Visitante Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 falaram da dialhost, é boa, mas limitada. Ja usei a mesma por 2 anos, muito boa os serviços, porem limitada. Nao pode colocar dominios adicionais, nao pode ter muitos emails, nao pode nada, só pode ter se unico site e só. É uma pena... serviço em termos de qualidade deles é boa pacas, mas q adianta nao poder colocar sites dentro da mesma conta? tem q criar 500 contas individuais para cada cliente. É brincadeira! Além do q, levei mais de 20 clientes para esta empresa, e a mesma sequer me deu um centavo, sempre dizendo q o plano de parceria estaria sendo refeito e em breve voltaria. Caí fora de lá... e hoje, estou em outra q dá problemas, as vezes cai, nao sempre, mas ao menos 1 x na semana ela cai, nem q seja 5 minutos, ou é email q dá tilt.... é fogo vou migrar para hostgator, pelo q falam, é a melhor, e em conta se comparar com locaweb e uol, q diga-se de passagem, liguei la me falaram q só da pra colocar 5 sites numa mesma conta. é brincadeira! ate mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 5 minutos por semana e voce acha muito? voce acha que a hostgator nao tem problemas? kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 certa está a Dialhost de só trabalhar em alto nivel, parabéns a eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Dialhost é boa para empresa q tem depto de marketing/design e afins que os proprios funcionarios criam os sites e tudo mais, e q nao atua neste ramo. Aí pouco importa quantidade de dominios a ser colocadas. 5 minutos foi modo de dizer. O problema é que toda semana alguma coisa acontece, eu uso a Maxihost, conhecem?? Ela é boa, o pessoal atende bem, gente bacana, mas nao passa 1 semana q posso dizer q passou os sites ilesos sem dar pau em email ou no site. Independente da dialhost ser limitada, como falei, fato é: em 2 anos, o site só teve 1 vez problema. E a pior coisa é ter cliente ligando de fds, e de madrugada q já aconteceu falando q site tá offline. É brincadeira rs... pega 2 clientes chato q for, 5 minutos na mao desse povo é uma eternidade e um stress danado... até mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Há uns 10 anos eu tinha uma revenda muito boa na Bem-Vindo.net, fiquei uns 3 anos lá. Mas os planos eram de comissão e o babaca aqui cresceu o olho e resolveu migrar para a HostDime. Se arrependimento matasse eu já teria virado pó... Essa foi ruim em todos os sentidos, nem gosto de lembrar. Passei depois por outras empresas de revenda, todas bem limitadas mas pelo menos com boa vontade para atender o cliente, exceto a insite, antes de ser adquirida pelo UOL. O suporte era terrível. Passei pela Welterserver também. Mas depois de umas mudanças lá a rota para meu site no Brasil estava pior do que se estivesse no exterior. Mas era questão de rota e realmente eles não poderiam fazer muita coisa. Saí de lá para começar a trabalhar com dedicados. Estou com um dedicado no exterior há uns 3 anos e não tenho do que reclamar. Uptime 100% e resposta a chamados sempre em menos de 5 minutos a qualquer hora. Mas eu pretendia ainda adquirir uma revenda Windows, pena a Hostgator não ter planos de revenda Windows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Acho que faz uns 3 ou 4 anos atrás, tinha servidores dedicados contratados na extinta (falida) idcmais, sempre tive o cuidado de fazer qualquer atualização nos servidores na madrugada de sabado para domingo, sabe como é, problemas, reboot, etc... melhor que sejam neste horário, e não deu outra, um servidor travou e lá fui eu as 2 da manhã abrir um ticket para solicitar reboot (não mais de 15 - 30 minutos em situação normal) mais naquele dia ninguem respondeu, o sistema deles abria os tickets mais sem resposta, as 11:00 hs da manhã de domingo alguem resolve ler os tickets, fazem o reboot do servidor e vem com a desculpa que estavam com problemas na internet, foi a pior fria que já passei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Acho que as minhas piores experiências foram, dar 1 ano gratuito de hospedagem para a pessoa que fiz um site, na hora de começar a pagar, preferiu perder R$500,00 do site que fiz, a pagar a hospedagem. E outra foi, contratar um serviço exclusivo como streaming para um cliente, e depois ele cancelar e eu fiquei com o preju. Esses tipos de coisas são comuns, mas nos irritam. Não tenho tanta exeperiência assim com hospedagem, hospedo os sites que faço, mas vou deixar as minhas impressões, pois o blog da angélica a meu ver tem a finalidade de ajudar o pessoal da área. 1) Só crie o espaço no server depois de pago e acertado os detalhes com o cliente 2) Só faça a reserva de um domínio para um cliente depois de pago pelo domínio 3) Trabalhe com algum gerenciador de hospedagem WHMCS ou Soft4You(apesar de alguns não gostarem) 4) Trabalhe com formas de pagamento conhecidas(Boleto, Transferência Eletrônica, Depósito em conta ou cartões) 5) Centralize todas a suas cobranças em 1 ou 2 dias do mês (eu faço dias 10 e 20) 6) Tire uma hora por dia para acompanhar o servidor 7) Tire um dia da semana para acompanhar seus clientes(feefback) 8) Tire um dia para divulgar pela intenet seu negócio 9) Tenha horários, caso contrário não poderá colocar o garfo na boca 10) Saia para fora de seu escritório/home office para tomar um ar por uns 5min a cada 1hora Parei para analisar o que faltava para mim e para meu negócio, anotei tudo, já faço de 1 a 6. To tentando cumprir a minha própria lista, hehe, mas acho que seguindo esses passos, vamos diminuir as dores de cabeça. Até mais pessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Eu trabalho com a razaodigital.net já faz 3 anos. E tenho diversificado meus serviços com eles, tenho um VPS linux rádio e um VPS Windows para jogos. e tenho uma revenda linux com eles, porque sei que fazer backups regularmente, e com isso consigo dormir a noite. estou até revendendo os VPS deles, porque eles entregam funcionado e dão suporte. porque tem empresas que te entregam um VPS e tu tem que se virar para achar soluções. É uma empresa pequena, mas com um suporte infalível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2010 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 VPS deles está muito barato. Claro não vem o cpanel e licensas que fazem o custo almentar. Acho bom isso da opção para o cliente. Mas sera que vale apena investir na razaodigital? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 A pior experiencia está sendo com a locaweb http://webtags.com.br/midias-sociais/locaweb-fail... O hacker não me prejudicou diretamente mas o "restare" deles me fez perde dados e até agora não desfizeram (eu pedi na sexta). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.