Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Após dois dias o chat... http://www.vimeo.com/10615037 =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Exatamente isso, o cliente acha que tem que jogar toda responsabilidade do backup a Empresa de hospedagem e esquece que isso é obrigação dele, imagine se as Empresas de hospedagem fossem obrigadas pelo conteudo dos clientes?, um dia um funcionário da area de tecnologia resolve apagar todo o conteudo do site da Empresa na sexta-feira e depois de uns 2 dias esse erro é percebido. Nisso ja rodou os backups do servidor e sobrescreveu os backups anteriores. Será que esse erro é da Empresa de Hospedagem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Realmente isso é verdade dei uma olhada no twitter deles e so tem isso. O mal desse host é querer usar um n° de sapato que não lhe cabe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Testei a Insite tbm por vinte dias, mas quando não era UOL ainda (período de testes). Achei péssimo o atendimento. Bom saber que mesmo a UOL comprando a insite o serviço continua ruim. rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Olá gALLera, conheci o blog há pouco tempo e já sou seu fã, Angelica!! Hehehe ;-) Eu possuo um plano de revenda da HostDime (EUA) e o suporte sempre muito bom. Um amigo meu (que terceiriza meus serviços) tem um plano revenda com a HostDime (Brasil) e também já entei em contato com eles diversas vezes. Sinto que a HostDime Brasil infelizmente ainda carece de um bom atendimento e o suporte via chat praticamente nunca funciona. Várias vezes aconteceu de eu ser o 1°, 2° ou 3° da fila e o tempo limite esgotar. Se eu tentar novamente utilizar o chat acontece a mesma coisa, ou seja, se eu fosse eles, simplesmente eliminava o chat ou colocava o recurso de mostrar quando está disponível o atendimento online e quando não. Para mim a HostDime EUA tem um ótimo serviço e ficam pouco à desejar (por exemplo eu queria poder utilizar o Softaculous e mais algumas coisinhas), mas a HostDime Brasil precisa melhorar um pouco o atendimento... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Pois é... vamos dar os "parabéns". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 E não é só quedas de servidor (que já é o suficiente pra fugir deles), mas eles 'amarram' muito o cliente, principalmente quem tem revenda. Todo servidor Linux (pelo menos os que conheço e já trabalhei) usam ns1.meuservidor.com.br, eles não, tem um maldito 'd' antes, ficando dns1.meuservidor.com.br. Isso é um inferno. Imagina ter 100 clientes e se inventar de trocar de servidor ter que alterar (pior ainda é pedir pro cliente) os dns? Impraticável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Veja que duas pessoas aqui reclamaram da hostercom.com.br. Fui olhar o site deles, e de cara dá para ver que são picaretas, já que é mais uma empresa que vende planos com tráfego ilimitado - coisa que não existe. O povo tem que aprender que quem oferece tráfego e/ou espaço em disco ilimitados é picareta, e não dá para contratar um serviço de picareta. O cara anuncia assim: "PLANO ESTOU-TE-ENGANANDO" e o povo assina assim mesmo, incrível. E não adianta vir defender que existe tráfego ilimitado, porque não existe - pode pegar qualquer empresa de hospedagem do mundo que venda tráfego ilimitado, se colocar um site lá bombando mesmo, quero ver eles deixarem seu site trafegar 2.000 ou 3.000Gb por mês - mas não deixam mesmo - no mínimo vai ter um limitador de velocidade que não vai deixar seu site consumir mais do que alguns Gb por mês. Ilimitado = sem limites. Na teoria um plano de R$ 10,00 com tráfego ilimitado deveria ser capaz de absorver todo o tráfego do Google - quem realmente acredita nisso? Todas as empresas picaretas estão aí porque existe uma horda infinita de leigos para sustentá-las. Infelizmente é essa a verdade. Para cada cliente inteligente que reclama e muda de empresa, existem outros 10 leigos que estão lá felizes com o plano me-engana-que-eu-gosto. Lamentável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Creio que a grande dificuldade hoje, é encontrar uma empresa que forneça um serviço de suporte que atenda às suas necessidades. O meu host está em um nicho que é bem dinâmico, pois trabalha diretamente com clientes que precisam dos serviços 100% em finais de semana, etc... Então coloquei um parâmetro: só ter fornecedores que ao menos tenham um celular pra ligar em caso de emergência. Pensem... Se fico sem o serviço, o evento não vai parar, mas como fica a transmissão, os acessos ao site enquanto o evento acontece? E esse contato via telefone é importante. Até falei com a Angélica temos atrás, nossa empresa está focando na qualidade de prestação de serviços e atendimento. Outro detalhe improtante é testar os provedores antes de disponibiliar aos clientes e escolher algums para fazer o convite de serem betas. Estamos testando alguns provedores (e reprovando muitos), vale dizer que a HostCorpore vem me surpreendendo, além de oferecem o celular do seu gerente de conta (ainda não precisei!)... No mais, é correr atrás e não deixar seu cliente na mão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Alvaro acho que o seu tipo de comentário generalista é totalmente equivocado, você precisa aprender um pouco mais sobre este ramo antes de generalizar e chamar todas as empresas que fornecem tráfego ilimitado como "PICARETAS", então a maioria das empresas são "PICARETAS" e somente você que oferece com 2GB de Espaço e 20GB de Espaço é uma boa empresa? Então todos que oferecem tráfego ilimitado é picareta? Com que base você afirma isto, já utilizou o serviços de todas as empresas que disponibilizam tráfego ilimitado, quanto ao espaço em disco você está tá correto, mas tráfego amigo, é uma questão de disponibilidade do seu Datacenter, se o seu Datacenter não tem bala na agulha para oferecer tal serviço, o problema está com você e não com empresas sérias que oferecem tal serviço aos seus clientes. O que não pode é uma pessoa como você querer generalizar isto e denegrir imagens de empresas que trabalham sério e honestamente. Acho que antes de você você postar uma comentário um tanto quanto "ridiculo", deveria estudar um pouco mais sobre o assunto, se você não oferece tal serviço ilimitado, parabéns, é sinal que ou o seu servidor não possui capacidade para isto ou você ainda anda na idade da pedra e acredita que tudo que você faz é bom e o resto é resto. Vendo pelo lado do seu serviço, ou o seu maior plano com 9GB de espaço e 90GB de Tráfego, quer dizer você disponibiliza muito espaço ou seja 9GB para apenas 90GB de tráfego, quem está enganando quem, ou você engana os seus clientes, ou você mesmo está se enganando. Então amigo, antes de postar e generalizar os seus comentários, analise bem se está correto, para que as pessoas não comecem a analizar os seus serviços, meter o pau em serviços de terceiros é muito fácil, mas quando alguém meter o pau nos seus serviços, aí você vai querer chorar e questionar. Então seja inteligente, se você acha que a empresa citada é picareta ótimo, compartilha tendo certeza, mas não generalize isto aqui, porque muitos de nós, inclusive muitos que postam aqui disponibilizam tráfego ilimitado para os seus clientes, e posso te garantir que são ótimos serviços, então amigo, analise os seus serviços antes de analisar os de terceiros, para que no fim você não seja analisado. Obs: Fico put... da vida quando alguém posta algo deste tipo, pessoas generalistas é o fim... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.