Visitante Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Sim, daquele cliente que tentamos com ex3grep recuperar os dados. Lamentável. Parabéns pelo post. Valoriza profissionais como nós que valorizamos o cliente ao extremo ;D Inclusive em 2008 os dados só sumiam quando o antigo gerente passava a nova senha de root para o contratante, era "mágico", gbs de dados sumiam e o history recebia o -c para limpar tudo... rsrsrs, isso não foi Hacking e sim "RACKING"... rsrsrs. Parabéns pela iniciativa de publicar este artigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Nossa é uma pena em saber que isso acontece ...ainda mais eu que estou começando agora. Mas o mais importante desse post é a menssagem que a angelica sempre passa .... tratar os clientes com todo respeito do mundo e trabalhar certinho que a gente vai longe :) . E é exatamente isso que estou tentando fazer ..."Criar uma empresa que nao vive só pelo dinheiro (lucros) e sim pela satisfação de seus clientes " Belo post angelica . Robert Heezen 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 retificando ...belo post "Eltern de Assis" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Julio, se estiver com o cpf/cnpj do cliente, só mandar a carta com os documentos que em 2 dias o registro.br muda para seu Id e resolve o problema. ;-) Na FAQ tem essa info. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Eltern, Concordo contigo, porém, muitos vão procurar uma empresa de hospedagem para pagar R$ 4,90 por mês ou menos. Esses custos não cobre um servidor dedicado ou uma infra-estrutura de DataCenter no Brasil. Muitos que vendem hospedagem por esse custo, trabalham com hosting como serviço secundário e quando arruman emprego no mercado abandonam o cliente. Não que a pessoa não tenha carater, mas o cliente que ele atende por um custo baixo deixa de ser importante para ele. Em tempo, Ótimo Post. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 A internet como sendo também um meio de trabalho, não está livre destes "profissionais", que se utilizam de má fé, para prender seus clientes(vitimas), casos como estes são comuns hoje em dia, justamente pela área se tornar cada vez mais competitiva. Gostei muito do post. (y) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Gerenciar servidor é tão fácil, servidor custa tão barato que um técnico não precisa ser tão cachorro assim. Gente, uma maquina bem gerenciada nao tem galho! E outra, CPANEL nao tem filtro de acesso administrativo como o Plesk? No plesk tu configura um IP ou mascara de acesso e ja era. Se teu IP é dinamico, sobe um openvpn no plesk, administra por vpn e ja era! Pessoalmente nao administro servidores de terceiros por absoluta falta de tempo, porem, os servidores de terceiros que configurei estão no ar até hoje, sem custos recorrentes para seus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.