Visitante Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 @Patrício dos Santos, Mas lembre que todos os seus companheiros de hospedagem passam por isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Bah!.. em casa ja é normal, A 1 ano e meio, eu era um freela até as 4 da tarde, depois trabalhava como gerente de 3 lan house, pedi demissão do meu trabalho porque alem da grana ser baixa e cortaram pela metade meu orçamento os meus clientes de freelas estavam aumentando muuuuuito. Bom.. só deu eu e meu notebook "semi-desepregado". 3 meses depois a minha familia começo: Arthur, tu não vai procurar emprego? Bom, pra resumir, Hj ganho 3x até 4x o que ganhava como gerente, fazendo um freela de webmaster um pouco de design e na minha euempresa de Host (q na qual estou investindo) Antes era: - Arthur procura um emprego! - bah o Arthur não faz nada, só fica lá no computador o dia inteiro! Hoje: - Arthur se tu entrar em um emprego pode dificultar seu freela e ganhar menos! - Eu se fosse fosse continuava.. trabalhe das 8 as 18hs, faça um estágio depois das 18hs. - Não encomedem o Arthur! - Arthur hj é sexta, tu vai durmir um pouco mais porque tu trabalhou até as 4 da manha hj! haha ficou engraçado! Mas o reconhecimento vc pode conseguir, o problema é ser levado a SÉRIO! COMO: Não posso ficar batendo papo, preciso trabalhar! - Cuidado com os papeis! - Não posso atender o telefone agora. - não estou para amigos q querem as 3hs de uma terça jogar sinuca e tomar um chopp. Estabelecer Regras é essencial! *Acordar em um horario X para trabalhar, *tentar respeitar o horario de almoço, *descansar, *planejar para sair tomar um choop. *reuniões, MSN. - tenha cartões de visita etc.. etc... Mantenha trasnparente para o Pessoal Assim mostra tu mais 'Profissionalismo' Bom... eu tmb quero mais dicas, qm tiver o segredo da caixinha e quiser falar, eu agradeço! :) Abraços Arthur 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 @Arthur, Muito bom! Acho que manter horário e ter disciplina é essencial! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Nossa vamos la, complementando tudo isso! Acho que todos nós passamos por isso! Eu aqui já cheguei a imprimir emais para mostrar o que passamos aqui ! E era um daqueles em que fiquei discutindo com o cliente! Meu pai sem noção nenhuma! Acha que faço só besteira enquanto isso fico lendo documentação de frameworks, estudando projetos e administrando host! Valeu abraços ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.