Visitante Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Angel, está de parabéns! Agradeço muito pela ajuda e compartilhamento do seu conhecimento! Funcionando aqui 100%, alterei pequenas coisas, adicionando apenas a formatação do Bootstrap. Obrigado!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 20, 2016 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Que bom que deu tudo certo. Qualquer dúvida, estou por aqui. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Olá Angel, fiz como dito, funcionou, como disse no comentário acima que fiz, mas quando o cliente tenta realizar o pagamento, a data não é atualizada, atualiza apenas no campo data do boleto e não no código de barras e por isso ao tentar pagar puxa a data vencida. Como posso fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Obrigado pela dica Angélica... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Alguém tem o arquivo atualizado que funcione PHP5.6+ e na versão do whmcs 7.1 ? O que esta disponível para download é bem antigo, creio eu.... não funciona... Agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Nunca atualizei o código, vou ver se dá para deixar compatível. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Olá, segue o modelo que eu fiz para atender a minha necessidade. Funciona assim, o boleto é gerado normalmente e tem a sua data de vencimento, até essa data o cliente entra no painel e visualiza a fatura inicial. com umas instruções que especificas para o Sr. Caixa não aceitar vencido e que o cliente deve entrar na central do cliente para gerar outra via. Quando passa da data de vencimento ele adiciona multa de 2%, não pelo whmcs, mas somente no boleto, e adiciona juros diário, que eu deixei 0,30, então ele faz o calculo e adiciona e gera novamente o boleto com a nova data de vencimento que eu especifiquei pra pegar a data de hoje a adicionar 1 dia, facilitando para o cliente pagar no dia seguinte se gerar o boleto a noite. Com isso não precisa usar cpf, nem e-mail, com o próprio link da fatura que o cliente recebe essa função verifica se venceu e faz os ajustes que ficou programado e gera a fatura novamente. Eu utilizo Boleto do Itau. Mais uma coisa, no painel whmcs não deve ter juros, deixando para essa função gerar. A alteração foi feita no arquivo modules/gateways/boleto/boleto.php Instruções aqui: http://pastebin.com/DZQAvQcP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 12, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Março 12, 2017 Muito bacana, Thiago. Copiei o código pro paste bin para ficar melhor de ler, ok? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.