Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilizando 2ª via de boleto no WHMCS

Posts Recomendados

Angel, está de parabéns! Agradeço muito pela ajuda e compartilhamento do seu conhecimento! Funcionando aqui 100%, alterei pequenas coisas, adicionando apenas a formatação do Bootstrap. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angel, fiz como dito, funcionou, como disse no comentário acima que fiz, mas quando o cliente tenta realizar o pagamento, a data não é atualizada, atualiza apenas no campo data do boleto e não no código de barras e por isso ao tentar pagar puxa a data vencida. Como posso fazer?

Link para o comentário

Olá, segue o modelo que eu fiz para atender a minha necessidade. Funciona assim, o boleto é gerado normalmente e tem a sua data de vencimento, até essa data o cliente entra no painel e visualiza a fatura inicial. com umas instruções que especificas para o Sr. Caixa não aceitar vencido e que o cliente deve entrar na central do cliente para gerar outra via. Quando passa da data de vencimento ele adiciona multa de 2%, não pelo whmcs, mas somente no boleto, e adiciona juros diário, que eu deixei 0,30, então ele faz o calculo e adiciona e gera novamente o boleto com a nova data de vencimento que eu especifiquei pra pegar a data de hoje a adicionar 1 dia, facilitando para o cliente pagar no dia seguinte se gerar o boleto a noite. Com isso não precisa usar cpf, nem e-mail, com o próprio link da fatura que o cliente recebe essa função verifica se venceu e faz os ajustes que ficou programado e gera a fatura novamente. Eu utilizo Boleto do Itau. Mais uma coisa, no painel whmcs não deve ter juros, deixando para essa função gerar. A alteração foi feita no arquivo modules/gateways/boleto/boleto.php Instruções aqui: http://pastebin.com/DZQAvQcP

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?