Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Angel, está de parabéns! Agradeço muito pela ajuda e compartilhamento do seu conhecimento! Funcionando aqui 100%, alterei pequenas coisas, adicionando apenas a formatação do Bootstrap. Obrigado!!!

• Administração
Postado

Que bom que deu tudo certo. Qualquer dúvida, estou por aqui.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Olá Angel, fiz como dito, funcionou, como disse no comentário acima que fiz, mas quando o cliente tenta realizar o pagamento, a data não é atualizada, atualiza apenas no campo data do boleto e não no código de barras e por isso ao tentar pagar puxa a data vencida. Como posso fazer?

Postado

Alguém tem o arquivo atualizado que funcione PHP5.6+ e na versão do whmcs 7.1 ? O que esta disponível para download é bem antigo, creio eu.... não funciona... Agradeço

• Administração
Postado

Nunca atualizei o código, vou ver se dá para deixar compatível.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Olá, segue o modelo que eu fiz para atender a minha necessidade. Funciona assim, o boleto é gerado normalmente e tem a sua data de vencimento, até essa data o cliente entra no painel e visualiza a fatura inicial. com umas instruções que especificas para o Sr. Caixa não aceitar vencido e que o cliente deve entrar na central do cliente para gerar outra via. Quando passa da data de vencimento ele adiciona multa de 2%, não pelo whmcs, mas somente no boleto, e adiciona juros diário, que eu deixei 0,30, então ele faz o calculo e adiciona e gera novamente o boleto com a nova data de vencimento que eu especifiquei pra pegar a data de hoje a adicionar 1 dia, facilitando para o cliente pagar no dia seguinte se gerar o boleto a noite. Com isso não precisa usar cpf, nem e-mail, com o próprio link da fatura que o cliente recebe essa função verifica se venceu e faz os ajustes que ficou programado e gera a fatura novamente. Eu utilizo Boleto do Itau. Mais uma coisa, no painel whmcs não deve ter juros, deixando para essa função gerar. A alteração foi feita no arquivo modules/gateways/boleto/boleto.php Instruções aqui: http://pastebin.com/DZQAvQcP

• Administração
Postado

Muito bacana, Thiago. Copiei o código pro paste bin para ficar melhor de ler, ok?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-