Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aniversário do PDH em 11/11: Sugestões e novidades

Posts Recomendados

• Administração

Estamos muito próximo do nosso aniversário de dois anos. Pois é, já tem tudo isso. Preciso da ajuda de vocês para alguns itens deste aniversário - que por sinal também é o meu dia. Vamos estabelecer prioridades e lançar todos os produtos e serviços outrora prometidos aqui. Afinal, de promessas não cumpridas basta o horário eleitoral.

Loja do Host

É, eu sei, é o que mais me pedem. Mas vejam que eu não tenho como trabalhar sozinha para produzir tanto material. O material que tenho (scripts e layouts) são um tanto amadores ou precisam de testes até estarem prontos para venda.

Então, se você é webdesigner ou desenvolvedor web de qualquer tipo e tem produtos que são relevantes ao mercado de hospedagem, estamos abrindo nosso site a novas parcerias.

Colaboração

Ao longo dos meses, várias pessoas se propõe a ajudar com conteúdo ou outro tipo de serviço, mas nenhuma de fato colaborou. Se você tem vontade de ajudar - como eu - e tem um tempinho sobrando, entre em contato conosco.

Outras sugestões

Estamos sempre abertos a críticas e sugestões. Use os comentários para ajudar a construir um site melhor pra você e para a comunidade. Envie um link que possa ser útil, uma dica, um programa, um blog, qualquer coisa que ajude nosso site a ser mais útil ou que o ajude (ou a mim) a ser mais produtivo.

O presente

Faltam dois meses, mas quero planejar um presente especial e uma promoção legal para comemorar a data. Dê a sua ideia - quero sortear algo MUITO legal e que seja útil tanto para o nossos leitores como para visitantes.

Quero também sugestões de como pode ser o concurso/sorteio dos dois anos. A Sony fez uma caça ao perfil muito legal e deu como prêmio um netbook. Vamos ser criativos e lembrar que o ponto principal é divulgar os dois anos do PDH.

Eu agradeço de coração vocês me aguentarem nestes dois anos. Espero que me aguentem por mais dois!

[poll id=9]

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Angélica. Minhas sugestões são: 1) Creio que todas as opções da enquete são boas; 2) Incluir novos arquivos úteis na seção de downloads também seria ótimo, como ebooks, templates, ícones, imagens, etc; 3) Não sei exatamente o que a Loja do Host vai ter, mas pode ser uma boa idéia também; 4) O layout atual do PDH está legal, mas uma novo layout é sempre bem-vindo... 5) Não mexo com WHMCS no momento, mas pode ser muito útil pra quem o faz. 6) O Quem Me Hospeda também é uma boa idéia e pode ser de grande ajuda a todos, tanto aqueles que procuram um bom host quanto para quem tem empresa de host. Já vi um site desse tipo uma vez, mas era totalemente em Inglês, e não funcionou, pois até hoje não recebi nenhum email deles... Como sugestões de prêmios acredito que as sugestões abaixo seriam boas opções: 1) X Dias grátis de um Plano de Revenda/VPS ou Dedicado 2) Site completo de empresa de hospedagem(template, textos, etc) 3) Domínios grátis 4) Os 3 citados acima (hehehe) Minhas sugestões para deixar o PDH ainda melhor: 1) Todos nós poderíamos dar nossas contribuições, enviando bons artigos(dicas, tutoriais, etc) que possam ser úteis a todos. Neste caso, a inclusão de um sistema de múltiplos autores seria necessária; 2) Todos poderíamos nos juntar e fazer nossas próprias traduções de scripts/plugins/extensões/etc. Dessa forma poderemos conseguir usufruir melhor das boas ferramentas disponíveis(gratuitas ou não). 3) Como todos aqui possuem conhecimento em diversas coisas, poderiamos nos juntar e criar nossos próprios plugins/extensões para WHM/WHMCS/CMS/etc ou até mesmo scripts grátis que podem ser bastante úteis a todos. Quem sabe até possamos criar algo de sucesso nacional(ou internacional). O céu é o limite... Essas são as idéias que eu tenho. Agradeço a Angélica por ter criado o PDH e pelo conteúdo que tem site de grande ajuda a mim e a todos. Abraço e sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?