Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilizando 2ª via de boleto no WHMCS

Posts Recomendados

Utilizei a função //FUNÇÃO PARA CALCULO DE X DIAS APÓS A DATA ATUAL function MaisDias($day,$toadd) { $tmp = explode(“/”,$day); $dadate = mktime(0,0,0,$tmp[1],$tmp[0]+($toadd),$tmp[2]); return date(‘d/m/Y’,$dadate); } if (isset($_GET['2via'])) { $hoje = date(“d/m/Y”); // NÚMERO 2 CORRESPONDE A QUANTIDADE DE DIAS A MAIS PARA O AJUSTE DA DATA DE VENCIMENTO. $dadosboleto["data_vencimento"] = MaisDias($hoje,3); $ben = 2°via; <<< Inseri um echo para aparecer no boleto que é uma 2° via } Ajuda aew galera ao utilizar a função ['2via'] atualiza o boleto mais a data de vencimento não aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei a função //FUNÇÃO PARA CALCULO DE X DIAS APÓS A DATA ATUAL function MaisDias($day,$toadd) { $tmp = explode(“/”,$day); $dadate = mktime(0,0,0,$tmp[1],$tmp[0]+($toadd),$tmp[2]); return date(‘d/m/Y’,$dadate); } if (isset($_GET['2via'])) { $hoje = date(“d/m/Y”); // NÚMERO 2 CORRESPONDE A QUANTIDADE DE DIAS A MAIS PARA O AJUSTE DA DATA DE VENCIMENTO. $dadosboleto["data_vencimento"] = MaisDias($hoje,3); $ben = 2°via; <<< Inseri um echo para aparecer no boleto que é uma 2° via } Ajuda aew galera ao utilizar a função ['2via'] atualiza o boleto mais a data de vencimento não aparece

Link para o comentário

O minha queridona, obrigado pelo tutorial.. Mas tipo Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/web/public_html/areadocliente/2via-boleto.php on line 28 Não constam cobranças em aberto para este CPF (057.922.579-81). Certifique-se de ter digitado o CPF corretamente. E detalhe, o cliente possui uma fatura em aberto.

Link para o comentário

Não sei se seriam erro mas para mim, no meu servidor, acusavam como erros e dei uma corrigida.. 1º cfv.value=$cpf // estava dando erro de syntax Por cfv.value='$cpf' // Inserir as apas simples, esse foi meu primeiro problema. 2º while($row = mysql_fetch_array($result)) Por while($row = mysql_fetch_array($resultado)) Já que o select e num_rows é $resultado Bom, efetuando essas duas correções funcionou certinho aqui... Isso a partir do arquivo baixado pelo link compartilhado a cima, pode ser que alguém ja tenha o link com isso corrigido..

Link para o comentário

Oi Angélica parabéns pelo post, algum problema em usar a função para gerar contra apresentação? Ou seja, o que implica em não criar a segunda via, mas disponibilizar o boleto em qualquer momento parar ser gerado contra apresentação. Vou começar a testar agora e estou usando o código acima com um pequeno ajuste; $dadosboleto["data_vencimento"] = $data_venc; $hoje = date("d/m/Y"); //Crio uma função para adicionar a data de HOJE no boleto normal, sem segunda via. function MaisDias($day,$toadd) { $tmp = explode("/",$day); $dadate = mktime(0,0,0,$tmp[1],$tmp[0]+($toadd),$tmp[2]); return date('d/m/Y',$dadate); } $dadosboleto["data_vencimento"] = MaisDias($hoje); Você acredita que este formato de uso implicaria em falta de controle?

Link para o comentário

Angelica, tudo bem? Eu fiz uns teste, só modifiquei o essencial mesmo. Mas, quando coloco o CPF mostra o resultado abaixo Para este CPF (***********), constam os seguintes boletos em aberto: Número Vencimento Valor Boleto Caso esteja tendo problemas com a emissão do boleto, entre em contato ou solicite suporte. « Voltar Não mostra o boleto nem nada. O que pode ser? Att Marcelo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?