipo de serviço, mas nenhuma de fato colaborou. Se você tem vontade de ajudar - como eu - e tem um tempinho sobrando, entre em contato conosco. Outras sugestões Estamos sempre abertos a críticas e sugestões. Use os comentários para ajudar a construir um site melhor pra você e para a comunidade. Envie um link que possa ser útil, uma dica, um programa, um blog, qualquer coisa que ajude nosso site a ser mais útil ou que o ajude (ou a mim) a ser mais produtivo. O presente Faltam dois meses, mas quero planejar um presente especial e uma promoção legal para comemorar a data. Dê a sua ideia - quero sortear algo MUITO legal e que seja útil tanto para o nossos leitores como para visitantes. Quero também sugestões de como pode ser o concurso/sorteio dos dois anos. A Sony fez uma caça ao perfil muito legal e deu como prêmio um netbook. Vamos ser criativos e lembrar que o ponto principal é divulgar os dois anos do PDH. Eu agradeço de coração vocês me aguentarem nestes dois anos. Espero que me aguentem por mais dois! [poll id=9] 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Parabéns por difundir a alta qualidade deste site. Meus parabens. Quanto a loja do Host, o que seria exatamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Venda de scripts, templates, aplicativos e outras ferramentas que sejam úteis as empresas de hospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Legal Angélica. Minhas sugestões são: 1) Creio que todas as opções da enquete são boas; 2) Incluir novos arquivos úteis na seção de downloads também seria ótimo, como ebooks, templates, ícones, imagens, etc; 3) Não sei exatamente o que a Loja do Host vai ter, mas pode ser uma boa idéia também; 4) O layout atual do PDH está legal, mas uma novo layout é sempre bem-vindo... 5) Não mexo com WHMCS no momento, mas pode ser muito útil pra quem o faz. 6) O Quem Me Hospeda também é uma boa idéia e pode ser de grande ajuda a todos, tanto aqueles que procuram um bom host quanto para quem tem empresa de host. Já vi um site desse tipo uma vez, mas era totalemente em Inglês, e não funcionou, pois até hoje não recebi nenhum email deles... Como sugestões de prêmios acredito que as sugestões abaixo seriam boas opções: 1) X Dias grátis de um Plano de Revenda/VPS ou Dedicado 2) Site completo de empresa de hospedagem(template, textos, etc) 3) Domínios grátis 4) Os 3 citados acima (hehehe) Minhas sugestões para deixar o PDH ainda melhor: 1) Todos nós poderíamos dar nossas contribuições, enviando bons artigos(dicas, tutoriais, etc) que possam ser úteis a todos. Neste caso, a inclusão de um sistema de múltiplos autores seria necessária; 2) Todos poderíamos nos juntar e fazer nossas próprias traduções de scripts/plugins/extensões/etc. Dessa forma poderemos conseguir usufruir melhor das boas ferramentas disponíveis(gratuitas ou não). 3) Como todos aqui possuem conhecimento em diversas coisas, poderiamos nos juntar e criar nossos próprios plugins/extensões para WHM/WHMCS/CMS/etc ou até mesmo scripts grátis que podem ser bastante úteis a todos. Quem sabe até possamos criar algo de sucesso nacional(ou internacional). O céu é o limite... Essas são as idéias que eu tenho. Agradeço a Angélica por ter criado o PDH e pelo conteúdo que tem site de grande ajuda a mim e a todos. Abraço e sucesso a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Olá Angélica, pode contar comigo. Fale comigo no MSN pra que possamos ver algo que eu possa ajudar! Grande Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 boa idéia do Rubens... e Parabens Angelica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Rubens, fiquei contente com a sua contribuição. Pode acreditar que a maioria vai ser atendida até o aniversário. Muito obrigada pela contribuição! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Estava mesmo pensando em vc, da outra vez você mencionou que gostaria de participar! Vou entrar em contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Podemos patrocinar um servidor dedicado, algo assim :) Ou um netbook tb. Muito legal isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.