Visitante Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 @Marcio Peçanha, Marcio, eu poderia divulgar o serviço do MEU próprio serviço de hospedagem. Mas não faço isso porque eu quero manter as coisas separadas. Eu condeno o overselling. Mas uso os serviços da hostgator de dedicados e revendas pois nunca me falhou em mais de 3 anos. E RECOMENDO MUITO! E foi a única a me conceder entrevista. As outras nem me deram bola. Você tem noção do trabalho que dá fazer este blog? Procurar artigos, idéias, parcerias, responder e-mails e mensagens de MSN? Acho que pelo serviço que presto aqui posso e devo me dar o direito de querer lucrar alguma coisa. Se não estiverem satisfeitos com os anúncios, usem ad-blocker ou eu fecho o blog para que seja visualizado somente perante MENSALIDADE. Mais alguém está incomodado com os anúncios? E o que raios este comentário tem a ver com o post? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Angélica, desculpa eu exagerei, estava com ciúme. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Acho que vou assinar uma conta na HostGator para ajudar o Mateus! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 @Marcio Peçanha, Here's a little song I wrote You might want to sing it note for note Don't worry, be happy In every life we have some trouble But when you worry you make it double Don't worry, be happy Don't worry, be happy now Oo, ooo... Don't worry, be happy(4x) Oo, ooo... Ain't got no place to lay your head Somebody came and took your bed Don't worry, be happy The land-lord say your rent is late He may have to litigate Don't worry, be happy Look at me, I'm happy Don't worry........ be happy let me give you my phone number when you worry, call me I will make you happy Don't worry...... be happy Ain't got no cash, ain't got no style Ain't got no girl to make you smile Don't worry, be happy 'Cause when you worry your face will frown And that will bring everybody down So don't worry, be happy Don't worry, be happy now Oo, ooo... Don't worry, be happy (4X) Oo, ooo... Don't worry, don't worry, don't do it, be happy Let the smile on your face Don't bring everybody down like this Don't worry, people will soon pass what ever it is Don't worry, be happy I am not worried, "I am happy" Traduçao em: http://letras.terra.com.br/bobby-mcferrin/25195/ Bobby McFerrin é um sábio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 @Angélica, Você precisa alimentar os meninos. Se eu fosse você ignoraria! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Os posts daqui não foram apagados, apenas "despublicados" por serem completamente irrelevantes ao tema do post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 @Angélica, heuheue escondendo a sujeira Angel? a verdade dói mesmo, nem você aguenta - se o que eu tivesse falado fosse mentira, ainda estaria aí publicado. mas como incomodou, aí você apagou. e para quem não leu, eu explico: não tinha ofensas nem palavrões, eram apenas conclusões certeiras sobre a "ética" deste blog. que comédia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 hauhauhaua gostei do recadinho. não se dê ao trabalho, meu IP é dinâmico, e eu não uso cookies. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Angélica: "A verdade dói, mas liberta" Ditados populares também são sábios. PS.: Seu trabalho aqui é ótimo, mas o comentário do Marcio Pecanha não deixa de ser pertinente. PS2.: Concordo também que você deve ganhar com o blog, mas não pode amar a Deus e apoiar o demônio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Que gozado isso tudo! Por isso que empresas como a Insite, Alog, crescem e aparecem!! Em vez de entrar em contato com algum provedor de internet que compra link dedicado, e tem upload lá sobrando, pra colocar um servidor maneiro!! Fica aqui arrumando briga no blog dos outros. Se fosse eu tinha enchido o blog de banner do meu host!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.