Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

Dentro do espírito natalino, venho divulgar os mais novos downloads do portal! Tenho recebido vários e-mails solicitando arquivos e addons para WHMCS. Então, reuni estes para começar.

E aproveito para abrir o espaço para que outras pessoas que tenham sistemas, plugins, addons, e-books ou qualquer outra ferramenta de autoria própria - ou seja, feito por você mesmo - enviem seus arquivos para divulgação aqui. Torna-se desnecessário dizer que todos os arquivos deste site são gratuitos.

A ideia é começar a formar uma comunidade mais ativa. Então, também os convidamos para participarem do nosso fórum para tirarem dúvidas, postarem tutorais, etc.

Módulo PagSeguro

O Carlo Schneider, do HostSul, desenvolveu um módulo de pagamento para WHMCS integrando o PagSeguro e com retorno automático. O mais legal é que o código é aberto, possibilitando qualquer modificação.

[download id=3]

Tradução do Admin do WHMCS

Eu traduzi, dentro do que é possível alterar, a administração do WHMCS da versão 4.1.2. Fica como cortesia de natal.

[download id=1]

Se você tiver algum problema com os arquivos, use o nosso fórum.

Postado

Valeu Angel :)

Postado

Excelente Angel

Postado

Módulo PagSeguro com retorno + Tradução Admin totalmente gratis, só no Portal do Host mesmo :D Parabéns Carlo e Angélica.

Postado

Como diria meu filho: "Obidado, de nada." :)

Postado

Parabens pela iniciativa... Ja me disponho a ajuda na tradução...

Postado

Parabéns pela iniciativa!

Postado

Fántastico, se eu puder colaborar em algo, me deixe saber.

Postado

Presentão de natal :)

Postado

Obrigada, pessoal. Vêm mais surpresas por aí!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?