Administração AngelCosta Postado Dezembro 16, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Dentro do espírito natalino, venho divulgar os mais novos downloads do portal! Tenho recebido vários e-mails solicitando arquivos e addons para WHMCS. Então, reuni estes para começar. E aproveito para abrir o espaço para que outras pessoas que tenham sistemas, plugins, addons, e-books ou qualquer outra ferramenta de autoria própria - ou seja, feito por você mesmo - enviem seus arquivos para divulgação aqui. Torna-se desnecessário dizer que todos os arquivos deste site são gratuitos. A ideia é começar a formar uma comunidade mais ativa. Então, também os convidamos para participarem do nosso fórum para tirarem dúvidas, postarem tutorais, etc. Módulo PagSeguro O Carlo Schneider, do HostSul, desenvolveu um módulo de pagamento para WHMCS integrando o PagSeguro e com retorno automático. O mais legal é que o código é aberto, possibilitando qualquer modificação. [download id=3] Tradução do Admin do WHMCS Eu traduzi, dentro do que é possível alterar, a administração do WHMCS da versão 4.1.2. Fica como cortesia de natal. [download id=1] Se você tiver algum problema com os arquivos, use o nosso fórum. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Valeu Angel :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Excelente Angel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Módulo PagSeguro com retorno + Tradução Admin totalmente gratis, só no Portal do Host mesmo :D Parabéns Carlo e Angélica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Como diria meu filho: "Obidado, de nada." :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Parabens pela iniciativa... Ja me disponho a ajuda na tradução... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Parabéns pela iniciativa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Fántastico, se eu puder colaborar em algo, me deixe saber. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Presentão de natal :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Obrigada, pessoal. Vêm mais surpresas por aí! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.