Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em qual empresa de hospedagem você se espelha?

Posts Recomendados

Olá Angélica! Tenho visitado sempre o PDH, mas esse é o meu primeiro comentário. É muito bom ter um lugar para trocar idéias sobre hospedagem. Parabéns pela iniciativa! Então, no começo eu me espelhava muito na HostNet, talvez por ter sido a empresa onde hospedei o meu primeiro site. Gosto das idéias deles. Também dava uma olhada na DialHost, na bem-vindo.net. Mas como você falou, sem copiar, apenas para ter uma inspiração. Trabalho com hospedagem desde 2002. Hoje procuro estar ligado no geral e no que as grandes empresas estão fazendo (ou não... rs). No final das contas, acho que o importante é inovar e ser original. Até mais, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Christine. É uma boa ideia manter os olhos em serviços lá fora. Assim que algo é lançado, você tem chance de fazer um serviço pioneiro aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?