Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua pior experiência com e como empresa de hospedagem?


Posts Recomendados

Bom, esse ramo de hospedagem é bem dificil galera, até porque eu vejo que muitas empresas brasileiras de fundo de quintal =P acabam com a reputação de outras como a uol host, porém, tem outras que realmente só tem fama por o serviço ultimamente deixa a desejar, como no caso da kinghost que esta deixando meu site off todo dia nem que seja 1 min, mudam meu blog de servidor dentro da empresa sem ao menos me comunicar etc.. hostgator.COM.BR é critica tbm por causa que hospedam 9000 sites em 1 dedicado, sendo o "dedicado" na theplanet nem deles não são, lembrando que a hostgator.COM sim é muito respeitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mes de abril recebi um e-mail de que a Damonte iria remover o servidor windows no dia 12/05/2011 e no qual eu tinha conta. A partir de então comecei a fazer os backups de acordo com minha disponibilidade, contudo, faltaram alguns dados a serem backupeados.No dia 11/05/2011 dando continuidade na rotina de backup tentei realizar uma conexão com o meu servidor e a mesma foi negada, então abri um ticket de suporte e o mesmo ficou sem resposta 02 dias sendo que no contrato o tempo para resposta em horário comercial é 1 hora e foi necessário eu entrar em contato para que me atendessem.Durante o atendimento o atendente solicitou o numero do ticket e o finalizou informando que o servidor havia sido removido e os dados perdidos. Mas não é dia 12???????????Falei ao atendente sobre o e-mail que recebi onde informava apenas que o seridor iria ser removid dia 12, o mesmo simplesmente fechou o atendimento em andamento(fecho atendimento na minha cara).Novamente chamei o chat e fui deixado sozinho esperando qualquer resposta.Retornei ao velho ticket e para minha surpresa responderam exatamente desta maneira:Olá,é cobrada uma taxa de R$ 150,00 reais para recuperação de backup, deseja prosseguir?Leonel FilhoSem falar que fiquei mais de 30 dias sem e-mail para meus clientes e tive que resolver sozinho o problema.Estou revoltado com o a qualidade do serviço que tive e me sinto [editado pelo Reclame Aqui] pois na hora de chamar o cliente o atendimento é de uma maneira na hora de fechar de outra completamente fria.Em aproximadamente 30 minuto de hoje(11/05/2011) após o ultimo chamado eles fecharam minha contaMinha mensagem é: Não usem serviços da Damontehost esta empresa que desrespeita o consulmidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida a argohost é uma das piores.. atendimento online nao funciona, telefone depois da 9 já era, e o sites vivem fora do ar... não recomendo de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por uma empresa que me deixou 10 dias sem servidor, sem atender os telefonemas. sem resposta de e-mails, e o pior, foi que após 10 dias informaram que eu tinha atrasado o pagamento. minutos antes de falarem que eu tinha atrasado o pagamento deram baixa nele. o pior é que o pagamento foi feito por transferência bancaria e enviado comprovante. 3 dias antes do vencimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago. Tudo bem? Sou gerente de contas da netRevenda.com, empresa especializada em soluções corporativas em Hosting, com foco de atuação em agências digitais desde 2003. Possuímos mais de 2 mil revendedores e somos colaboradores da APADi (Associação Paulista das Agências Digitais). O motivo de meu contato é saber você está satisfeito com seu atual prestador de serviços e se há alguma necessidade (Hospedagem, Revenda de Hospedagem, Email Marketing, Cloud Computing, Servidores Dedicados, etc.) em que possamos ajudar. No aguardo e a disposição para quaisquer esclarecimentos que possam surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damontehost-Não só as muitas quedas que já ultrapassaram uma semana sem sequer desculpas. Os aumentos de preços são abusivos para clientes e a cobrança exagerada. a segurança é zero tive sites invadidos pelo servidor. tive certeza disso ao ter um site em html sem nenhum formulário invadido diretamente pelo servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hostgator sem sombra de dúvidas é um lixo... se seu site tiver acesso você está ferrado. To com meu e-commerce caindo a semana inteira, ninguém do suporte sabe explicar(uma hora falam que é o server que estou hospedado outra hora falam que foi exceço de requisição, que analisei e provei que é mentira). Fora esse GRANDE problema de ficar com o servidor instavél eles nos proibiram de fazer BACKUP. Isso mesmo que vocês leram, estou com acesso bloqueado para fazer backup, segundo eles porque passamos de 10GB. Nos informaram um e-mail para que solicitassemos. Enviamos e nunca nos respondem. Ou seja querem nos preender a hostgator, sendo que nem conseguem nos atender como cliente... Não recomendo a ninguém e estou juntando todas provas e trocas de e-mail para ir ao procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?