Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Comecei fazendo sites bem feios em html e front page como você, meus primeiros cliente foram a loja de moveis infantis do meu cunhado e logo em seguida do primo dele na época hospedava o site com uma empresa chamada EURECA NET horrível. Depois disso fiquei um tempo afastado quando fui trabalhar como designer em uma agência de publicidade e modelos e acabei criando o site da empresa. Hospedei o site na empresa Braslink que futuramente acabei indo trabalhar nesta empresa e nem lembraria que já havia hospedado um site com eles... que mundo. Mas quando comecei a trabalhar com hospedagem foi quando estava trabalhando em uma empresa chamada AllNet e lá dentro vi um baita infre estrutura eu trabalhava na madruga e tinha o dia todo livre para dormir e descansar... e acabei me juntando com um colega de trabalho e criamos a clickhospedagem.com.br que existe até hoje mais de 10 anos... mas devido a brigas de sócios acabei saído e ele continuou... eu nunca gostei de suporte ao cliente mas sempre trabalhei nesta área que engraçado que foi onde fiz muitos contatos e criei minha empresa de criação de sites e logomarcas a www.yamadesigner.com.br hoje so .com e fui tocando foi me aparecendo clientes bem lentamente na época 2003 estava trabalhando na empresa Braslink e acabava hospedando todos meus clientes com eles pois eles me pagavam comissão mas foi quando via que o valor que meus clientes estavão pagando dava para ter uma revenda e sobraria muito mais do que a comissão que ganhava e poderia dar um suporte bem melhor do que era prestado pela empresa que me limitava muito. e foi dai em diante que estou no ramo de hospedagem também... com muitos altos e baixos.... desde que criei meu primeiro ICQ e meu MSN tenho os mesmo ID isso me manteve com muitos contatos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 É interessante ver como para a maioria começa como hobby, passatempo e acaba com um trabalho! É muito legal porque significa que estão trabalhando em algo que gostam! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Então vai ver que você até já falou comigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Taí, não sabia... Da até pra fazer uma série de post sobre como os hosts começaram... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Muito legal, Fabio. Espero que vc cresça ainda mais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Só não ficou legal esse negócio de aconselhar macumba... sei que é força de expressão mas vai entender a mente do pessoal ae... Parabéns pela batalha Angélica! Em toda a sua história, vejo claramente a graça de Deus dando oportunidades e criando situações. Vejo também seu bom senso e coragem para aproveitá-las. Sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 (para Filho do Rei) Ah cala a boca, ignorante ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Tenho um amigo. do site http://razaodigital.net que se ele olhasse esse post.. veria a própria história. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 […] que é especial para mim e eu explico o motivo. Em 1994 ou 95 (sou péssima com datas), entrei pela primeira vez na Internet na casa da minha irmã. No primeiro dia, entrei em um canal no IRC e dei de cara com um grego meio […] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.