Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

www.hosthp.com.br

Postado

Olá Angélica! Tenho visitado sempre o PDH, mas esse é o meu primeiro comentário. É muito bom ter um lugar para trocar idéias sobre hospedagem. Parabéns pela iniciativa! Então, no começo eu me espelhava muito na HostNet, talvez por ter sido a empresa onde hospedei o meu primeiro site. Gosto das idéias deles. Também dava uma olhada na DialHost, na bem-vindo.net. Mas como você falou, sem copiar, apenas para ter uma inspiração. Trabalho com hospedagem desde 2002. Hoje procuro estar ligado no geral e no que as grandes empresas estão fazendo (ou não... rs). No final das contas, acho que o importante é inovar e ser original. Até mais, abraço!

Postado

Legal, Christine. É uma boa ideia manter os olhos em serviços lá fora. Assim que algo é lançado, você tem chance de fazer um serviço pioneiro aqui no Brasil.

Postado

Obrigada pela parte que me toca!

Postado

Muito bem lembrado, sempre se inspirar, nunca copiar.

Postado

Boa seleção, Marcos!

Postado

Não sabia que a advance era a LWH, bom saber!

Postado

Refresque a minha memória... qual dos casos que aconteceu com vc?

Postado

Realmente, a Locaweb tem uma excelente campanha de marketing.

Postado

Muito legal buscar os nichos que eles NÃO estão atendendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?