Visitante Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Meu amigo... você simplesmente disse tudo... se o provedor de hospedagem dele nao oferece trafego ilimitado... problema dele, eu ofereço trafego ilimitado E GARANTO O TRAFEGO, só nao vou garantir suprir o trafego do Google porque eu tenho mais o que fazer, do que me rebaixar a um comentário inútil e generalista. Se o vosso amigo nao tem TRAFEGO ILIMITADO é pq usa de má fé com os clientes, pois no meu modo de ver, quem faz com que o site de seu cliente saia do AR por falta de trafego ISSO SIM É UM PICARETA! Então sem mais delongas antes de criticar reveja seus conceitos em Hosting pra saber exatamente do que se trata, pra que voce faça um post embasado em FATOS... o tópico explana motivos para sair do seu provedor, não tem ninguem aqui xingando ninguem, do nada aparece um louco, chamando automaticamente os FORNECEDORES DE TRAFEGO ILIMITADO DE PICARETA essa é boa viu!!! OFEREÇO TRAFEGO ILIMITADO! e Nao sou PICARETA, e te mostro isso... Rodrigo só pegando carona nas suas palavras ;P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 eu também tenho um servidor que fornece trafego ilimitado, ainda liguei no 0800 do suporte e perguntei se realmente existia este serviço...o suporte foi categorico em dizer que podia vender como ilimitado tranquilamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 @RODRIGO PARTE 1/2 "Alvaro acho que o seu tipo de comentário generalista é totalmente equivocado, você precisa aprender um pouco mais sobre este ramo antes de generalizar e chamar todas as empresas que fornecem tráfego ilimitado como "PICARETAS", então a maioria das empresas são "PICARETAS" e somente você que oferece com 2GB de Espaço e 20GB de Espaço é uma boa empresa?" O que eu ofereço eu posso garantir. Contrate o plano e utilize os 2Gb/ 20Gb e estarão lá. Nunca vai encontrar o servidor com disco cheio ou com tráfego estourado. Vendo o que posso garantir. Isso é ser uma boa empresa. "Então todos que oferecem tráfego ilimitado é picareta? Com que base você afirma isto" Sim, todos são picaretas. Não existe tráfego ilimitado. Vender o que não existe é picaretagem. Afirmo isso na base da lógica e raciocinio óbvio. ", já utilizou o serviços de todas as empresas que disponibilizam tráfego ilimitado, " Não usei todas. Testei algumas, não conseguem sustentar o que oferecem. Não preciso ser assaltado por todos os ladrões, para saber que todo ladrão não presta. "quanto ao espaço em disco você está tá correto, mas tráfego amigo, é uma questão de disponibilidade do seu Datacenter, se o seu Datacenter não tem bala na agulha para oferecer tal serviço, o problema está com você e não com empresas sérias que oferecem tal serviço aos seus clientes. O que não pode é uma pessoa como você querer generalizar isto e denegrir imagens de empresas que trabalham sério e honestamente." Quem vende tráfego ilimitado não é honesto. Datacenter que vende tráfego ilimitado é picareta. Pegue um datacenter sério e veja se ele oferece tráfego ilimitado. Isso não existe. Eu só uso SOFTLAYER, eles não tem tráfego ilimitado, segundo o seu raciocinio eles "não tem bala na agulha". Talvez voce esteja se confundindo com link unmetered. Mas isso não significa que o tráfego é ilimitado - por exemplo, um link de 10mbps unmetered não consegue trafegar 5Tb por mes, já que matematicamente um link de 10mbps unmetered tem um limite de 3.300 Gb por mes. E existe o mesmo limite matematico para link de 100mbps, 1000mbps ou 10.000mbs - sempre vai haver um limite. Mas pelo visto voce ignora isso, e acha que um link pode trafegar quanto desejar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 @RODRIGO PARTE 2/2 "Acho que antes de você você postar uma comentário um tanto quanto "ridiculo", deveria estudar um pouco mais sobre o assunto, se você não oferece tal serviço ilimitado, parabéns, é sinal que ou o seu servidor não possui capacidade para isto ou você ainda anda na idade da pedra e acredita que tudo que você faz é bom e o resto é resto." Como eu disse, eu ofereço o que posso garantir. Nada além disso. Se voce acha que esta é a velha economia ultrapassada, siga em frente e venda o que não pode garantir. Aliás esta é uma prática comum em todos os mercados, vender o que não pode