Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer quando você não está dando conta do seu host

Posts Recomendados

Concordo com o Carlos. Trabalhei durante 3 anos como analista de suporte e em minha experiência na empresa de host, vi muitos funcionários entrarem e saírem sempre com o mesmo problema: "Não vestiam a camisa pela empresa". É importante estar sempre atento ao trabalho executado por seus terceirizados. Tanto no suporte (canal direto com seu cliente), quanto no gerenciamento (que lida com o coração da sua empresa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA tem muita empresa que ganha uma nota com terceirização de Suporte. Pra conseguir uma boa qualidade no atendimento será necessário por a mão no bolso e para isso talvez o custo não compense pois diminuirá demais seu lucro. Sem contar que é só vermos os exemplos brasileiros de terceirização dos atendimentos de nível 1 das grandes empresas (telefonica, net, e a lista vai...). Quem é que nunca se estressou com o atendente que fico repetindo o script e não resolve o seu problema ? Creio que o gerenciamento do server é algo que pode ser facilmente terceirizado mas como você mesmo disse, a confiança é tudo!

Link para o comentário

Por esse motivo que mesmo estando satisfeito em uma empresa quando preciso de uma nova revenda busco outra empresa pra me prestar o serviço, justamente para ter uma alternativa caso venha a ter algum problema.

Link para o comentário

Chama alguém que esteja na mesma situação pra dividir o trabalho, lucro, despeza... É melhor serem dois do que um, pois terá maior paga do seu trabalho. Se um cair, o outro levanta... mas se estiver só.. quem o levantará? Provérbios ... ps: Não precisa nem falar sobre confiança, seriedade, profissionalismo, etc... precisa ser alguém que complete o que falta e que você complete o que falta pra pessoa... É difícil mas possível.

Link para o comentário

Olá, Pessoal. Eu gostaria muito de já estar nessa fase de necessitar decidir sobre outsourcing, contratação de anaoista de suporte, gerenciamento de servidor... Mas, ainda estou engatinhando... e aprendendo. Espero sim, através da organização, como bem disse a Angélica, desde o início, garantir suprir as demandas. Inclusive a introdução de pessoal, seja por contratação ou parceria, já faz parte do planejamento, a partir de uma circunstância prevista. Enfim, ainda não estou atolado com muitos clientes (por Deus, como eu quero estar!), mas já estou me preparando... Abraços.

Link para o comentário

Como já falei em outro comentário de post... Utilizo serviços terceirizados (não de empresas), mas sim de amigos (que a partir da minha ideia estão vivendo só de freela). Hoje na minha empresa somos 5, eu + esposa (quase uma Isaura rsrsrsrsrs) + 3 atendentes. Um fica no meu escritorio comigo e faz o atendimento via chat (treinado na casa), os outros fica até em estados diferentes que o meu, estes atendem suporte nivel I e II via ticket e emails, a esposa cuida das cobranças e financeiro (sempre a noite quando chega da sua outra empresa, por isso ela é quase uma escrava Isaura) e eu fico com o mais pesado, suporte nivel III, gerenciamento de servidores e atendimento clientes mais complicados. E assim + um pouco de organização, consigo prestar um bom suporte com custos baixos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?