Visitante Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Isso é uma vergonha para a nossa comunidade, infelizmente aqui existe sim empresas que agem de má fé com as pessoas que tem opiniões diferentes, se a carapuça serviu para alguem, melhore seu serviço e não atrapalhe o dos outros, PDH estamos com vcs!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 eu postei naquela publicação como "sidnei", na ocasião, acho que ainda sim postei logado, mas geralmente participo de comentarios sem logar (ou seja, comento por que gosto, não vejo necessidade de se logar em tudo que faço na internet) quando eu postei, comentei sobre os problemas que tive, de forma sincera, tenho o habito de fazer isso p/ sempre que pesquisar algo na internet para comprar/contratar, gosto de encontrar comentários que me façam avaliar o produto/serviço. acho que aquele post, tinha tudo p/ dar certo, pois tratava de uma questão bastante importante...mas os comentários viraram um circo, até onde eu tinha visto, o artigo estava com os comentários trancados depois da briga sobre ilimitado ter tido um desfecho bem curioso. depois que foi reaberto, haviam discussões até parecendo depreciação de empresa de hospedagem p/ diminuição no preço de venda da empresa hehehehe. havia até numero de documentos postados, nomes e sobrenomes escancarados, pessoalmente eu nem perderia tempo da minha vida, tendo desgaste por conta de um topico que a maioria das pessoas nem se identificam. aquela publicação e este problema do hacker, poderá contribuir ainda + p/ que as pessoas postem sem identificação, afinal, quem vai querer ter seu host investigado e/ou até vitima de ataque terrorista heheheh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 A minha esposa resumiria isso nas seguintes - e tão úteis - palavras: MALDITA INCLUSÃO DIGITAL. 1- O cara não teve nem o trabalho de inserir o texto no Google Translate antes de enviar o e-mail; 2- Caraca, "hackers" preferem o @yahoo ao @gmail? Essa é nova! 3- Aquele "Advogado Virtual" do outro post tem dois problemas: O primeiro é mental, o segundo é com a Língua Portuguesa - tirando o fato que o cara é tão corajoso que nem o nome coloca; 4- Fazer um DDoS hoje é mais fácil do que postar comentários em blogs... Blogs e não fóruns, ouviu senhor "Advogado Virtual"? Em um país em que os advogados se julgam "doutores" - quando na verdade, se não obtiverem o certificado de doutorado estão cometendo falsidade ideológica - nada mais me impressiona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Empresas são feitas por pessoas. Muitas vezes pessoas incapazes para exercer a função. O que fazer ? Trocar o profissional, e o que fazer quando ele é o dono ? Trocar de empresa ! Acho que deve se sempre falar qual empresa nao age como deveria ou promete ou vende o serviço. Angelica parabéns e muito sucesso ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Nem precisa dar nome aos bois! E so ler os comentários do outro poste que você descobre! E o pior que os "caras" são tão bem convincentes que o nivel de ingles não e nem babylon! @@' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Bom olha a ONHOST e uma empresa que esta prejudicando muita gente os servidores da ONHOST ficaram 5 dias offline e depois voltaram como se nada tivesse acontecido e cancelaram meu servidor por que processei a empresa. E eles prejudicaram 2 mil websites. Espero que essa empresa feche. E a ONHOST esta metida nesses ataques. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Concordo plenamente com Rocha Neto . Os ataques só podem ser de empresas fortes no setor pois pensem comigo: Um servidor 'Zumbie' atacando um outro, como foi o caso aqui do blog portaldohost , deve ter meios para fazê-lo pois existem normas em Data Center , quando ocorrem determinados ataques a um servidor qualquer o IDC desliga no ATO do servidor atacante e pelo que notamos isso não ocorreu, creio, que são pessoas fortes e que possuem sua própria rede . Não poderia deixar de pensar o contrário . Mas hoje acompanhei o blog e todo o site PDH e tudo funciona muito bem , me parece que, os ataques cessaram . ötimo, somos solidários ao PDH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa Alexandre Domingues , rachei o bico, kkkkkkk muito bom . "Vai papar Dr. Advogado depois vc brinca de computador, agora ta na hora do banhinho e jantinha ta? " kkkkkkkkkkkkkkkk Rachei, boa demais . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Gustavo, eu acho que não. Acredito que os ataques são oriundos de gente grande, empresa forte. Ja se tratando da ONHOST, todos nos temos problemas ne verdade?, eles tiveram e ficaram 5 dias off, e voltaram ao normal, o problema foi não explicar o pq do ocorrido, e nao ter estrutura pra migrar os sites para outros servidores. Eu passei 3 dias off, quando tinha uma revenda de uma empresa do sul, migrei para uma do nordeste, e fiquei 5 meses la, 3 meses 100% de uptime, os outros 2 meses 99.5 %, hoje tou com um VPS, mais o fato de que fiquei off 3 dias quando tinha uma revenda no sul, so serviu pra eu me ligar, e contratar outra empresa, Eles falharam, mais nao precisa desejar o mal pra ninguem nao, se nao ele volta pra gente.;P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Nmarque, desculpe-me, mas qual a razão pela qual você tem interesse "no tipo do ataque"? e por que como progeger dele"? hummmmm.... Aqui todos são suspeitos até que se prove o contrário . Não me leve a mal . Livre expressão , tanto a tua como a minha em perguntar . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.