Visitante Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Oi, Rodrigo, seja bem-vindo. Você trabalha com hospedagem há muito tempo. Um espaço legal para compartilhar e adquirir conhecimento é o nosso fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Sim! Já estou no fórum tb! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Olha eu me espelho numa empresa que acho otima HostMidia. Olha li num comentario de uma empresa copiar a outra. Mas a DamonteHost copia muito a Locaweb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Gustavo evite a DamonteHost, cara eu ja usei ela todo dia o meu site tava com um aviso de "HACKING" no google tem varias pessoas reclamando do mesmo. Servidores deles são "LIXO" eu uso e recomendo a da Advancehost. Agora cuidado com a Hostmidia nunca cheguei a usa mas o indice de reclamação dela supera a Locaweb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 22, 2010 Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Sem dúvida KingHost tem os melhores servidores 10% de desconto para quem assinar através do link http://www.kinghost.com.br/promo/KINGMEGADESCONTA... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 eu gosto da www.century-host.com.br hospedo meu site la acho o atendimento muito bom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Me espelhei na: justhost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Buscando o conceito Marketing: Locaweb (Que com tantas reclamações ainda conseguem arrastar clientes cegos). Buscando o conceito em Infra-Estrutura, Design e Organização: Kinghost. (Ainda não testei a empresa, mas conheço muitas pessoas satisfeitas e algumas insatisfeitas). Buscando o conceito de qualidade no atendimento e planos concretos: HostGator (Sou cliente a 1 ano e uns 4 meses, não me arrependo por cada centavo pago). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Me inspirei muito na Inet7 que era do XIS, e até hj me inspiro muito na King Host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 KingHost e HostGator 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.