Visitante Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Acho que ainda não chegaram a citar, mas recomendo o ( www.reclameaqui.com.br ) para quem infelizmente ainda é cliente desses pilantras e não consegue resolver através do suporte secretária eletrônica. Se não resolver, pelo menos vai ficar registrado pra todo mundo ver... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Com relação ao chat, quando comecei na hostdime, coisa de mais de um ano atrás, o suporte via chat era perfeito, 24 horas sempre atendido rapido. Hoje em dia o chat ficou praticamente jogado, não entro nem para tirar dúvidas simples. Com relação aos tickets, sim é "rapido", mas quando se precisa desbloquear um IP ou tirar uma dúvida rapida para um cliente, se torna demorado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Angel, eu to concentrando meus serviços Windows e Linux em cima da HostCorpore. Da problema como nas outras, a vantagem é o atendimento que é sempre imediato e não fica enrolando o cliente. PS: Este trimestre esta sendo meu melhor primeiro trimestre desde que mexo com hospedagem. Mais ou menos uns 20% dos clientes estão vindo da Locaweb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Daniel, já fui o 23º da fila na Locaweb. É dificil ter lá servidores que não caem pelo menos 1 vez por semana (palavra de clientes). Eu fazia meus registros de domínios .com lá com eles. Só que simplesmente dobraram o preço de um dia para o outro. Agora estou levando todos eles para a GoDaddy, pois a UOL oferece o serviço a R$ 5,90 mas você tem uma dificuldade enorme em realizar serviços com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Outro fato quente da UOL. Comecei a oferecer hospedagem Linux através de uma revenda na Insite UOL mais ou menos quando eles compraram. O serviço foi pessimo, e pra cancelar mais péssimo ainda. Infelizmente só foi feito depois de falar muitas gracinhas para eles no telefone. Outro dia, meio insatisfeito com o serviço que tenho contratado de e-mail marketing resolvi tentar com eles, entretanto você faz o cadastro e depois liga um funcionário deles faltando perguntar somente a cor da cueca no caso dos homens e da calcinha no caso das mulheres. Só com isso eu já tinha desistido do serviço, entretanto a atendente me informou que ainda me ligaria uma outra pessoa no dia seguinte para ativar o serviço. Moral da história: Estou esperando esta ligação até hoje e ontem recebi uma correspondencia da empresa que faz cobranças para eles solicitando que eu pagasse o debito de um serviço que nunca fui autorizado a utilizar. Amanhã é juizado especial na certa em cima deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Será uma excelente noticia, para coisas básicas o chat é muito mais aprimorado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Bom, Sucesso de um lado, Stress do outro, o fato é que troquei do Rio Grande do Sul, para A Paraíba, e deu muito certo 2 meses com 100% de uptime, tickets respondidos em no máximo 30 minutos, inclusive na madruga, estou satisfeito. Se por ventura, começarem a falhar nesse sentido, troco novamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Oi Angélica, Adoro o conteúdo do seu blog. Sempre com excelentes dicas. :) Estamos preparando tudo aqui e até cnpj estamos a tirar para o novo site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Quando comecei lá eram backups diários, eu restaurava diretamente no painel. Daí que faço sistemas pra grandes empresas, tipo Vale, ArcelorMittal, Unibanco e num desses sistemas precisei restaurar o backup e olha só: Havia somente dois arquivos. Então o ilustre único administrador me fala que agora só faz backup quinzenal para economizar espaço. Pra que serve um backup quinzenal? só pra passar raiva eu acho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2010 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Olá Gabriel, neste caso acho que quem marcou foi você, quase todas as empresas de hospedagem fornecem backups diários e semanais, porém a responsabilidade em manter um backup atualizado dos seus projetos é sua e não da empresa de hospedagem, fazer uma backup diário leva tempo porém garante o seu trabalho e é a forma mais inteligente de se trabalhar, além do que isto é uma obrigação para todo webmaster/desenvolvedor. Imagina se um HD de backup ou principal da sua empresa de hospedagem queima, isto não ocorre com frequência, mas pode ocorrer, então, vamos ver o que é responsabilidade da empresa de hospededagem e o que é a nossa obrigação como desenvolvedores, webmaster, etc... Sucesso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.