Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um motivo para você sair do seu provedor

Posts Recomendados

Agora tem até Advogado Virtual? Ha! ha! Só se for no Second Life.... Por isso essas "empresas" nunca conseguem evoluir. Não aceitam críticas e ao invés de investir dinheiro e trabalhar para resolver os problemas que foram citados, resolvem gastar tempo com essas brincadeiras de hacker, adovogado virtual etc. Sr. Advogado Virtual, mamãe tá chamando pra tomar banhinho e papar, depois você brinca mais no computador tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa. Mas eu queria saber que tipo de ataque foi este. Eu queria saber mais... Como se protege deste tipo de ataque. Vamos lá, termina o post... Um abraço e isso realmente deve deixar uma pessoa louca...

Link para o comentário

Pessoas, estive analisando o e-mail do suposto "hacker" aqui postado pela Angélica e acredito que, os erros Absurdos no "INGREIS" foram propositais, leia e releiam, parece algo proposital mesmo afim de que pensemos que o indivíduo é um leigo na linguagem Inglesa . Os ataques foram intensos e "bravos" e isso é coisa de alguém que conhece e muito não sendo um leigo como disse nossa amigo aí em cima " ataque DDOS é mais fácil do que postar um comentário aqui no Blog" . Particularmente não concordo pois ataques da natureza que Angélica descreveu não é para leigos e reafirmo aqui, é nego forte de empresa GRANDE . Mas vamos encerrar esse assunto né? Tá tudo ok por aqui, ainda bem pois esse Blog e todo o site PDH tem me ajudado muito e agradeço a todos e principalmente à Angélica , você é de fibra . Abs .

Link para o comentário

O post foi removido? Lamentável essa situação, como uma empresa pode chegar a essa ponto, sujeira pura. Li o post mais não me recordo sobre os comentários, seria bom se soubéssemos o nome dessa empresa, para ficarmos bem longe dela. com essa atitude, literalmente ela cagou e sentou em cima.

Link para o comentário

Também lamento muito caso o post realmente tenha sido removido. Penso em publicar algo parecido em um dos meus sites e esperar esses advogados virtuais, hackers baby, etc. Só se eles ameaçarem o Datacenter lá no exterior. Imagine se todos os esportistas, artistas de TV e políticos resolvessem calar qualquer jornal, revista de fofoca ou comentarista que falassem mal deles? Por que isso nunca acontece? Simples, não vão se queimar com um processo que vão perder. Processo judicial qualquer um pode solicitar, é um direito do cidadão. Isso não quer dizer que vá ganhar alguma coisa. Advogados porta-de-cadeia e agora os virtuais :) vivem disso. Se colar colou, se não colar, parte pra outro...Se não fizerem isso, morrem de fome.

Link para o comentário

Bruno, eu tb acho que é uma ou duas empresas mas não podemos nos precipitar e levantar um culpado por engano isso prejudicaria a Angélica e algo que não queremos . Vamos fazer como Jack Estripador, por partes, rs . Abraços amigos PDH .

Link para o comentário

Bom, analisando o cache do google notei que o tal "advogado virtual" não teria possibilidades de tais ataques ao PDH , ele me pareceu tentar seguir os procedimentos legais, assim como ele afirma . Creio então que os ataques partiram das ou da empresa . Vamos solicitar aqui que o tal "Advogado virtual"se manifeste . As empresas ou, a empresa que se precipitou não aguardando os procedimentos legais, vejam , sou leigo em termos legais mas o tal Adv virtual deixou claro isso e não podemos aqui inserir a ele a "culpa", sem querer defende-lo, claro . Vamos abrir um tópico Angélica afim de chamar esse advogado? você tem o e-mail dele ? assim podemos todos adeptos do PDH ajudar a você nisso . Quero muito ajudar no que eu puder , mesmo sendo leigo . Abraços novamente.

Link para o comentário

Ah, enviei um e-mai, para ([email protected]) e o "hacker" ainda não me retornou, vamos ver .. quero ferrá-lo . ( desculpe me o termo usado mas estou indignado) esse site que muito tem me ajudado como boletos para pessoas físicas , informacoes importantes , to PUT.... com isso .

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?