Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Postado Fevereiro 13, 2010 Comecei fazendo sites bem feios em html e front page como você, meus primeiros cliente foram a loja de moveis infantis do meu cunhado e logo em seguida do primo dele na época hospedava o site com uma empresa chamada EURECA NET horrível. Depois disso fiquei um tempo afastado quando fui trabalhar como designer em uma agência de publicidade e modelos e acabei criando o site da empresa. Hospedei o site na empresa Braslink que futuramente acabei indo trabalhar nesta empresa e nem lembraria que já havia hospedado um site com eles... que mundo. Mas quando comecei a trabalhar com hospedagem foi quando estava trabalhando em uma empresa chamada AllNet e lá dentro vi um baita infre estrutura eu trabalhava na madruga e tinha o dia todo livre para dormir e descansar... e acabei me juntando com um colega de trabalho e criamos a clickhospedagem.com.br que existe até hoje mais de 10 anos... mas devido a brigas de sócios acabei saído e ele continuou... eu nunca gostei de suporte ao cliente mas sempre trabalhei nesta área que engraçado que foi onde fiz muitos contatos e criei minha empresa de criação de sites e logomarcas a www.yamadesigner.com.br hoje so .com e fui tocando foi me aparecendo clientes bem lentamente na época 2003 estava trabalhando na empresa Braslink e acabava hospedando todos meus clientes com eles pois eles me pagavam comissão mas foi quando via que o valor que meus clientes estavão pagando dava para ter uma revenda e sobraria muito mais do que a comissão que ganhava e poderia dar um suporte bem melhor do que era prestado pela empresa que me limitava muito. e foi dai em diante que estou no ramo de hospedagem também... com muitos altos e baixos.... desde que criei meu primeiro ICQ e meu MSN tenho os mesmo ID isso me manteve com muitos contatos. 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Postado Fevereiro 13, 2010 É interessante ver como para a maioria começa como hobby, passatempo e acaba com um trabalho! É muito legal porque significa que estão trabalhando em algo que gostam! 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Postado Fevereiro 13, 2010 Então vai ver que você até já falou comigo! 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Postado Fevereiro 13, 2010 Taí, não sabia... Da até pra fazer uma série de post sobre como os hosts começaram... 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 13, 2010 Postado Fevereiro 13, 2010 Muito legal, Fabio. Espero que vc cresça ainda mais! 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 16, 2010 Postado Fevereiro 16, 2010 Só não ficou legal esse negócio de aconselhar macumba... sei que é força de expressão mas vai entender a mente do pessoal ae... Parabéns pela batalha Angélica! Em toda a sua história, vejo claramente a graça de Deus dando oportunidades e criando situações. Vejo também seu bom senso e coragem para aproveitá-las. Sucesso! 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 22, 2010 Postado Fevereiro 22, 2010 (para Filho do Rei) Ah cala a boca, ignorante ... 0 Citar
Visitante Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Tenho um amigo. do site http://razaodigital.net que se ele olhasse esse post.. veria a própria história. 0 Citar
Visitante Postado Maio 10, 2016 Postado Maio 10, 2016 […] que é especial para mim e eu explico o motivo. Em 1994 ou 95 (sou péssima com datas), entrei pela primeira vez na Internet na casa da minha irmã. No primeiro dia, entrei em um canal no IRC e dei de cara com um grego meio […] 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.