Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou adorando as contribuições. Realmente não faz sentido adicionar mais dias se não tiver passado do vencimento!

Postado

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/hostnew/public_html/whmcs/2via-boleto.php on line 44

Postado

Vc alterou o campo onde deveria inserir o iD do campo?

Postado

Show de bola Luciano... muito bom mesmo. PARABENS!

Postado

Bacana, havia feito isso pro PD MoIP e ficou bem legal.

Postado

sim coloquei o ID correspondente ao campo CPF.

Postado

Como faco para adquirir um modulo de boleto para o meu whmcs, ou como criar um? tenho boleto do banco do brasil e itau.?? Alguem pode me ajudar?? Desde ja agradeco

Postado

erro /public_html/whmcs/2via-boleto.php on line 44 Muito Simples de Resolver. Eu vejo sempre as dicas deste portal quando se fala em whmcs, as dicas da Angélica e edvan sao fundamental para mim, a 1 ano venho seguindo todos os poste e comentarios que me ajudou bastante. Nesse meu primeiro comentario quero responder ao Rogerio e agradeçer a Angélica pela dica. deu erro no meu na linha 44. 44      while($row = mysql_fetch_array($result)){ apois tanatas tentativas resolvir traduzir o ($result)) ola como ficou, foi batata aqui. 44    while($row = mysql_fetch_array($resultado)){

Postado

erro /public_html/whmcs/2via-boleto.php on line 44 Muito Simples de Resolver. Minha Versao é 4.5.1 e o admin em portugues. Nesse meu primeiro comentario quero responder ao Rogerio e agradeçer a Angélica pela dica. deu erro no meu na linha 44. 44      while($row = mysql_fetch_array($result)){ apois tantas tentativas resolvir traduzir o ($result)) ola como ficou, foi batata aqui. 44    while($row = mysql_fetch_array($resultado)){

Postado

fiz aqui e nao funcionou... alguma sugestão? simplesmente nao muda o vencimento

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?