garantir, isso ocorrre em hospedagem, telefonia móvel, provedores de banda larga etc. "Vendo pelo lado do seu serviço, ou o seu maior plano com 9GB de espaço e 90GB de Tráfego, quer dizer você disponibiliza muito espaço ou seja 9GB para apenas 90GB de tráfego, quem está enganando quem, ou você engana os seus clientes, ou você mesmo está se enganando." Não tem enganação alguma. Se voce contratar o plano, poderá usar todos os 9Gb de disco e 90Gb de tráfego. Isso está garantido. Contrata quem quer. Não há enganação - seu comentário não tem fundamento. Eu não vendo nada ilimitado, se fosse algo ilimitado voce poderia dizer que era enganação. "Então amigo, antes de postar e generalizar os seus comentários, analise bem se está correto, para que as pessoas não comecem a analizar os seus serviços, meter o pau em serviços de terceiros é muito fácil, mas quando alguém meter o pau nos seus serviços, aí você vai querer chorar e questionar." Meto o pau sim, quem é picareta tem que ser mal-falado mesmo. Fique a vontade para analisar meus serviços, todos são HONESTOS, vendo o que posso garantir, nao vendo ilusão. "Então seja inteligente, se você acha que a empresa citada é picareta ótimo, compartilha tendo certeza, mas não generalize isto aqui, porque muitos de nós, inclusive muitos que postam aqui disponibilizam tráfego ilimitado para os seus clientes, e posso te garantir que são ótimos serviços, então amigo, analise os seus serviços antes de analisar os de terceiros, para que no fim você não seja analisado." Pode "me" analisar a vontade, não tenho nada a esconder, não engano ninguém. Se você acha que quem vende "tráfego ilimitado com seriedade" não é picareta o problema é seu. Você se sentiu ofendido, analise porque. Voce tentou levantar duvidas e suspeitas sobre o meu serviço, o qual não tem nada demais, tudo o que ofereço eu posso cumprir - o convite está aberto a qualquer um, pode contratar e usar até o "talo" - vai ser atendido. Quero ver ao contrário, se eu contratar o seu serviço e colocar um portal que consome 3Tb por mês, se voce vai me atender. Vai? Pensa bem. Pensa mesmo se voce consegue hospedar um site em ambiente compartilhado, por R$ 9,99, e me garantir 3.000Gb de tráfego mensal. Se garante vamos lá, a gente assina um contratinho especificando isso, se o site sair do ar por falta de tráfego voce assume o prejuízo. Melhora seus argumentos rapaz, estao fracos. Tentou desmoralizar o meu serviço, mas o meu serviço nao tem nada de errado, nada de desonesto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 @ROCHA NETO "Meu amigo... você simplesmente disse tudo... se o provedor de hospedagem dele nao oferece trafego ilimitado... problema dele, eu ofereço trafego ilimitado E GARANTO O TRAFEGO" Garante mesmo? Assina embaixo? Podemos fazer um contrato formal, se o tráfego do meu site estourar voce segura o prejuizo? Pensa bem e me responde. ", só nao vou garantir suprir o trafego do Google porque eu tenho mais o que fazer, do que me rebaixar a um comentário inútil e generalista" Não entendo - se é ILIMITADO porque voce nao pode suprir o tráfego do Google? ILIMITADO é ILIMITADO, veja no dicionario, SEM LIMITES. Nao se preocupe, seu servidor aguenta. ". Se o vosso amigo nao tem TRAFEGO ILIMITADO é pq usa de má fé com os clientes, pois no meu modo de ver, quem faz com que o site de seu cliente saia do AR por falta de trafego ISSO SIM É UM PICARETA!" Quem anuncia um serviço LIMITADO e cumpre o LIMITE é picareta? É isso mesmo? Seguindo o seu raciocinio, todas as empresas de telefonia celular, são picaretas - os planos são LIMITADOS e se atingir o limite o cliente fica sem falar. Isso é picaretagem? HUAHUAHUA nossa mano, que argumento fraco o seu. Voce aqui tenta inverter os valores, no seu belo raciocinio quem ANUNCIA E ENTREGA um serviço com LIMITES PRE-DEFINIDOS E ANUNCIADOS é picareta. Mas quem vende tráfego ilimitado é honesto. " Então sem mais delongas antes de criticar reveja seus conceitos em Hosting pra saber exatamente do que se trata, pra que voce faça um post embasado em FATOS... " Sim, o fato é que não existe tráfego ilimitado. Tudo tem um limite. No caso do tráfego o limite é matemático. Então vá estudar sobre tráfego, velocidade, limites e depois voce volta aqui para falar algo embasado em