Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 motivos para sair do seu provedor

Posts Recomendados

Acho que ainda não chegaram a citar, mas recomendo o ( www.reclameaqui.com.br ) para quem infelizmente ainda é cliente desses pilantras e não consegue resolver através do suporte secretária eletrônica. Se não resolver, pelo menos vai ficar registrado pra todo mundo ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao chat, quando comecei na hostdime, coisa de mais de um ano atrás, o suporte via chat era perfeito, 24 horas sempre atendido rapido. Hoje em dia o chat ficou praticamente jogado, não entro nem para tirar dúvidas simples. Com relação aos tickets, sim é "rapido", mas quando se precisa desbloquear um IP ou tirar uma dúvida rapida para um cliente, se torna demorado.

Link para o comentário

Angel, eu to concentrando meus serviços Windows e Linux em cima da HostCorpore. Da problema como nas outras, a vantagem é o atendimento que é sempre imediato e não fica enrolando o cliente. PS: Este trimestre esta sendo meu melhor primeiro trimestre desde que mexo com hospedagem. Mais ou menos uns 20% dos clientes estão vindo da Locaweb.

Link para o comentário

Daniel, já fui o 23º da fila na Locaweb. É dificil ter lá servidores que não caem pelo menos 1 vez por semana (palavra de clientes). Eu fazia meus registros de domínios .com lá com eles. Só que simplesmente dobraram o preço de um dia para o outro. Agora estou levando todos eles para a GoDaddy, pois a UOL oferece o serviço a R$ 5,90 mas você tem uma dificuldade enorme em realizar serviços com eles.

Link para o comentário

Outro fato quente da UOL. Comecei a oferecer hospedagem Linux através de uma revenda na Insite UOL mais ou menos quando eles compraram. O serviço foi pessimo, e pra cancelar mais péssimo ainda. Infelizmente só foi feito depois de falar muitas gracinhas para eles no telefone. Outro dia, meio insatisfeito com o serviço que tenho contratado de e-mail marketing resolvi tentar com eles, entretanto você faz o cadastro e depois liga um funcionário deles faltando perguntar somente a cor da cueca no caso dos homens e da calcinha no caso das mulheres. Só com isso eu já tinha desistido do serviço, entretanto a atendente me informou que ainda me ligaria uma outra pessoa no dia seguinte para ativar o serviço. Moral da história: Estou esperando esta ligação até hoje e ontem recebi uma correspondencia da empresa que faz cobranças para eles solicitando que eu pagasse o debito de um serviço que nunca fui autorizado a utilizar. Amanhã é juizado especial na certa em cima deles.

Link para o comentário

Bom, Sucesso de um lado, Stress do outro, o fato é que troquei do Rio Grande do Sul, para A Paraíba, e deu muito certo 2 meses com 100% de uptime, tickets respondidos em no máximo 30 minutos, inclusive na madruga, estou satisfeito. Se por ventura, começarem a falhar nesse sentido, troco novamente!

Link para o comentário

Oi Angélica, Adoro o conteúdo do seu blog. Sempre com excelentes dicas. :) Estamos preparando tudo aqui e até cnpj estamos a tirar para o novo site.

Link para o comentário

Quando comecei lá eram backups diários, eu restaurava diretamente no painel. Daí que faço sistemas pra grandes empresas, tipo Vale, ArcelorMittal, Unibanco e num desses sistemas precisei restaurar o backup e olha só: Havia somente dois arquivos. Então o ilustre único administrador me fala que agora só faz backup quinzenal para economizar espaço. Pra que serve um backup quinzenal? só pra passar raiva eu acho.

Link para o comentário

Olá Gabriel, neste caso acho que quem marcou foi você, quase todas as empresas de hospedagem fornecem backups diários e semanais, porém a responsabilidade em manter um backup atualizado dos seus projetos é sua e não da empresa de hospedagem, fazer uma backup diário leva tempo porém garante o seu trabalho e é a forma mais inteligente de se trabalhar, além do que isto é uma obrigação para todo webmaster/desenvolvedor. Imagina se um HD de backup ou principal da sua empresa de hospedagem queima, isto não ocorre com frequência, mas pode ocorrer, então, vamos ver o que é responsabilidade da empresa de hospededagem e o que é a nossa obrigação como desenvolvedores, webmaster, etc... Sucesso

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?