Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Adicionei um Else, caso não seja segunda via o cliente pega a via com Data Normal. O arquivo que deve ser alterado para que a data seja alterada é o modules/gateways/boleto/boleto.php Removi a linha  $dadosboleto["data_vencimento"] = $data_venc;  e coloquei: //Crio uma função para adicionar mais X dias da data de HOJE function MaisDias($day,$toadd) {  $tmp = explode("/",$day);  $dadate = mktime(0,0,0,$tmp[1],$tmp[0]+($toadd),$tmp[2]);  return date('d/m/Y',$dadate);  }  //Se vier com a variavel via é pq eh segunda via,  //entao dar os dois dias, senao gera com data normal do WHMCS  if (isset($_GET['via'])) {  $hoje = date("d/m/Y"); $dadosboleto["data_vencimento"] = MaisDias($hoje,2); }  else {  $dadosboleto["data_vencimento"] = $data_venc;}Espero ter contribuído.

Postado

Ele já fazia isso, ele só adiciona o parâmetro 2ª via se estiver fora da data normal.

Postado

Olá, Estava a procura dessa solução a mais de 1 ano, agradeço a todos pela contribuição. O meu ficou assim depois de montado. <?phpinclude 'configuration.php'; $servidor = "$db_host"; $usuario = "$db_username"; $senha = "$db_password"; $banco = "$db_name"; //vamos ver se conseguimos conectar com o banco de dados$conecta = mysql_connect($servidor,$usuario,$senha);if (!$conecta){ die('Ih! deu erro! ' . mysql_error()); }//O cpf já foi informado via formulário? Se já foi então, vamos pegar o número! $cpf = $_REQUEST['cpf'];//Temos o CPF/CNPJ vamos procurar se ele consta em nosso bancoif (isset($cpf)): mysql_select_db($banco); //Substitua INSIRA_O_ID_DO_CAMPO_CPF pelo id do campo $resultado = mysql_query("SELECT * FROM tblcustomfieldsvalues as cfv, tblinvoices as inv WHERE cfv.fieldid='1' AND cfv.value=$cpf AND inv.userid=cfv.relid AND inv.status='Unpaid'"); // Nao achamos nenhuma entrada para o CPF/CNPJ indicado if (mysql_num_rows($resultado)== 0): echo "Não constam cobranças em aberto para este CPF/CNPJ ($cpf). Certifique-se de ter digitado o CPF/CNPJ corretamente."; //Opa! o cliente tem faturas em aberto else: echo 'Para este CPF/CNPJ ('.$cpf.'), constam os seguintes boletos em aberto:   Número Vencimento Valor Boleto   '; while($row = mysql_fetch_array($resultado)){ echo ""; echo "".$row['id'].""; //Vamos ajeitar a data para o formato brasileiro $data = explode('-', $row['duedate']); $data = $data[2].'/'.$data[1].'/'.$data[0]; echo "".$data.""; echo "R$ ".str_replace(".",",",$row['subtotal']).""; //Link para o boleto echo " 2ª Via do boleto »"; echo ""; }mysql_close($conecta);?> Caso esteja tendo problemas com a emissão da 2ª via do boleto, abra um ticket na área do cliente.« VoltarPara ter acesso rápido a seus boletos, informe seu CPF/CNPJ no campo abaixo, sem traços ou pontos.        CPF/CNPJ:             

Postado

Olá, fui mais alem no sistema de boleto, e corrigi algumas coisas, alterei para que o cliente digite o e-mail de cadastro me imprima o boleto. $host = "localhost";$user = "user_whmcs";$password = "senhwhmcs";$db = "banco_whmcs";$connect = mysql_connect($host,$user,$password);$database = mysql_select_db($db,$connect);function via($sql){$sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|*|--|\\)/"),"",$sql);$sql = trim($sql);$sql = strip_tags($sql);$sql = addslashes($sql);return $sql;}$email=via($_POST[email]);if($email==""){print("Digite seu e-mail abaixo para buscar suas faturas em atraso:E-mail: ");} else {$sql="select * from `tblclients` where `email`='$email' limit 1";$query=mysql_query($sql);$nu=mysql_num_rows($query);if($nu==0){print("Seu e-mail não está cadastrado!");} else { $result=mysql_fetch_array($query);     $sqlb="select * from `tblinvoices` where `userid`='$result[id]' and `status`='Unpaid' order by duedate DESC";    $queryb=mysql_query($sqlb);    $nub=mysql_num_rows($queryb); if($nub==0){ print("Parabéns você está com suas contas em dia!"); } else { echo "$result[firstname] em seu nome constam os seguintes boletos em aberto:   Número Vencimento Valor Boleto   "; while($row=mysql_fetch_array($queryb)){        echo ""; echo "".$row['id'].""; //Vamos ajeitar a data para o formato brasileiro $data = explode('-', $row['duedate']); $data = $data[2].'/'.$data[1].'/'.$data[0]; echo "".$data.""; echo "R$ ".str_replace(".",",",$row['subtotal']).""; //Link para o boleto echo " 2ª Via do boleto »"; echo ""; }echo ""; } }}?>

