Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre mim, a importância dos clientes e da rede de contatos

AngelCosta

Posts Recomendados

Comecei fazendo sites bem feios em html e front page como você, meus primeiros cliente foram a loja de moveis infantis do meu cunhado e logo em seguida do primo dele na época hospedava o site com uma empresa chamada EURECA NET horrível. Depois disso fiquei um tempo afastado quando fui trabalhar como designer em uma agência de publicidade e modelos e acabei criando o site da empresa. Hospedei o site na empresa Braslink que futuramente acabei indo trabalhar nesta empresa e nem lembraria que já havia hospedado um site com eles... que mundo. Mas quando comecei a trabalhar com hospedagem foi quando estava trabalhando em uma empresa chamada AllNet e lá dentro vi um baita infre estrutura eu trabalhava na madruga e tinha o dia todo livre para dormir e descansar... e acabei me juntando com um colega de trabalho e criamos a clickhospedagem.com.br que existe até hoje mais de 10 anos... mas devido a brigas de sócios acabei saído e ele continuou... eu nunca gostei de suporte ao cliente mas sempre trabalhei nesta área que engraçado que foi onde fiz muitos contatos e criei minha empresa de criação de sites e logomarcas a www.yamadesigner.com.br hoje so .com e fui tocando foi me aparecendo clientes bem lentamente na época 2003 estava trabalhando na empresa Braslink e acabava hospedando todos meus clientes com eles pois eles me pagavam comissão mas foi quando via que o valor que meus clientes estavão pagando dava para ter uma revenda e sobraria muito mais do que a comissão que ganhava e poderia dar um suporte bem melhor do que era prestado pela empresa que me limitava muito. e foi dai em diante que estou no ramo de hospedagem também... com muitos altos e baixos.... desde que criei meu primeiro ICQ e meu MSN tenho os mesmo ID isso me manteve com muitos contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não ficou legal esse negócio de aconselhar macumba... sei que é força de expressão mas vai entender a mente do pessoal ae... Parabéns pela batalha Angélica! Em toda a sua história, vejo claramente a graça de Deus dando oportunidades e criando situações. Vejo também seu bom senso e coragem para aproveitá-las. Sucesso!

Link para o comentário

[…] que é especial para mim e eu explico o motivo. Em 1994 ou 95 (sou péssima com datas), entrei pela primeira vez na Internet na casa da minha irmã. No primeiro dia, entrei em um canal no IRC e dei de cara com um grego meio […]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?