Visitante Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Estou adorando as contribuições. Realmente não faz sentido adicionar mais dias se não tiver passado do vencimento! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/hostnew/public_html/whmcs/2via-boleto.php on line 44 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Vc alterou o campo onde deveria inserir o iD do campo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Show de bola Luciano... muito bom mesmo. PARABENS! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Bacana, havia feito isso pro PD MoIP e ficou bem legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 sim coloquei o ID correspondente ao campo CPF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Como faco para adquirir um modulo de boleto para o meu whmcs, ou como criar um? tenho boleto do banco do brasil e itau.?? Alguem pode me ajudar?? Desde ja agradeco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 erro /public_html/whmcs/2via-boleto.php on line 44 Muito Simples de Resolver. Eu vejo sempre as dicas deste portal quando se fala em whmcs, as dicas da Angélica e edvan sao fundamental para mim, a 1 ano venho seguindo todos os poste e comentarios que me ajudou bastante. Nesse meu primeiro comentario quero responder ao Rogerio e agradeçer a Angélica pela dica. deu erro no meu na linha 44. 44 while($row = mysql_fetch_array($result)){ apois tanatas tentativas resolvir traduzir o ($result)) ola como ficou, foi batata aqui. 44 while($row = mysql_fetch_array($resultado)){ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 erro /public_html/whmcs/2via-boleto.php on line 44 Muito Simples de Resolver. Minha Versao é 4.5.1 e o admin em portugues. Nesse meu primeiro comentario quero responder ao Rogerio e agradeçer a Angélica pela dica. deu erro no meu na linha 44. 44 while($row = mysql_fetch_array($result)){ apois tantas tentativas resolvir traduzir o ($result)) ola como ficou, foi batata aqui. 44 while($row = mysql_fetch_array($resultado)){ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 fiz aqui e nao funcionou... alguma sugestão? simplesmente nao muda o vencimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.