Visitante Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Brincadeiras e sarcasmos de lado, aos amigos Luiz Ricardo, e Emido. Como confiar em uma (mer..de)empresa, que hora diz que os bkps são diários e zerados a cada 30 dias(de forma decrescente) e 3 meses depois lhe informa que o agora são bkps quinzenais. E o mais bacana agora nem tem mais bkp(adirei). Como profissional, utilizo vários hosts para meus sistemas, em todos os casos os utilizo como ambiente de homologação, ou seja, antes de um sistema entrar na VALE ele precisa ser aprovado, então ele fica em homologação aqui fora. Como sou muito prevenido, em todos os sistemas eu fiz um script de bkp pelo próprio site, assim diariamente o bkp de arquivos e dados são feitos e direcionandos a outro host. Por isso ainda não passei pelo infortúnio de perder dados. Claro que recuperar esse bkp cruzado é mais trabalho. Mas... e o cliente que não pode ou nem sabe fazer esse malabarismo? Voltei a esta discussão, pois aconteceu exatamente isso com um amigo. O coitado hospedou seu site lá na maravilhosa empresa. E ontem invadiram o site dele (pessoal de israel). Como? "falha no servidor WEB". E onde está o backup para restaurar? No país das maravilhas? em um universo paralelo? Pode até ser, pois o provedor não tinha NENHUMA (ZERO ZERO ZERO) cópia. Se for pensar como vocês a culpa é do cliente né? Pois foi ele que não corrigiu as falha do IIS, do DNS e deixou o plesk na versão 7(esburacada) que até minha sobrinha de 4 anos hakeia. Será que uma empresa séria presta este tipo de serviço? O problema é que a resposta para esta pergunta tem grandes chances de ser "SIM". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Olá Gabriel, Eu concordo com você em termos . Nós que temos sites, devemos fazer, pelo menos uma vez por semana, nossos próprios Bkps assegurando a integridade de nossos arquivos, pois algumas empresas fazem apenas bkps diários em seus servidores e caso ocorra algum problema, os bkps não poderão ser usados pois como se trata de bkps diário o que chama de daily, os arquivos serão substituídos e assim, perde-se o backup anterior . É um problema corrente esse viu?! mas eu , pessoalmente, faco meus bkps pois os sistemas atualmente , paineis de controle, nos oferecem essa opção . Já passei por isso na mesma empresa e saí de lá correndo, estou em outra atualmente, e mesmo que eles digam"TEMOS BACKUPS, diários , semanais e mensais , eu uso as ferramentas do cpanel para fazer meu próprio bkps , evitando novamente transtornos a mim e aos meus clientes. isto é um problema mesmo, veja antes de contratar o contrato das empresas , lendo com atenção . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Ah,e por falar, ela estava off line este fim de semana, affffff . que isso ? afff duas vezes . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Olhem, recebi um e-mail , viram este blog que considero de muita ajuda e me AMEAÇARAM, sabem meu nome porque manêm meu cadastro lá . Recebi agora o e-mail deles, sabem que sou eu quem reclamou aqui neste post, pois por um erro do Escrivão, meu nome tem dois "pp"Camppos"e como fui cliente, eles têm meus dados, Mas não TENHO MEDOOOO Não, APENAS FALEI A VERDADE: "Prezado Senhor Camppos, Encontramos um comentário do senhor, em relação à nossa empresa onde o senhor afirma ter tido problemas com um de nossos servidores , algo que não ocorreu , pedimos que o senhor nos relate com exatidão o problema ocorrido para que possamos verificar . Contudo, o senhor deverá remover o tópico postado no site : portaldohost.com.br ou tomaremos medidas cabíveis contra sua pessoa além de notificarmos o portal portaldohost.com.br . Lemos ainda, que existem um Advogado que está a par dessas sitaçõs no "Blog"mencioanado, portanto, pedimos a sua compreensão pois o que nos deu a entender é que o senhor quis prejudicar nossa empresa . No mais, até o momento, ficamos por aqui . Cordialmente Departamento de Abuso e Jurídico. " Pessoal TO MORRENDO DE MOEDDOOOO hehehe, eles fazem de bôbos, porque eles sabem os problemas que passei porlá, como têm a cara-de-pau de me mandarem um e-mail assim. MEU DEUS . Agora que me irritei de verdade . Não posso e mesmo que poderia, não removeria meu post aqui deixado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Márcio, falando nisso preciso contratar outro plano de revenda. Se você puder me indicar algum, agradeço. Sds 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Pois é Márcio, o o dono da "empresa", parece que nunca administrou nada nada vida. Quanto a política de Backups que você citou, eu entrei em contato com eles exatamente por não existir nada falando sobre bkps, então o dono prontamente me disse que eram backups diários e bla bla bla.... Bom "eram" mesmos, mas não adianta tentar concertar o quebrado. O importante é alertar aos quatro cantos como essa empresa é ruim e ainda usa de artimanhas questionáveis para tentar manter sua imagem, chegando ao ponto de ameaçar seus clientes! Parabéns pelo comentário!