Visitante Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Jr, os valores que vi lá são em libras/euros... Entao nao muda muito dos valores mencionados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Por isso muitas empresas como a host phd e web omega, recebem 15 reias do cliente e registra no uolhost a 5,90. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 Não, 5.90 USD (dolar), minha conta abri quando era a antiga "Stargate" hoje você não consegue mais esses valores direto com a UK2, hoje eu revendo revenda de domínios a 7,90, e 8,90 USD (dolar). Vamos dizer que tenho sorte, pois nunca vi (tirando uolhost) domínios mais barato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 estava analisando o site ResellerClub, os dominio vao sair o mesmo preço que o 100br... o dominio la no ResellerClub com ext... .com .net. org $ 9.49 E me parece que vai ter um almento no dia 30 de junho... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.