Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer quando você não está dando conta do seu host


Posts Recomendados

Concordo com o Carlos. Trabalhei durante 3 anos como analista de suporte e em minha experiência na empresa de host, vi muitos funcionários entrarem e saírem sempre com o mesmo problema: "Não vestiam a camisa pela empresa". É importante estar sempre atento ao trabalho executado por seus terceirizados. Tanto no suporte (canal direto com seu cliente), quanto no gerenciamento (que lida com o coração da sua empresa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA tem muita empresa que ganha uma nota com terceirização de Suporte. Pra conseguir uma boa qualidade no atendimento será necessário por a mão no bolso e para isso talvez o custo não compense pois diminuirá demais seu lucro. Sem contar que é só vermos os exemplos brasileiros de terceirização dos atendimentos de nível 1 das grandes empresas (telefonica, net, e a lista vai...). Quem é que nunca se estressou com o atendente que fico repetindo o script e não resolve o seu problema ? Creio que o gerenciamento do server é algo que pode ser facilmente terceirizado mas como você mesmo disse, a confiança é tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse motivo que mesmo estando satisfeito em uma empresa quando preciso de uma nova revenda busco outra empresa pra me prestar o serviço, justamente para ter uma alternativa caso venha a ter algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama alguém que esteja na mesma situação pra dividir o trabalho, lucro, despeza... É melhor serem dois do que um, pois terá maior paga do seu trabalho. Se um cair, o outro levanta... mas se estiver só.. quem o levantará? Provérbios ... ps: Não precisa nem falar sobre confiança, seriedade, profissionalismo, etc... precisa ser alguém que complete o que falta e que você complete o que falta pra pessoa... É difícil mas possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Pessoal. Eu gostaria muito de já estar nessa fase de necessitar decidir sobre outsourcing, contratação de anaoista de suporte, gerenciamento de servidor... Mas, ainda estou engatinhando... e aprendendo. Espero sim, através da organização, como bem disse a Angélica, desde o início, garantir suprir as demandas. Inclusive a introdução de pessoal, seja por contratação ou parceria, já faz parte do planejamento, a partir de uma circunstância prevista. Enfim, ainda não estou atolado com muitos clientes (por Deus, como eu quero estar!), mas já estou me preparando... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falei em outro comentário de post... Utilizo serviços terceirizados (não de empresas), mas sim de amigos (que a partir da minha ideia estão vivendo só de freela). Hoje na minha empresa somos 5, eu + esposa (quase uma Isaura rsrsrsrsrs) + 3 atendentes. Um fica no meu escritorio comigo e faz o atendimento via chat (treinado na casa), os outros fica até em estados diferentes que o meu, estes atendem suporte nivel I e II via ticket e emails, a esposa cuida das cobranças e financeiro (sempre a noite quando chega da sua outra empresa, por isso ela é quase uma escrava Isaura) e eu fico com o mais pesado, suporte nivel III, gerenciamento de servidores e atendimento clientes mais complicados. E assim + um pouco de organização, consigo prestar um bom suporte com custos baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?