Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedburner & Eu não sei o que essa menina tanto faz nesse computador...

Posts Recomendados

Bah!.. em casa ja é normal, A 1 ano e meio, eu era um freela até as 4 da tarde, depois trabalhava como gerente de 3 lan house, pedi demissão do meu trabalho porque alem da grana ser baixa e cortaram pela metade meu orçamento os meus clientes de freelas estavam aumentando muuuuuito. Bom.. só deu eu e meu notebook "semi-desepregado". 3 meses depois a minha familia começo: Arthur, tu não vai procurar emprego? Bom, pra resumir, Hj ganho 3x até 4x o que ganhava como gerente, fazendo um freela de webmaster um pouco de design e na minha euempresa de Host (q na qual estou investindo) Antes era: - Arthur procura um emprego! - bah o Arthur não faz nada, só fica lá no computador o dia inteiro! Hoje: - Arthur se tu entrar em um emprego pode dificultar seu freela e ganhar menos! - Eu se fosse fosse continuava.. trabalhe das 8 as 18hs, faça um estágio depois das 18hs. - Não encomedem o Arthur! - Arthur hj é sexta, tu vai durmir um pouco mais porque tu trabalhou até as 4 da manha hj! haha ficou engraçado! Mas o reconhecimento vc pode conseguir, o problema é ser levado a SÉRIO! COMO: Não posso ficar batendo papo, preciso trabalhar! - Cuidado com os papeis! - Não posso atender o telefone agora. - não estou para amigos q querem as 3hs de uma terça jogar sinuca e tomar um chopp. Estabelecer Regras é essencial! *Acordar em um horario X para trabalhar, *tentar respeitar o horario de almoço, *descansar, *planejar para sair tomar um choop. *reuniões, MSN. - tenha cartões de visita etc.. etc... Mantenha trasnparente para o Pessoal Assim mostra tu mais 'Profissionalismo' Bom... eu tmb quero mais dicas, qm tiver o segredo da caixinha e quiser falar, eu agradeço! :) Abraços Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vamos la, complementando tudo isso! Acho que todos nós passamos por isso! Eu aqui já cheguei a imprimir emais para mostrar o que passamos aqui ! E era um daqueles em que fiquei discutindo com o cliente! Meu pai sem noção nenhuma! Acha que faço só besteira enquanto isso fico lendo documentação de frameworks, estudando projetos e administrando host! Valeu abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?