Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Voces aqui sao loucos de pedra kkkkk , sem defender o Alvaro Carneiro , o que ele falou tem toda logica, mas aqui somente existem revendas de revenda, sem ofensas, voces nao tem a menor noção a nivel de servidor, problemas e etc. Como diria o capitão nascimento " nunca serão, jamais serão" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Apenas para calar a boca desse cidadão Alvaro Carneiro que diz: "O povo tem que aprender que quem oferece tráfego e/ou espaço em disco ilimitados é picareta, e não dá para contratar um serviço de picareta. O cara anuncia assim: "PLANO ESTOU-TE-ENGANANDO" e o povo assina assim mesmo, incrível." Esse picareta que diz que todos que vendem ilimitados são picaretas, devia olhar para o proprio rabo, pois em seu site, muito mediocre por sinal, nos planos de revenda, diz que Sites e Domínios sãoIlimitados, alguém consegue me explicar como com 10GB de espaço alguém consegue ter sites e dominios ILIMITADOS? Enfim, pra encerrar a série de comentários esse picareta tinha que ser desmascarado e foi. Obrigado Angelica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Amigos, vamos tomar cuidados ao citar nomes de empresas em fóruns como tenho notado aqui, muitos nomes citados . Para você falar e acusar uma empresa, você deverá ter a total e completa razão dos fatos , caso isto não ocorra, você poderá ser sujeito à uma Ação Indenizatória por DANOS MORAIS . Eu só faço uma sugestão ao dono deste site/Fórum : Remova nomes, usem INICIAIS ou TENTEM ACORDO com as EMPRESAS AQUI CITADAS ou o e/ou RESPONSÁVEIS PELO SITE , quem irão pagar pois os membros deste fórum não existem, São fictícios, em sua maioria, NICKNAMES . Por que os membros deste Fórum que utilizam de planos de hospedagem não se identificam ? Ou até mesmo, não dizem qual o seus sites ? Ou empresas ? Isto se é que realmente possuem . Vamos lá, vamos fazer a coisa correta, pois a LEI é do consumidor, mas também , do PRESTADOR DE SERVIÇO , como é o caso aqui . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Lamentável , total desconhecimento do assunto sobre sites e suas hospedagens por pessoas que contratam tal serviço e não têm sequer uma noção mínima sobre o assunto, como é o caso de "Angélica" no post acima . Eu acho que não será preciso explicar o que ela diz em relação à Domínios ILIMITADOS com apenas 10GB em HD, preciso ? Bom mesmo assim, explicarei: ( SRa. Algélica, se oferecem domínios ilimitados é porque não existem limites para criação de contas *Domínio , já quanto ao espaço, você administra como quiser, ficando limitada então apenas ao espaço em HD fornecido pela empresa mas não por contas e Domínios pois caso você não saiba, em Servidores WINDOWS , existem cotas limitadas para ciração de Domínios, o que já não ocorre em Servidores Linux (OPENSOURCE)) . Portanto, Este Fórum é equivocado pessoas que não possuem conhecimento algum sobre o assunto de HOST. Vamos tomar tenência pessoal, e CUIDADO . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 É por isso que você não se identifica? Se você deseja enviar sugestões, faça-o pelo e-mail [email protected] como todos os visitantes. Pelo visto, você está equivocado e/ou não entendeu o post - que nem cita os assuntos mecionados por você no comentário. De qualquer jeito, obrigada pela visita! O nosso fórum fica em www.portaldohost.com.br/forum. Aqui é o blog. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Exato, prefiro abster-me pois fui contratato para tal . Notificação será primeiramente extra-judicial . Obrigado por publicar . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Entenda, então, que cada comentarista é responsável por seu comentário. E quaisquer notificações judiciais (como qualquer advogado sabe) não são feitas em formas de comentário em um blog. Seu primeiro passo deveria ter sido um contato via e-mail para que eu lhe passasse os dados de contato dos meus advogados (envie um e-mail de provedor para que eu lhe passe estes contatos). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Caro administrador, Isto será feito . Obrigado mais uma vez . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Prezado Sr. Administrador, O senhor deveria ter ciência de que, não se pode quebrar o 'sigilo' dessas pessoas que DENIGREM a IMAGEM de duas das empresas dais quais estamos representando , com um simples e-mail enviado para seu atendimento, mesmo que fosse identificado por nosso escritório , com nosso número de OAB e órgão aonde foi cadastrado . Ora , isto deverá seguir os procedimentos LEGAIS, onde, primeiramente, os senhores serão notificados e aí sim, por meios LEGAIS, pediremos a quebra do sigilo desses indivíduos . As duas empresas dais quais representamos JUDICIALMENTE , são empresas IDÔNEAS e estão dispostas a seguirem os padrões e darem continuidade a este procedimento jurídico (PROCESSO) , contra: domínio: portaldohost.com.br entidade: Deyse Alves Chacon documento: 083.290.174-19 CPF e ... domínio: netmundo.com.br entidade: Bezerra & Moreira Informática documento: 004.234.117/0001-90 CNPJ responsável: Maria Angélica C. Silva E ainda, indivíduos que postaram seus infelizes comentários, prejudicando estas empresas . Para isto, precisamos deste fórum no ar, não queremos que ele seja removido, como PROVA ,(Apesar de termos impresso todas as páginas de vosso site ) . No mais, agradeço até aqui. Nossos contatos a partir de agora serão judiciais sob forma de carta registrada . Nosso muito obrigado pela colaboração , isto demonstra que este site não teme suas responsabilidades e pode com elas, arcar . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Aos "mutcho" amigos que acharam normal um ilustre provedor fornecer bkp quinzenal, e provavelmente moram em outro planeta: Agora o mesmo ilustre provedor nem quinzenalmente faz bkps. E a culpa ainda é minha né? Parabéns campeões!!! a força é de vocês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.