Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 motivos para sair do seu provedor

Posts Recomendados

Voces aqui sao loucos de pedra kkkkk , sem defender o Alvaro Carneiro , o que ele falou tem toda logica, mas aqui somente existem revendas de revenda, sem ofensas, voces nao tem a menor noção a nivel de servidor, problemas e etc. Como diria o capitão nascimento " nunca serão, jamais serão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para calar a boca desse cidadão Alvaro Carneiro que diz: "O povo tem que aprender que quem oferece tráfego e/ou espaço em disco ilimitados é picareta, e não dá para contratar um serviço de picareta. O cara anuncia assim: "PLANO ESTOU-TE-ENGANANDO" e o povo assina assim mesmo, incrível." Esse picareta que diz que todos que vendem ilimitados são picaretas, devia olhar para o proprio rabo, pois em seu site, muito mediocre por sinal, nos planos de revenda, diz que Sites e Domínios sãoIlimitados, alguém consegue me explicar como com 10GB de espaço alguém consegue ter sites e dominios ILIMITADOS? Enfim, pra encerrar a série de comentários esse picareta tinha que ser desmascarado e foi. Obrigado Angelica

Link para o comentário

Amigos, vamos tomar cuidados ao citar nomes de empresas em fóruns como tenho notado aqui, muitos nomes citados . Para você falar e acusar uma empresa, você deverá ter a total e completa razão dos fatos , caso isto não ocorra, você poderá ser sujeito à uma Ação Indenizatória por DANOS MORAIS . Eu só faço uma sugestão ao dono deste site/Fórum : Remova nomes, usem INICIAIS ou TENTEM ACORDO com as EMPRESAS AQUI CITADAS ou o e/ou RESPONSÁVEIS PELO SITE , quem irão pagar pois os membros deste fórum não existem, São fictícios, em sua maioria, NICKNAMES . Por que os membros deste Fórum que utilizam de planos de hospedagem não se identificam ? Ou até mesmo, não dizem qual o seus sites ? Ou empresas ? Isto se é que realmente possuem . Vamos lá, vamos fazer a coisa correta, pois a LEI é do consumidor, mas também , do PRESTADOR DE SERVIÇO , como é o caso aqui .

Link para o comentário

Lamentável , total desconhecimento do assunto sobre sites e suas hospedagens por pessoas que contratam tal serviço e não têm sequer uma noção mínima sobre o assunto, como é o caso de "Angélica" no post acima . Eu acho que não será preciso explicar o que ela diz em relação à Domínios ILIMITADOS com apenas 10GB em HD, preciso ? Bom mesmo assim, explicarei: ( SRa. Algélica, se oferecem domínios ilimitados é porque não existem limites para criação de contas *Domínio , já quanto ao espaço, você administra como quiser, ficando limitada então apenas ao espaço em HD fornecido pela empresa mas não por contas e Domínios pois caso você não saiba, em Servidores WINDOWS , existem cotas limitadas para ciração de Domínios, o que já não ocorre em Servidores Linux (OPENSOURCE)) . Portanto, Este Fórum é equivocado pessoas que não possuem conhecimento algum sobre o assunto de HOST. Vamos tomar tenência pessoal, e CUIDADO .

Link para o comentário

É por isso que você não se identifica? Se você deseja enviar sugestões, faça-o pelo e-mail [email protected] como todos os visitantes. Pelo visto, você está equivocado e/ou não entendeu o post - que nem cita os assuntos mecionados por você no comentário. De qualquer jeito, obrigada pela visita! O nosso fórum fica em www.portaldohost.com.br/forum. Aqui é o blog.

Link para o comentário

Entenda, então, que cada comentarista é responsável por seu comentário. E quaisquer notificações judiciais (como qualquer advogado sabe) não são feitas em formas de comentário em um blog. Seu primeiro passo deveria ter sido um contato via e-mail para que eu lhe passasse os dados de contato dos meus advogados (envie um e-mail de provedor para que eu lhe passe estes contatos).

Link para o comentário

Prezado Sr. Administrador, O senhor deveria ter ciência de que, não se pode quebrar o 'sigilo' dessas pessoas que DENIGREM a IMAGEM de duas das empresas dais quais estamos representando , com um simples e-mail enviado para seu atendimento, mesmo que fosse identificado por nosso escritório , com nosso número de OAB e órgão aonde foi cadastrado . Ora , isto deverá seguir os procedimentos LEGAIS, onde, primeiramente, os senhores serão notificados e aí sim, por meios LEGAIS, pediremos a quebra do sigilo desses indivíduos . As duas empresas dais quais representamos JUDICIALMENTE , são empresas IDÔNEAS e estão dispostas a seguirem os padrões e darem continuidade a este procedimento jurídico (PROCESSO) , contra: domínio: portaldohost.com.br entidade: Deyse Alves Chacon documento: 083.290.174-19 CPF e ... domínio: netmundo.com.br entidade: Bezerra & Moreira Informática documento: 004.234.117/0001-90 CNPJ responsável: Maria Angélica C. Silva E ainda, indivíduos que postaram seus infelizes comentários, prejudicando estas empresas . Para isto, precisamos deste fórum no ar, não queremos que ele seja removido, como PROVA ,(Apesar de termos impresso todas as páginas de vosso site ) . No mais, agradeço até aqui. Nossos contatos a partir de agora serão judiciais sob forma de carta registrada . Nosso muito obrigado pela colaboração , isto demonstra que este site não teme suas responsabilidades e pode com elas, arcar .

Link para o comentário

Aos "mutcho" amigos que acharam normal um ilustre provedor fornecer bkp quinzenal, e provavelmente moram em outro planeta: Agora o mesmo ilustre provedor nem quinzenalmente faz bkps. E a culpa ainda é minha né? Parabéns campeões!!! a força é de vocês

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?