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Olá Gabriel, prefiro não indicar para que esse blog não vire uma propaganda, rs. Mas procure , você encontrará .. SDS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Ola a todos . Bom vi aqui neste blog alguns comentários sobre empresas de host . bem, eu uso duas das citadas aqui e nao tive problemas .Sou cliente de muito tempo de duas citadas . Bom, voces nao podem julgar uma empresa em si por conta de um suporte que pode ser demorado mesmo usando um chat ou por paineis de controles como o painel financeiro whmcs ; algo que eu nao uso e jamais usaria por ser um painel gringo (USA) e por ter diversos BUgs , eu sou programador e mesmo faço meus programas e scripts. Acho que é erronea a maneira que citam das empresas aqui , voces nao podem julga-las por que elas usam whmcs seja nulled ou nao , nao sei , nao uso como disse acima e muito menos por um script de suporte que diz ( aguarde, voce é o 48 da fila) . Amigos, o suporte mais rapido de qualquer empresa e telefone e e-mail , via ticket como faço sempre que preciso. Fica aí a dica, nao julguem empresas por conta de scripts , paineis GRINGOS de merd....... e por suporte via chat, tem muita coisa boa alem disso. Abraços a todos e desculpe a falta de acentuacao, notebook antigo heheh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Meu DEus, li o que escreveu o :"Garneiro" sobre tráfego ilimitado. O que é realmente lamentável e a falta de conhecimento das pessoas pois POSSO AFIRMAR, existe tráfego ILIMIATDO SIM . Se o senhor "Garneiro" estudasse ou, tivesse um HOST dedicado ele deveria saber que, existem LINK`S FULL sem limite de tráfego mensal bem como existem IDC (Internet Data Center) que oferecem servidores DEDICADOS sob tráfego ilimitado, ou seja :: SEM LIMITE DE TRÁFEGO MENSAL . Pois bem, quanto à sites que usam o tráfego demasiado, sem REGRAS isto já é outra questão , pois envolve carga não somente no LINK mas no processamento da máquina, etc, etc , etc. "entende-se que tráfego ilimitado significa que não existe mais cobrança por transferência de dados excedentes e que assim seu site/aplicação pode trafegar o quanto precisar dentro dos recursos compartilhados do seu servidor. Aplicações otimizadas e bem comportadas podem trafegar literalmente terabytes de dados, consumindo poucos recursos na nossa infraestrutura de primeira linha." . Bom, você falou da HOSTERCOM e eu sou cliente há anos, e sempre usei o tráfego ILIMITADO , e , note : minha revenda (que tenho 3 com a HOSTERCOM) usa aproximadamente e atualmente, mais de 2TB de dados pois tenho , além de mais de 150 sites, sites que usam link de Download direto. Não estou defendendo a ninguém, não ganho por isso, pelo contrário eu pago a eles, mas esse comentário em relação a tráfego já deveria ter chegado no LIMITE . Agora, se você, me disse que existe empresa que oferece HD(Espaço em disco) ILIMITADO aí sim você pode chamar de PICARETAS , pois isso realmente Não existe , mas em relação a tráfego não . Este blog é muito útil mas vamos estudar um pouco mais pois já virou palhaçada . Por que defendo? Porque eu vendo HOSPEDAGEM sem LIMITE de tráfego , é tá lá, divulgado e garantido, como me garantiu a HOSTERCOM e nesses anos tem cumprido . Não falem mal de quem está trabalhando honestamente. Como disse um advogado ai em cima, CUIDADO .:: WARNING :: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Pegue uma corda com 4 metros amarre no topo de alguma arvore e depois, passa a corda no pescoço e pule. Resumindo: Cometa suicídio. Antes de falar o que não deve leia as Política de privacidade do blog. Cada dia que se passa vejo cada coisa "Advogado Virtual" piada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.