Postado

Olá, por favor segui os passos tudo certinho e olha o que esta aparecendo:http://www.wdchost.com.br/centraldocliente/2via-boleto.php Abaixo segue um CPF que contem uma fatura em aberto.CPF: 35546505877

Postado

@e45bc09c693daa9b0042e04d784310e2:disqus , vc poderia me enviar um print do seu codigo (ou o codigo mesmo em txt) pra contato@portaldohost.com.br??

Postado

Sim! Segue abaixo: <?php//Os dados abaixo são referentes ao banco de dados em que está o seu WHMCSinclude 'configuration.php'; $servidor = "$db_host"; $usuario = "$db_username"; $senha = "$db_password"; $banco = "$db_name"; //vamos ver se conseguimos conectar com o banco de dados$conecta = mysql_connect($servidor,$usuario,$senha);if (!$conecta){ die('Ih! Deu merda! ' . mysql_error()); }//O cpf já foi informado via formulário? Se já foi então, vamos pegar o número! $cpf = $_REQUEST['cpf'];//Temos o CPF vamos procurar se ele consta em nosso bancoif (isset($cpf)): mysql_select_db($banco); //Substitua INSIRA_O_ID_DO_CAMPO_CPF pelo id do campo $resultado = mysql_query("SELECT * FROM tblcustomfieldsvalues as cfv, tblinvoices as inv WHERE cfv.fieldid='1' AND cfv.value=$cpf AND inv.userid=cfv.relid AND inv.status='Unpaid'"); // Nao achamos nenhuma entrada para o CPF indicado if (mysql_num_rows($resultado)== 0): echo "Não constam cobranças em aberto para este CPF ($cpf). Certifique-se de ter digitado o CPF corretamente."; //Opa! o cliente tem faturas em aberto else: echo 'Para este CPF ('.$cpf.'), constam os seguintes boletos em aberto:   Número Vencimento Valor Boleto   '; while($row = mysql_fetch_array($result)){ echo ""; echo "".$row['id'].""; //Vamos ajeitar a data para o formato brasileiro $data = explode('-', $row['duedate']); $data = $data[2].'/'.$data[1].'/'.$data[0]; echo "".$data.""; echo "R$ ".str_replace(".",",",$row['subtotal']).""; //Link para o boleto echo " 2ª Via do boleto »"; echo ""; }mysql_close($conecta);?> Caso esteja tendo problemas com a emissão do boleto, entre em contato ou solicite suporteVoltarPara ter acesso rápido a seus boletos, informe seu CPF no campo abaixo, sem traços ou pontos.        CPF:                     

Postado

Olá, gostaria da ajuda de vocês, já alterei várias vezes o código e não consigo resolver de jeito nenhum, pelo o que eu entendi, tenho que pegar o código do Luciano e colocar abaixo da linha "$dadosboleto["data_vencimento"] = $data_venc;" no arquivo boleto.php. Pois bem, eu fiz isso, está tudo certo até a parte onde clico em 2° via e sou direcionado para uma página em branco, um error_log é gerado automaticamente na pasta com os seguintes dizeres: "Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0" É só eu remover o código do Luciano que a página é gerada automaticamente, mas sem a data com os dias a mais que eu precisava é claro... Já tentei inserir o código da Angélica mas acontece exatamente a mesma coisa, acho estranho de ser um problema com a versão do PHP e somente eu ter esse problema, alguém teria alguma solução pra mim?

Postado

No meu caso eu utilizo o sistema de Autologin, sendo assim os clientes acessam as faturas diretamente pelo e-mail que o sistema envia. Como eu poderia fazer para gerar uma nova data para mensalidades em atraso e deixar a data original para titulos ainda não vencidos. Alguém pode me ajudar?

Postado

não está executando a função invoiceid=102030&via atualiza a pagina e não edita o vencimento PHP Version 5.3.18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?