fatos, não em suas idéias geniais. "o tópico explana motivos para sair do seu provedor, não tem ninguem aqui xingando ninguem, do nada aparece um louco, chamando automaticamente os FORNECEDORES DE TRAFEGO ILIMITADO DE PICARETA essa é boa viu!!! OFEREÇO TRAFEGO ILIMITADO! e Nao sou PICARETA, e te mostro isso... Rodrigo só pegando carona nas suas palavras ;P" Por favor, mostre que voce não é picareta. Assine um contrato comigo, voce nao precisa ter medo, seu tráfego é ilimitado e voce vai quebrar minha cara. Eu só vou usar alguns terabytes de tráfego, isso não é nada para seu tráfego ilimitado. Tenho certeza de que voce garante isso em contrato, se faltar tráfego e o meu site sair do ar, voce assume o prejuízo e pronto - mas não precisa ter medo, o tráfego do seu servidor é ilimitado - o contrato é só para voce quebrar minha cara mesmo. Vamos lá, prove que voce não é um picareta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 alvaro eu acho essa discussão um pouco desnecessária. a palavra ilimitada nos planos veio p/ ficar, todos os grandes provedores de internet usam deste artificio. possivelmente este ilimitado é semelhante aos planos 3G, onde você acha que pode usar sem limites, quando na verdade, caso atingir sua cota, não haverá cobrança adicional. neste caso, suponho eu, que a locaweb se uolhost que oeferecem planos ilimitados são picaretas. então eu pergunto, como uma empresa picareta consegue ser tão grande? supondo que você responda, e disser que são grande, mas são picaretas...ao ver de muita gente, ser picareta é bom heheheh agora, do ponto de vista pratico, no meu caso que um dos servidores é do uol, ele me oferece ilimitado. o que eu faço??? concorrência pipocando de minuto em minuto dizendo que é ilimitado, locaweb oferendo espaço em disco ilimitado, eu devo estudar e provar por A + B que ilimitado não existe e por tanto, por questão de moral e etica pessoal, devo colocar que meus planos tem banda de trafego de Xmb ou Xgb (porém sou honesto)??? sinceramente, compreendo sua indignação, mas convenhamos, não é assim que a banda toca (na pratica) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 @SIDNEI "a palavra ilimitada nos planos veio p/ ficar, todos os grandes provedores de internet usam deste artificio." concordo - entretanto ninguem explica que lá no fundo, existe um limite. "neste caso, suponho eu, que a locaweb se uolhost que oeferecem planos ilimitados são picaretas." sim, são picaretas. esse é meu ponto de vista. "então eu pergunto, como uma empresa picareta consegue ser tão grande?" sendo. Basta ser picareta e pronto. Quem fiscaliza esse setor? Não existe regulamentaçao nem uma autoridade que regule tudo, portanto uma empresa enorme pode ser picareta, não há problema algum. O mercado aceita bem, até os consumidores aceitam bem. Na verdade todo mundo já se acostumou a ser enganado, e acha tudo normal. "supondo que você responda, e disser que são grande, mas são picaretas...ao ver de muita gente, ser picareta é bom heheheh" é normal, virou caso comum. Ainda me surpreende que tenha gente que ainda só venda o trafego ilimitado, pois já tem gente mais adianta, vendendo tráfego e espaço em disco ilimitados por R$ 10,00 - sem contar os casos do tipo "oferecemos um gerente exclusivo para sua conta" - e esqueceram o que a palavra exclusivo quer dizer... "agora, do ponto de vista pratico, no meu caso que um dos servidores é do uol, ele me oferece ilimitado." voce pensa que é ilimitado, ele oferece - mas o fato de ele oferecer não significa que seja. experimente gerar alguns terabytes (nem conseguirá chegar 1 terabyte) e descobrirá o que "ilimitado" é. "o que eu faço??? concorrência pipocando de minuto em minuto dizendo que é ilimitado, locaweb oferendo espaço em disco ilimitado, eu devo estudar e provar por A + B que ilimitado não existe e por tanto, por questão de moral e etica pessoal, devo colocar que meus planos tem banda de trafego de Xmb ou Xgb (porém sou honesto)???" Cada um escolhe o seu caminho. Eu escolhi por não criar ilusão - como consumidor já fui enganado várias vezes, e não vou fazer com outras pessoas o que não gostaria que fizessem comigo. Tenho minha empresa faz 5 anos, nunca tive problemas com clientes, tenho uma base boa e rentável, estou satisfeito com