Visitante Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 oque fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Utilizei a função //FUNÇÃO PARA CALCULO DE X DIAS APÓS A DATA ATUAL function MaisDias($day,$toadd) { $tmp = explode(“/”,$day); $dadate = mktime(0,0,0,$tmp[1],$tmp[0]+($toadd),$tmp[2]); return date(‘d/m/Y’,$dadate); } if (isset($_GET['2via'])) { $hoje = date(“d/m/Y”); // NÚMERO 2 CORRESPONDE A QUANTIDADE DE DIAS A MAIS PARA O AJUSTE DA DATA DE VENCIMENTO. $dadosboleto["data_vencimento"] = MaisDias($hoje,3); $ben = 2°via; <<< Inseri um echo para aparecer no boleto que é uma 2° via } Ajuda aew galera ao utilizar a função ['2via'] atualiza o boleto mais a data de vencimento não aparece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Utilizei a função //FUNÇÃO PARA CALCULO DE X DIAS APÓS A DATA ATUAL function MaisDias($day,$toadd) { $tmp = explode(“/”,$day); $dadate = mktime(0,0,0,$tmp[1],$tmp[0]+($toadd),$tmp[2]); return date(‘d/m/Y’,$dadate); } if (isset($_GET['2via'])) { $hoje = date(“d/m/Y”); // NÚMERO 2 CORRESPONDE A QUANTIDADE DE DIAS A MAIS PARA O AJUSTE DA DATA DE VENCIMENTO. $dadosboleto["data_vencimento"] = MaisDias($hoje,3); $ben = 2°via; <<< Inseri um echo para aparecer no boleto que é uma 2° via } Ajuda aew galera ao utilizar a função ['2via'] atualiza o boleto mais a data de vencimento não aparece 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 O minha queridona, obrigado pelo tutorial.. Mas tipo Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/web/public_html/areadocliente/2via-boleto.php on line 28 Não constam cobranças em aberto para este CPF (057.922.579-81). Certifique-se de ter digitado o CPF corretamente. E detalhe, o cliente possui uma fatura em aberto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Não deu liga.. não acha os e-mails.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Não sei se seriam erro mas para mim, no meu servidor, acusavam como erros e dei uma corrigida.. 1º cfv.value=$cpf // estava dando erro de syntax Por cfv.value='$cpf' // Inserir as apas simples, esse foi meu primeiro problema. 2º while($row = mysql_fetch_array($result)) Por while($row = mysql_fetch_array($resultado)) Já que o select e num_rows é $resultado Bom, efetuando essas duas correções funcionou certinho aqui... Isso a partir do arquivo baixado pelo link compartilhado a cima, pode ser que alguém ja tenha o link com isso corrigido.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Oi Angélica parabéns pelo post, algum problema em usar a função para gerar contra apresentação? Ou seja, o que implica em não criar a segunda via, mas disponibilizar o boleto em qualquer momento parar ser gerado contra apresentação. Vou começar a testar agora e estou usando o código acima com um pequeno ajuste; $dadosboleto["data_vencimento"] = $data_venc; $hoje = date("d/m/Y"); //Crio uma função para adicionar a data de HOJE no boleto normal, sem segunda via. function MaisDias($day,$toadd) { $tmp = explode("/",$day); $dadate = mktime(0,0,0,$tmp[1],$tmp[0]+($toadd),$tmp[2]); return date('d/m/Y',$dadate); } $dadosboleto["data_vencimento"] = MaisDias($hoje); Você acredita que este formato de uso implicaria em falta de controle? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Angelica, tudo bem? Eu fiz uns teste, só modifiquei o essencial mesmo. Mas, quando coloco o CPF mostra o resultado abaixo Para este CPF (***********), constam os seguintes boletos em aberto: Número Vencimento Valor Boleto Caso esteja tendo problemas com a emissão do boleto, entre em contato ou solicite suporte. « Voltar Não mostra o boleto nem nada. O que pode ser? Att Marcelo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Onde estão os arquivos? É possível atualizar o post? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 13, 2016 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Consegui achar uma cópia do arquivo depois de muito tempo, o link está no post. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.