meu negócio e não preciso apelar para vender um bom serviço. Como eu disse, cada um segue um caminho - eu poderia até estar ganhando mais dinheiro fazendo apelos como tráfego ilimitado, espaço em disco ilimitado e coisas assim - mas prefiro não fazer. Mas cada uma faça o que desejar - só não venha tentar me convencer que tráfego ilimitado existe - pois não existe - qualquer link terá um limite físico de transferencia mensal - se tem limite então não é ilimitado. E alguém que vende algo LIMITADO como ILIMITADO não pode ser boa coisa. Essa é a pura verdade, mas podem distorcer a vontade, tentando enganar a si proprio, mas é isso mesmo. Bom, vou encerrar minhas respostas por aqui - já falei o que tinha que falar, é um assunto muito problematico, um poço sem fim de discussão, pois todos se acham certos. abraços a todos. sinceramente, compreendo sua indignação, mas convenhamos, não é assim que a banda toca (na pratica) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Meu amigo tu é um louco, ta ligado, vai mecher com outra coisa, que tu ganha mais, procura ao menos uma revenda que possa te garantir um trafego ilimitado, eu garanto por que a HOSTDIME me garante, e volto a repetir quem deixa o site dos clientes sair do ar por falta de trafego é PICARETA SIM, eu garanto meu trafego, se voce nao garante e acha que todo mundo tem a BOSTA DO TEU PROVEDOR, o problema é teu.. quer assinar comigo? www.RNSITES.Net, mais eu tenho medo é de um PICARETA FEITO VOCE nao passar do segundo mes por falta de pagamento. É Cada um que aparece viu... Sidnei, esse cara é louco veio, PAREI POR AQUI discutir com um lunático nao é comigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Amigos, concordo com quem defenda a idéia de que nada é ilimitado. Tudo tem seu limite, tudo tem seu fim. Mas esse não é o caso. E também não concordo em chamar ninguém de picareta. A concorrência tá aí. Eu já troquei inúmeras vezes de host, principalmente pelo mal atendimento e não é por isso que saio por aí alfinetando todo mundo. Agora, o que vocês não estão percebendo é que estão fazendo propaganda negatica dos seus serviços, sendo ofensivos desse jeito. Esse post tá servindo pra pessoas que estão querendo assinar um host ficarem horrorizadas e fugirem de quem está ofendendo os colegas. Conhecem o ditado que diz 'a palavra vale prata e o silêncio vale ouro'? Pois é... Acho que tá na hora de cada um colocar a mão na própria moleira e seguir adiante. Cobra quem quer, o que quer, oferece o que tem ou não. Isso vai da consciência de cada um e assina quem quer. Eu particularmente não assino nada que seja 'ilimitado', justamente porque quando precisei do ilimitado bati de 'cara no muro' (tanto em hosts grandes como em pequenos e se for relacionar quem são estão inclusos até que está nessa discussão). Abraços e sem mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Caros amigos, em especial Ricardo Paiva e Róger Golçalves, me desculpe, caso eu tenha exagerado, porem nao posso permitir que um sujeito desse feitio chegue AFIRMANDO que todos que oferecem planos ILIMITADOS sejam picaretas, concordo completamente quando Róger diz que nao deveriamos manter esse tipo de discussão, contudo eu não posso ficar calado com esse cidadão chamando-nos de PICARETA, ora pois, se meu provedor me oferece ILIMITADO eu tenho que passar isso pra meus clientes, e por causa disso eu sou PICARETA? Nao é por ai... Se é ilimitado ou não nao me interessa por hora, pois eu nao tenho uma "CASAS BAHIA" ou "SUBMARINO" hospedado no meu host pra que eu possa me preocupar se meus planos são ILIMITADOS ou nao, nós estamos aqui, discutindo maneiras de melhorar o serviço, 7 MOTIVOS PARA SAIR DO SEU PROVEDOR, nós até conseguimos através desse tópico alertar o suporte da HOSTDIME isso é magnífico, dai chega um doido muleque, apontando o dedo e minha cara me chamando de PICARETA, nao posso e nem VOU ficar calado, obrigado a Ricardo por expressar o mesmo sentimento de revolta. Aos amigos que acham que eu estou atacando, e sendo ofensivo eu peço-lhes que leiam completamente os posts, e vejam que na verdade eu estou é na defensiva. Nao Julgues Para Nao Ser Julgado. Eu nao cheguei aqui julgando ninguem, espero que entendam isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.